1º Btt ganhões - ESTREMOZ

Martinuno

New Member
Boas,

Quero, em meu nome e do nosso grupo, felicitar toda esta maravilhosa equipa, que nos proporcionou este excelente dia de BTT.
A única palavra que existe para classificar a prova e todo o pessoal do SDT é....Parabéns!!!
Tudo existiu nesta prova, desde simpatia, companheirismo, excelente percurso com subidas e partes rolante q.b. , tudo na sua perfeição.
Contém com o pessoal do FVF Bike Team para o ano, venham mais edições como estas.
Parabéns mais uma vez por todo o vosso esforço, só assim conseguiram que todos os participantes ou grande maioria deles tivessem adorado.

Ps: Para o ano cá vos esperamos novamente para a nossa II Maratona.

Cumprimentos.
 
Boa noite. Com grande satisfação que vos dou os parabéns pelo evento...Belas descidas!!! Tudo impecável, o menos foi a magana da chuva que teimou em nos acompanhar. Mas casamento molhado casamento abençoado!!! No final as pernas já pesavam, pois neste momento enquadro-me nos Bttistas de fim-de-semana...
Boa continuação rapaziada!!!
Cumprimentos Duarte
 

ruialexis

Elos Rápidos
Depois de tantos elogios (merecidos) não consigo acrescentar nada de novo...

No entanto não posso deixar de referir a excelente organização que a equipa SDT nos propocionou, foi sem dúvida uma excelente manhã de BTT.
Não me canso de pedalar na Serra D'Ossa e com percursos assim, vale mesmo a pena.

Muito Obrigado.
1 Abraço e até breve!
RA
 

LAMEGOBIKE

New Member
Grande evento de BTT

Foi sem dúvida um evento de BTT em que se viu competência.
Um bem haja a todos os que nos proporcionaram um dia inesquecível.

Nada mais há para dizer.

EXCELENTE / EXCELENTE / EXCELENTE
 

kaly

New Member
Estremoz05
 

zicx

New Member
Fotos

Apenas para corrigir o meu colega João Paulo "Kali" (o speeker que também tirava fotos), brevemente fotos na galeria do nosso site:


Mais Aqui...
 

bdiniz

New Member
Bom dia.

Pouco mais há a acrescentar, relamente nem a invernada que se fez sintir tira o merito a esta organização.

Parabens SDT, podem continuar que estão no bom caminho.

Cumps, e boas pedaladas a todos.
 

R.Almeida

New Member
Sem duvida excelente organização estão de parabéns!!

Rescaldo, algumas fotos deste magnifico dia de BTT, que não ficou apenas pelos trilhos...vejam aqui do que falo:D CLICA AQUI :D
 

merino

Member
Boas tardes amigos...

Desde já em nome do Sobe e Desce Team quero agradeçer a todos o presentes neste nosso primeiro evento, pois sem vocês nada seria possivel..;)

Quando tiver mais tempo darei mais umas palavrinhas.., entretanto podem já ficar com mais de quatro centenas de fotos tiradas no abastecimento/picagem aos km 26 :shock:. Assim que reunirmos mais fotos que o pessoal tirou, serão publicadas no nosso album.

em: http://picasaweb.google.com/home

Cmps e mais uma vez o nosso muito obrigado por vossa palavra e por acreditarem no nosso potencial organizativo:D
 
Last edited:

R.Almeida

New Member
Amigo Merino, uma questão onde vão ser publicadas as filmagens que estiveram a fazer durante o percurso?

Cumprimentos
Até uma próxima
 
Last edited:
Boas tardes

Acho que já foi tudo dito em relação à prova, marcações, secretariado, etc, tudo 5 *.

Foi brutal mesmo, os meus 1º 50 km, e logo na Serra D'Ossa.

Continuem assim.

Carlos Fernandes
BTT Sardoal.
 
Last edited:

zicx

New Member
Boas,
As restantes fotos dentro desta semana serão juntas, no nosso site.
Em relação ao video, a câmara municipal assim que o disponibilizar nós publica-mo-lo no nosso site e enviaremos para o email de cada um o link.

