A A.D.C.R de Paço dos Negros, vai organizar no próximo dia 15 de Março de 2009, o 1º Passeio de BTT.
Esta associação, já conta com bastante experiência na organização de eventos de duas rodas,tais como: Campeonato Nacional de Supercross,Campeonato Nacional de MotoCross e brevemente o Campeonato Nacional de Supermotard.
Sendo assim, este é mais um evento a juntar ao seu longo palmarés, que se espera e tem-se estado a trabalhar nesse sentido, para que corra tudo a 200%.
O evento conta com um percurso de 25kms para os menos rodados e outro com 50kms cronometrados para os mais aventureiros.
Percurso 25 kms
Destina-se a todos aqueles que se querem iniciar nestas andanças do BTT ou, por outro lado, queiram passear por estas bandas na companhia de família e amigos.
Dificuldade média.
Percurso 50 kms
Este percurso já se destina mais, aqueles que fazem do BTT um prazer diário, e com o espírito de competição.
Ao longo deste percurso, haverá 2 pontos de controle, a localização destes, não será do conhecimento dos participantes.
Dificuldade média/alta.
Os percursos serão marcados com fitas, cal no chão e nas zonas mais sinuosas serão colocados sinais de perigo.
Inscrições
Terão um valor de 1o€,acompanhante 5€.
Cada participante tem direito a lembranças respectivas ao evento,reforço,banhos frios para as montadas ,banhos quentes ,almoço e seguro.
Haverá premios até ao 5º lugar cronometrado.
Localização
A concentração e partida será junto ao campo de futebol da associação de Paço dos Negros.
O secretariado terá inicio 7h30m.
Partida as 9h.
Contactos
Pede-se a todos os interessados que façam a inscrição através destes contactos com a maior brevidade possivel.
A.D.C.R (Paulo)- 934340642
Velocipedes Arsenio (Andre)-243599172/914592607
Junta de Freguesia Fazendas de Almeirim (Luis)-243599135
adcrpacodosnegros@gmail.com
Regulamento do 1º Passeio de BTT de Paço dos Negros
1º Este passeio está aberto a todos os amantes do BTT. Os menores de 16 anos necessitam de uma autorização por escrito do Encarregado de Educação.
2º Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos para que se possam confirmar as inscrições e sair á hora prevista.
3º Haverá dois reforços alimentares no percurso de 50kms e um no de 25kms.
4º Não se tratando de nenhuma competição, mesmo assim o percurso de 50kms será cronometrado e existirá dois pontos de marcação do dorsal, não sendo do conhecimento dos participantes o local dos mesmos.
5º É obrigatório o uso de capacete. Podendo a organização proibir a participação de algum atleta que não cumpra este ponto, sem retorno do valor da inscrição.
6º O percurso será marcado com placas, fitas e cal para uma melhor orientação, cabendo a cada um dos participantes respeitar o percurso estabelecido.
7º Aos participantes que á chegadas não apresentarem as duas marcações no dorsal, não será registado o tempo de prova.
8º A organização terá seguro de acidentes pessoal para todos os participantes no passeio, devendo os mesmos respeitar as regras de trânsito e todas a indicações dadas pelos elementos da organização.
9º A organização reserva o direito de alterar tudo que julgue oportuno para um bom funcionamento do evento.
Esta associação, já conta com bastante experiência na organização de eventos de duas rodas,tais como: Campeonato Nacional de Supercross,Campeonato Nacional de MotoCross e brevemente o Campeonato Nacional de Supermotard.
Sendo assim, este é mais um evento a juntar ao seu longo palmarés, que se espera e tem-se estado a trabalhar nesse sentido, para que corra tudo a 200%.
O evento conta com um percurso de 25kms para os menos rodados e outro com 50kms cronometrados para os mais aventureiros.
Percurso 25 kms
Destina-se a todos aqueles que se querem iniciar nestas andanças do BTT ou, por outro lado, queiram passear por estas bandas na companhia de família e amigos.
Dificuldade média.
Percurso 50 kms
Este percurso já se destina mais, aqueles que fazem do BTT um prazer diário, e com o espírito de competição.
Ao longo deste percurso, haverá 2 pontos de controle, a localização destes, não será do conhecimento dos participantes.
Dificuldade média/alta.
Os percursos serão marcados com fitas, cal no chão e nas zonas mais sinuosas serão colocados sinais de perigo.
Inscrições
Terão um valor de 1o€,acompanhante 5€.
Cada participante tem direito a lembranças respectivas ao evento,reforço,banhos frios para as montadas ,banhos quentes ,almoço e seguro.
Haverá premios até ao 5º lugar cronometrado.
Localização
A concentração e partida será junto ao campo de futebol da associação de Paço dos Negros.
O secretariado terá inicio 7h30m.
Partida as 9h.
Contactos
Pede-se a todos os interessados que façam a inscrição através destes contactos com a maior brevidade possivel.
A.D.C.R (Paulo)- 934340642
Velocipedes Arsenio (Andre)-243599172/914592607
Junta de Freguesia Fazendas de Almeirim (Luis)-243599135
adcrpacodosnegros@gmail.com
Regulamento do 1º Passeio de BTT de Paço dos Negros
1º Este passeio está aberto a todos os amantes do BTT. Os menores de 16 anos necessitam de uma autorização por escrito do Encarregado de Educação.
2º Os participantes devem respeitar os horários estabelecidos para que se possam confirmar as inscrições e sair á hora prevista.
3º Haverá dois reforços alimentares no percurso de 50kms e um no de 25kms.
4º Não se tratando de nenhuma competição, mesmo assim o percurso de 50kms será cronometrado e existirá dois pontos de marcação do dorsal, não sendo do conhecimento dos participantes o local dos mesmos.
5º É obrigatório o uso de capacete. Podendo a organização proibir a participação de algum atleta que não cumpra este ponto, sem retorno do valor da inscrição.
6º O percurso será marcado com placas, fitas e cal para uma melhor orientação, cabendo a cada um dos participantes respeitar o percurso estabelecido.
7º Aos participantes que á chegadas não apresentarem as duas marcações no dorsal, não será registado o tempo de prova.
8º A organização terá seguro de acidentes pessoal para todos os participantes no passeio, devendo os mesmos respeitar as regras de trânsito e todas a indicações dadas pelos elementos da organização.
9º A organização reserva o direito de alterar tudo que julgue oportuno para um bom funcionamento do evento.