100 Mãos BTT Klub - Venda do Pinheiro / Malveira

R.Mota

New Member
Domingo, romaria ate as maravilhas enlameadas dos Sobral... eu só vou por 2 motivos: "estrear a Fox" (finalmente) e para ganhar o sorteio da bergamont.
 

Soviet

New Member
Ola,

Eu cá vou ter de cancelar a minha ida ao Sobral, o meu ouvido está armado em sensível e não gosta de lama.
Quando a bike sair ao meu nº de dorsal, alguém dos 100 MÃOS me diga onde a posso ir buscar.
Se não for pedir muito, gostava de ficar com o track do percurso, Jorge podes envia-lo depois por e-mail? Obrigado.
Divirtam-se
 

JorgePedroso

New Member
As melhoras rápidas desse ouvido.

Vou gravar o percurso, até mesmo porque quero repeti-lo mais tarde com tempo seco. Já vi um esboço do percurso e, este ano, está brutal, com carradas de STs para curtir. Pena esta chuva que não dá tréguas.

Iremos reeditar a clássica, Malveira-Sta Cruz, logo que o tempo o permita. Será englobado no plano de treinos para o KCI160. São cerca de 95 kms de paisagens formidáveis num percurso relativamente acessível, a fazer em ritmo calmo e descontraido.

Poderão os meus amigos opinar sobre datas, sendo que as condições a respeitar, caso queiram a minha companhia, ser a um sábado que coincida com uma semana par de calendário.
 

JorgePedroso

New Member
se for calmo e descontraido também vou.
´

:rolleyes: será descontraido na medida em que os 100 kms de BTT o permita. :mrgreen:

Barbatanas: check
Remos: check

Amanhã, Sobral de Monte Abraço para nova jornada de puro BTT por trilhos da região saloia.

Com saída às 9h30, suspeito que a coisa irá entrar pela tarde adentro. Se o terreno estiver demasiado pesado, e a transmissão deixar de colaborar, optar por um percurso mais curto é uma hipótese muito provável.
 

R.Mota

New Member
Que valente empeno este que os Sobralenses nos arranjaram, se o precurso estivesse sequinho tinha sido uma maravilha mas com aquela lama toda...
Não gostei da hora tardia a que saimos e o abastecimento apesar de ser muiiiiiiiittooooo bom foi ja ao km 31 (um pouco tarde demais para que fez tanto esforço para passar toda aquela lama).
Temos que repetir mas como tempo sequinho.
 

JorgePedroso

New Member
Excelente organização no Sobral. De facto, menos positivo apenas a hora tardia de arranque. Quando a maioria dos grupos sai para os trilhos, nas suas voltinhas de fim de semana às 8h00, arrancar às 9h30 é, efectivamente, tarde.

Rui, em relação aos abastecimentos, havia um antes, pelo km 13/14, junto ao forte de Alqueidão. Havia pessoal da organização a informar. Devias ir distraido. Neste não parei pois tinha por objectivo andar o mais à frente possível no sentido de evitar o terreno muito mexido. Parei, posteriormente, no segundo onde estava montado um banquete. Desconfio que ainda haja pessoal por lá ;).

Apanhei mais tarde alguma lama, por opção, pois sentia-me bem e segui para os 60. No regresso ao Sobral, após entrar novamente no percurso dos 40 kms, o piso estava muito mexido e a progressão fazia-se com muita dificuldade.

Em suma, adorei o percurso, a repetir com tempo seco, saindo da Malveira. Aqueles Sts no meio da Serra são de chorar de emoção.
 

R.Mota

New Member
Oh Jorge, no abastecimento ao pe do forte de alqueidao, as mesas estavam vazias, secalhar a comida estava escondida :) .
Joaquim, não saiu mas podia ter saido :(
 

JorgePedroso

New Member
Oh Jorge, no abastecimento ao pe do forte de alqueidao, as mesas estavam vazias, secalhar a comida estava escondida :) .
Joaquim, não saiu mas podia ter saido :(

Pois, isso já não sei. Na altura ia em fuga :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ao pessoal do 100 MÃOS, só saiu um empeno. De facto, a lama foi um condimento extra, piso escorregadio, alguns STs eram ribeiros. Felizmente sem quedas, se bem que, uma vez, tenha ficado pendurado numa árvore :rolleyes:. Em suma, foi sempre a curtir. Agora chega o reverso da medalha. Daqui a pouco, vou pôr a bicla na oficina. :(
Em relação ao sorteio, salvo o erro, saiu ao dorsal 494.

Aproveito para informar que domingo regressam as actividades caseiras. Forno às 8h00. Percurso a definir mais próximo da data e em função das condições climatéricas.
 

musganho

New Member
Mota e Pedroso,

Depois do que choveu esta semana, depois do temporal de sábado, as caretas que o S. Pedro tinha no Domingo ..... dá para ver que vocês não brincam em serviço. Aliás eu até pensei que fossem adiar a maratona! Quanto ao reverso da medalha.......temos de contribuir para a economia do país! ;)
 
Top