1º Raid Barro - Lagoa de Óbidos -Barro - 11 Março 2012

1975

New Member
Já temos a equipa organizada. Só falta alguns dados para inscrever a malta. Podem contar com 10 ou 11 da freguesia de S.Pedro da Cadeira. "Sem Rasto/Sem Stress" em grande. Bons treinos.....
 

Rodasepedal

New Member
Boas,

Estando ainda em dúvida sobre se tenho ou não capacidade para fazer a totalidade do percurso gostaria de saber qual o local do "abastecimento" para, caso seja necessário, arranjar quem me vá buscar.

Cumps
RODAS
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boas

@ 1975, nós queremos é pedalar "sem stress"

@ Rodas, um homem que percebe "bues" de GPS e não sabia que o reforço alimentar vai ser na Lagoa ?? Não leste o regulamento ?? eheh

Cumprimentos a todos!!
 

Rodasepedal

New Member
Ó Hugo deixa-te de tretas...

A Lagoa de Óbidos é muito grande, começa no parque de merendas junto á Amoreira e vai até á aldeia dos pescadores, caso não saibas.
Quando perguntei o local do abastecimento referia-me a um local mais exacto...

Cumps
RODAS
 

S.S.

New Member
Inscrito! Só falta arranjar o suporte do GPS.

Após a inscrição mandam e-mail com dados ara pagamento, certo?
 

ATV

Member
Boa tarde,

Sim logo após a inscrição recebe um email pré-definido com todos os dados para onde deve efectuar o pagamento, para o caso de não ter recebido, poderá consultar as mesmas informações em: http://www.atv.pt/actividades/evento/22/557, onde se encontra o NIB para onde deverá efectuar o pagamento.
Na operação bancária deverá colocar o seu nome para que possamos identificar mais facilmente o pagamento e também enviar para secretariado@atv.pt ou geral@atv.pt , o comprovativo do pagamento.

Obrigada.
 

jlalmeida

New Member
Inscrito e esperando pelos juros dos depósitos a prazo para efectuar o pagamento ! :lol:

No atv.pt aparece informação de altimetria 1100mts . Não é para os 120 kms pois não? Isso seria se o percurso fosse pela A8 ! :lol:
 

Luis Gil

New Member
Está-se a juntar uma bela "tropa" ..... se o pessoal for numa de passeio vai ser bastante interessante... agora se for para seguirem a abrir a competicao vai estar acessa !!!!

Eu vou numa de passeio.........vamos ver se o tempo nao nos vai estragar os planos !!!

LG
 

Rodasepedal

New Member
Eu garantidamente vou numa de passeio, tambem não tinha pernas para mais :) e ainda assim veremos se tenho pernas para tudo, se me fico ainda tenho que chamar o reboque, eh, eh, eh...

Cumps
RODAS
 

ATV

Member
Boa tarde,

Durante o percurso iram passar por várias povoações e ai poderam se abaster de água, não havendo marcação de pontos de água no GPS.

Saudações Betetistas.
 

Gun_Hugo_Dale

New Member
Boa tarde

amigo Luis Gil, é melhor irmos em ritmo de passeio, em virtude de termos um elemento para depois rebocar (caso necessário), o amigo Rodas hihihi

A "tropa de elite" de Mafra/Malveira tambem vai ?? Espectáculo!!

Vai ser um dia em grande, com excelente companhia e de pura diversão
 
Viva,

os Amigos do Pedal também vão estar presentes. Até agora estão 10 inscritos mas julgo que ainda mais se irão juntar.

@Rodas

Podes sempre acompanhar conosco, sabes que não ficas pra trás;)... se bem que, pessoalmente tenho mais pena dos garganeiros do que dos que se choram (se é que me fiz entender:rolleyes::rolleyes:), pois kms nas pernas não te faltam amigo...
Em último caso, levamos 2 elásticos e na volta atamos á bike do meu velho que ele reboca os 2....:rotfl::rotfl:

@ ATV

Como é que será fornecido track GPS? é só no dia ou enviam por e-mail?

Boas pedaladas

RicarDomingos
 

Rodasepedal

New Member
Sem dúvida, há por aí muito garganeiro :)

Mas não dúvides que ultimamente ando um bocado pró empenado, fruto de uma lesão mal curada e que me anda a dar cabo do juizo... :mad:

Quanto a companhias, se não fôr durante todo o percurso decerto que pelo menos por alguns kms iremos andar juntos, pelo menos enquanto eu aguentar o andamento "Amigo"

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Cumps
RODAS
 

ATV

Member
Boa tarde,

O track GPS, será fornecido a partir de segunda feira, para os emails das pessoas que tenham a sua inscrição confirmada.

Obrigada.

Saudações Betetistas
 
Top