malhosteam
New Member
http://4.bp.blogspot.com/_XHK91XirI6w/S-iCUGYpKvI/AAAAAAAAAR4/K8JEU7biKRU/s400/cartaz
1ª Raid Btt Malhos Team (REGULAMENTO)
REGULAMENTO
1º- O Raid terá inicio na Igreja da freguesia de Laúndos (Póvoa de Varzim)com saída prevista para as 9:30 horas do dia 27 de Junho de 2010(domingo).
2º- A organização deste Raid é da autoria do grupo BTT MalhosTeam com a colaboração da comissão de festas de Nossa Sªda Saúde.
3º- Este evento não é uma competiçao, mas sim um Raid que está aberto a todas as pessoas a partir de 18 anos de idade,sendo apenas atribuidos tempos finais pela ordem de chegada e brindes como forma de agradecimento pela sua participação.
Participantes
1º- O Raid está aberto a todos os ciclistas com idade igual ou superior a 18 anos.
2º- Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos para que se possa confirmar as inscrições e a saída seja feita na hora prevista.
3º- É obrigatório o uso do capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
4º- A inscrição de qualquer participante pressupõe a aceitação de forma incondicional do presente regulamento.
Inscrições
1o- A data limite das inscrições para aceitação será até dia 21 junho.
2º- As inscrições têm o valor de:
a) participantes : 10 malhos
b) acompanhantes: 5 malhos
3º- o valor da inscrição corresponde a: participação no Raid, reforço alimentar, dorsal, t-shirt, seguro de acidentes pessoais, Brindes, banhos, lavagem de bicicletas e almoço de confraternização.
4º- As inscrições são feitas apenas e unicamente através de e-mail com os dados pessoais (nome, morada, equipa, data de nascimento,nr de b.i, email, nr de telefone)para o e-mail malhosteam1@gmail.com, mediante o pagamento e envio do comprovativo do mesmo e se tem acompanhante.
5º- Para esclarecimento ou dúvidas podem usar o e-mail miguelscub@hotmail.com ou através do número 917928103 Miguel Lopes.
6º- As inscrições serão validadas após a recepção e validação do pagamento
7º- O pagamento da inscrição pode ser feito através:
a)transferencia para o nib 0045 1460 4002 1806 1214 2
b)directamente ao membro da organização Miguel Lopes
8º- Não existirão inscrições no próprio dia.
9º- Os participantes que por algum motivo não compareçam no Raid, não poderão exigir a devolução do valor da inscrição.
Percurso
1º- O percurso realizar-se-á em caminhos rurais e trilhos do concelho e freguesia de Laúndos, estando aberto a circulação de outros veiculos nas zonas de estrada,pelo que todos os participantes deverão respeitar as regras de transito do código da estrada.
2º- O percurso será composto por um único percurso de 40klm de dificuldade média.
3º- O percurso será marcado por setas e fitas direcionais e de perigo em alguns pontos.
4º- A organização apela a todos para que não deitem lixo para o chão ao longo do percurso devendo fazê-lo nos locais adequados.
5º- A meio do percurso existirá apenas um posto de abastecimento com alimentos sólidos e líquidos.
6º- Existirá ao longo do percurso apoio com forma de colmatar algum problema que surja tanto de ordem técnica como algum problema com participantes.
7º- Estará disponivel o INEM no percurso para algum problema, sendo o contacto 112 ou os contactos do dorsal.
8º- Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização.
Para mais informações visite o nosso blog
grupobttmalhosteam.blogspot.com
1ª Raid Btt Malhos Team (REGULAMENTO)
REGULAMENTO
1º- O Raid terá inicio na Igreja da freguesia de Laúndos (Póvoa de Varzim)com saída prevista para as 9:30 horas do dia 27 de Junho de 2010(domingo).
2º- A organização deste Raid é da autoria do grupo BTT MalhosTeam com a colaboração da comissão de festas de Nossa Sªda Saúde.
3º- Este evento não é uma competiçao, mas sim um Raid que está aberto a todas as pessoas a partir de 18 anos de idade,sendo apenas atribuidos tempos finais pela ordem de chegada e brindes como forma de agradecimento pela sua participação.
Participantes
1º- O Raid está aberto a todos os ciclistas com idade igual ou superior a 18 anos.
2º- Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos para que se possa confirmar as inscrições e a saída seja feita na hora prevista.
3º- É obrigatório o uso do capacete devidamente colocado durante todo o percurso.
4º- A inscrição de qualquer participante pressupõe a aceitação de forma incondicional do presente regulamento.
Inscrições
1o- A data limite das inscrições para aceitação será até dia 21 junho.
2º- As inscrições têm o valor de:
a) participantes : 10 malhos
b) acompanhantes: 5 malhos
3º- o valor da inscrição corresponde a: participação no Raid, reforço alimentar, dorsal, t-shirt, seguro de acidentes pessoais, Brindes, banhos, lavagem de bicicletas e almoço de confraternização.
4º- As inscrições são feitas apenas e unicamente através de e-mail com os dados pessoais (nome, morada, equipa, data de nascimento,nr de b.i, email, nr de telefone)para o e-mail malhosteam1@gmail.com, mediante o pagamento e envio do comprovativo do mesmo e se tem acompanhante.
5º- Para esclarecimento ou dúvidas podem usar o e-mail miguelscub@hotmail.com ou através do número 917928103 Miguel Lopes.
6º- As inscrições serão validadas após a recepção e validação do pagamento
7º- O pagamento da inscrição pode ser feito através:
a)transferencia para o nib 0045 1460 4002 1806 1214 2
b)directamente ao membro da organização Miguel Lopes
8º- Não existirão inscrições no próprio dia.
9º- Os participantes que por algum motivo não compareçam no Raid, não poderão exigir a devolução do valor da inscrição.
Percurso
1º- O percurso realizar-se-á em caminhos rurais e trilhos do concelho e freguesia de Laúndos, estando aberto a circulação de outros veiculos nas zonas de estrada,pelo que todos os participantes deverão respeitar as regras de transito do código da estrada.
2º- O percurso será composto por um único percurso de 40klm de dificuldade média.
3º- O percurso será marcado por setas e fitas direcionais e de perigo em alguns pontos.
4º- A organização apela a todos para que não deitem lixo para o chão ao longo do percurso devendo fazê-lo nos locais adequados.
5º- A meio do percurso existirá apenas um posto de abastecimento com alimentos sólidos e líquidos.
6º- Existirá ao longo do percurso apoio com forma de colmatar algum problema que surja tanto de ordem técnica como algum problema com participantes.
7º- Estará disponivel o INEM no percurso para algum problema, sendo o contacto 112 ou os contactos do dorsal.
8º- Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela organização.
Para mais informações visite o nosso blog
grupobttmalhosteam.blogspot.com
Last edited: