10º Encontro Luso-Galaico de BTT - Esposende - 21 e 22 Abril 2012

jfcaraujo

New Member
Boas
Eu também já estou inscrito!
Vai ser a minha primeira participação nesta prova, que com tão grande numero de participante e opções de escolha deve ser uma grande festa de btt!

odeivi - Talvez seja melhor contactar por telefone primeiro, nesta altura a organização deve andar a top a validar inscrições e a preparar as provas e não têm disponibilidade imediata para responder mails!

boas pedaladas!
 
Extreme: Pela Serra d' Arga

P171211_14.57_%255B01%255D.jpg
 

hrbc

New Member
Esta prova, já há dois anos consecutivos, coinçide com o meu primeiro dia de mota de água em esposende, há dois anos que neste dia vou a primeira vez do ano pó mar de mota, e deparo-me sempre com a maratona a condiçionar a chegada a marina, este ano tenho que participar na prova e deixar a mota para outro dia. Ou seja, penso que seja esta prova, não sei se há outra.
 
Inscrições pendentes

Informação:
Quem se inscreveu com pedido de jersey ou calção, tem até à próxima sexta feira, dia 31 de março para regularizar o pagamento da inscrição.
As inscrições pendentes com pedido de vestuário, serão convertidas em inscrições sem pedido de vestuário, com a correspondente actualização do preço inicialmente apontado;
Depois dessa data, apenas será possível inscrever sem pedido de jersey ou calção.

Continuem a treinar ...
 
Last edited:
Luso-galaico pelo Alto Minho

BANNER2.PNG


190 km em 2 dias

Dia 1: ESPOSENDE - PONTE DE LIMA - CAMINHA
Dia 2: CAMINHA - VIANA - ESPOSENDE

A inscrição inclui seguro, transporte de bens, jantar e dormida em Caminha.
 
Last edited:

brn85

New Member
Boas,

Nunca adquiri nenhum jersey de nenhum evento que tenha participado mas gostei bastante deste e estava tentado a comprar o conjunto.
O jersey por 5€ é bem acessível, mas acham que os calções valem os 30€?


Outra dúvida que tenho: é mesmo necessário desde já escolher qual o percurso (35/70KM) que vamos fazer?
Os 35KM acho que são um pouco fáceis demais para mim e os 70KM um pouco difíceis demais.

http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/img/Jersey/Jersey2012_fr.jpg http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/img/Jersey/Jersey2012_vs.jpg

http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/img/Calcoes/CalcaoFrente.jpg http://www.cm-esposende.pt/lusogalaico/img/Calcoes/CalcaoCostas.jpg
 
Last edited:

sempremaior

New Member
Boas porque será que tendo feito o pagamento durante o dia de ontem e ainda hoje estou por confirmar na lista de inscritos quando o modo de pagamento é imediato porque é uma compra e para cumulo ainda têm a coragem de enviar uma mensagem para proceder ao respectivo pagamento?. a partir de agora vou tentar só participar naqueles eventos que realmente estão ao serviço das pessoas e todos os que já atingiram um certo patamar vou simplesmente os ignorar que mais tarde ou mais cedo eles vão cair na realidade.
CA
 
Top