Já agora Peixoto, tu fizeste 75km/h "descida do castelo" e não 75km.... LOL
 

merino

Member
Boas tardes amigos e colegas do pedal..;)

Mais uma vez e em nome da Associação BTTMOZ- SDT (Sobe e Desce Team), quero agradecer a todas as pessoas que pelo nosso site espreitaram, se registaram, inscreveram e confirmaram sua presença no 1 BTT Ganhões, bem como a todos os amigos que nos ajudaram a divulgar nossa prova.:clap:

Após ler com muita atenção os vossos rescaldos neste tópico, mais contente o nosso grupo não poderia ter ficado..:#1:, pois vimos o nosso esforço, trabalho e dedicação recompensado com a vossa satisfação e vossas palavras de apoio. Pois era realmente isso que o nosso grupo pretendia e continuara a querer em futuros eventos com a marca SDT, para realmente se realizem bons eventos de BTT contribui a nossa grande actividade participativa de norte a sul do pais, onde trazemos novas ideias, pontos positivos e negativos para no final os reunirmos em ideias construtivas a fim de organizar grandes eventos, mas para isso também em muito contribui a nossa zona de Estremoz sendo a "cereja no topo do bolo" os magníficos trilhos da Serra d' Ossa e arredores mas para isso também é preciso conhece-los bem para os podermos partilhar com vocês todos.

Como podem calcular foram umas semanas.., principalmente a ultima muito desgastante, de correrias para a maior parte do pessoal SDT:eish:, como exemplo a marcação do percurso quase toda ela a pé para que ninguém se perdesse onde o conceito continua a ser o mesmos "marcações vistas da lua" e no sitio certo. Logo que possível iremos fazer a sua recolha e voltar a reutilizar as fitas pela 3 vez em próximos eventos.

A câmara Municipal também deu um excelente apoio ao disponibilizar o pavilhão C, o pavilhão A, as piscinas para banhos, dois veículos 4X4 e mais algum apoio logístico. A Junta de freguesia de S. Lourenço que acarinhou e disponibilizou o abastecimento para o pessoal do passeio (30km) . A Nutrilogia que ofereceu os líquidos energéticos, á Cabo Visão que ofereceu as t-shirtş, á BiciAventura que ofereceu os brindes a sortear na chegada, Cruz Vermelha, Policia etc.. (espero de não me ter esquecido de mais ninguém)
Mas tudo isto não seria possível se TODOS OS ELEMENTOS SDT E AMIGOS não reunissem força, experiência e vontade de realizar este primeiro BTT Ganhões.
Só mesmo o S. Pedro é que continua em nos querer estragar os eventos:(, mas graças a todos vocês participantes presentes neste passado domingo voltamos a mostrar que não o tememos e que o bom BTT é "puro e duro..", pois com chuva ou sem ela cá estamos para o que der e vier...,para que no final todos os envolvidos sintam orgulho em ler os vossos comentários que nos enchem de muito orgulho e satisfação pelo trabalho realizado, onde qualidade não é para NÓS SDT sinónimo de quantidade em €...:confused::confused:

:arrow:porque sem ELES não era possível a realização deste evento aqui vai a homenagem simbólica do elementos SDT/ e amigos envolvidos::clap:

Secretariado
Alda, Júlia, Tânia, Eunice, A. Lúcia, J. Dias, D. Cochicho

Spikeer
J. Garcia

Picagens (controle)
J. Marques, J. Lopes, C. Merino, J. Silva e Vera Silva

Passagem da estrada de alcatrão
A. Merino e Dias, D. Picão e Sónia Lapão, V. Catambas e N. Santos

Motas 4x4
L. Bilro, H. Mourinha, P. Perdigão e P. Marques

Pontos intermédios do percurso
C. Bilro, H. Camões, A. Pucarinhas, J. Rato, J. Borralho, F. Cóias, M. Lourenço, J. Godinho, J. Pereira

Abastecimentos
J. Albano, Buinho e J. Pestana, Lúcia Raimundo, G. Lopes e L. Dias.

Guias do passeio dos 30 km
L. Santana, P. Ramalho e P. Guerra

Peço desculpa se me esqueci de alguém...:confused:



Um bem-haja a todos e até para o próximo evento...;)

CADA VEZ TENHO MAIS ORGULHO EM SER SDT (SOBE E DESCE TEAM)
 
Top