1º Raid BTT de Loures/4º Passeio BTT "Por Trilhos Saloios" - Loures - 1 Abril 2012

ReadMynd

New Member
boas, 25 km com 840 de acumulado não é coisa que se veja aqui para o alentejo, mas parece ser um passeio interessante e com paisagens bonitas,

ja foi comfirmada a inscrição e pra semana la estarei, coloqua aqui nem que seja uma imagem do google com o sitio das cenas, do secretariado, da partida e dos banhos.

cumps
 
Boas,

ReadMynd..assim que possível colocarei essas imagens.

Kaiser...Não faz mal, afinal tu é que perdeste estes trilhos..:cool:. Ok cá vos espero e até lá vou pôr os trilhos todos no ponto!! :wink:


Entretanto deixo mais algumas fotos para se entusiasmarem :D









Procuro piloto para disfrutar destes trilhos!!!!!!!!!!











Aqui está um dos "protagonistas" principais do cenário onde vocês irão actuar no próximo dia 1, a preparar mais um trilho..André Batista - (Ranhó)



Mais um aficcionado na preparação dos trilhos..Luís - (Charneca)




Sempre a pedalar, André Batista
 

cyber_ne

Member
Boas,

Tal como já foi mencionado num post anterior, é possivel colocarem um link do google maps para o local de concentração ? e já agora, como estão as inscrições ? ainda há muitas vagas ?

Obrigado
 

ReadMynd

New Member
boas, belos trilhos cada vez da mais vontade de ir :p

aqui tambem estão algumas imagens dos trilhos dos 25 km ou e tudo dos 50??

cumps
 

JorgePedroso

New Member
Boa noite,

Não posso deixar de dar os parabéns à organização. Do que já vi em fotos, estão a preparar um excelente passeio. Espero que tenham grande número de participantes. A região oeste no seu melhor, no que toca ao BTT.

Infelizmente não irei participar pois inscrevi-me na corrida dos Sinos em Mafra. É um projecto adiado que este ano porei em prática. Tive pena igualmente de não ter ido ao reconhecimento mas nesse dia estive a trabalhar. Espero mais tarde poder disfrutar do percurso.
 
Boas,

cyber_ne...logo que possível será colocado o link que do google maps do local de concentração, as coordenadas GPS já foram dadas anteriormente caso lhe seja útil. As inscrições estão no bom caminho, podem inscrever-se à vontade..;)

RealMynd...estas últimas fotos são apenas dos trilhos dos 50 km, tal como eu disse anteriormente tem de ir fazer os 50 para disfrutar de todos os singles que temos preparados para vocês. Com calminha faz-se bem e vou ser eu que vou fechar o percurso,portanto não há pressas para chegar ao fim, o importante é conseguir chegar!! :D

JorgePedroso..Contamos com vocês talvez numa próxima. De qualquer modo quando quiser, posteriormente ao evento pode sempre contactar-me e terei todo o gosto em fazer o percurso convosco..Já tenho andado algumas vezes com o Paulo.

Daqui a umas horitas lá estaremos nós no terreno a ultimar a preparação e limpeza dos trilhos para que fiquem "num brinco" para dia 1!!:wink:

Continuem a inscrever-se e não parem de pedalar..!!:cool:
 

ReadMynd

New Member
boas andre, gostava muito de ir para os 50 km, mas não posso ir, não tenho conseguido treinar nada, e 1500 m de acumulado é muito para as minhas pernas sem treinar, fica para a proxima, não tens aqui nenhumas fotos dos 25 km ?
 
Boas..

ReadMynd..nas outras "remessas" de fotos postadas anteriormente estão várias fotos dos 2 percursos..amanhã publicarei mais algumas do trabalhado elaborado ontem..:D..Tens de ter força e vais ver que vais curtir os trilhos todos ;)..

Boas pedaladas
 

Parafita76

New Member
Ontem durante a manhã, fui dar uma volta calma pelos trilhos deste passeio (armado em fiscal) e tenho que vos dizer que até os single-tracks mais malucos foram limpinhos. :) :cool:

A ver se apareço, haja pernas para isso.
RP
 
Boas pessoal!!

parafita..estou a contar contigo como de costume pah!! Abraço!!

reversedr..acho que esse ponto esté errado mas logo que possível confirmo..é mesmo na localidade de Carcavelos a 3 km de Lousa.

casadof..assim que esteja na minha posse será publicado..

Continuem a treinar e a inscrever ;)!!
 
Boas..

bikelive..estamos a trabalhar e a fazer o possível para que tal aconteça :D!!

Entretanto publico mais umas fotos para se irem deliciando..











Também temos subidas..:fpalm:









Trilho dos Cedros..







Trilho das Salemas..ANTES..





..DEPOIS..







Então e que tal??

Boas pedaladas :cool:
 

cyber_ne

Member
andredesafiosclub,

Peço desculpa pela insistência, mas assim, que possivel, podes colocar o link para o google maps. Vejo que há alguma confusão (vários posts) a respeito do local de partida/prova, e gostaria de saber antes de fazer a inscrição. As coordenadas que colocaram anteriormente não são reconhecidas.
Vejo as fotos e não gostava de perder este vosso passeio por este motivo

E já agora, a hora de partida do passeio

Obrigado
Cyber_ne
 
Boas!!

gmendes..obrigado pela ajuda!!

cyber_ne..podes guiar-te pela ajuda do gmendes sff..

flaviosantos..contamos publicar a lista de inscritos amanhã..

Sempre a pedalar :)...André Batista
 

culha80

New Member
Boas pessoal da pedalada,

pelas fotos que vi desses magnificos trilhos , tenho a certeza que vai ser um raid muito bom.
O trabalho que vocês estão a realizar é de louvar.
Sendo assim, até domingo
:xau:
 
Top