1ª RESISTENCIA 3H BTT - Ordem do Trevo

fabioinacio

New Member
Foi a minha primeira participação numa resistência. Gostei muito do percurso, do qual não estava a espera mas foi interessante! Passado 1 hora, seguia em 2ºlugar no escalão Elite e furei o pneu devido a um alfinete de dama solto no chão durante o percurso. Posso dizer que foi um enorme azar para mim mas o azar também envolve nesta modalidade! Não vou criticar à organização pois já deu para entender que fez um grande esforço para estar tudo a postos e fazer com que tornasse num sucesso.

Aproveito deixar os links abaixo onde mostro os meus treinos e os rescaldos das maratonas/provas nacionais.;)
 

kapinha

New Member
Boas
Que dizer?! Foi a 1ª experiência nesta vertente e tenho ideia que comecei logo com a bitola ao mais alto nível...
O local, o circuito(aqueles singles...!), a organização, a assistência ao longo do percurso, as actividades paralelas, o companheirismo e respeito entre os participantes, tanta malta amiga, enfim um dia em cheio!! E um belo empeno tb ;)
Já conhecia todos os trilhos (excepto o acrescento - delicioso!! -ao single), mas o encadeamento, as marcações e todo o envolvimento em prova foram fenomenais!
Parabéns à Ordem de Trevo e aos mentores deste evento! Ajudar assim ainda sabe melhor!! ;)
De realçar que a zona ganha, assim, mais dois eventos de BTT do mais alto nível. O outro será no próximo Domingo - Desafio BTT AdN -, mas como sou uns dos organizadores sei bem do que estou a falar...! Tb tem muita sombra e muiiiiiitos singles ;)
Mais uma vez parabéns!! (a jersey é do João "Tarzan" de Óbidos...)
 

tinta

New Member
Já disse isto por email, mas acho que deve ser dito aqui!
Esta organização merece todos os parabéns! Não são todos os STAFFs que enviam as fotos já seleccionadas por dorsal! Muito mérito!

Já agora, qual é o balanço da recolha de alimentos durante a manhã?
 

BikeTrepaTudo

New Member
Boa organização. Estão de parabéns.
No entanto, não há bela sem senão.
Passo a relatar o que me aconteceu e que deve servir de exemplo para que não aconteça em futuras organizações de eventos.

Sou do escalão veteranos C, tinha o dorsal nº 7. Quando entrei na última volta (acho que fiz 5. Total de 35,92 km) faltariam cerca de 10 minutos para completar as 3 horas.
Nessa última volta estive parado na zona de abastecimento, onde bebi água e dei dois dedos de conversa à rapaziada. Prossegui e tive uma cãimbra quando estava a chegar à zona onde é um parque de estacionamento
 

RTC

Super Moderador
Eu também acabo de ser surpreendido com uma série de fotos selecionadas na minha caixa de e-mail! :yeah:

:clap::clap::clap:
 

BikeTrepaTudo

New Member
Já não posso fazer alterações ao meu post anterior. Vou prosseguir o meu relato.

Nesa zona do parque de estacionamento estive cerca de 10 min parado sem poder mexer a perna direita. Passaram dois atletas por mim mas nem sombra de ajuda (não são do BTT de certeza. Nem mereciam estar ali !). Lá consegui prosseguir e voltei a ter outra cãimbra quando já ouvia a aparelhagem sonora na zona de meta. Consegui andar a pé a coxear até que consegui voltar a pedalar. Cheguei à meta e o senhor do controlo queria apenas recolher o chip, disse-lhe que ainda não tinha cortado a meta e então lá passei, tendo depois recolhido o chip. Mas essa volta não me foi contada e foi considerado que eu não terminei. Eu terminei a prova. Fiz 35,92 km e penso que 6 voltas. Mas isto não é o mais importante.
O mais importante disto foi o facto de eu ter passado pelas dificuldades sem que ninguém da organização se apercebesse que eu estava ainda no percurso, em dificuldades e em prova. Podia ter sido um caso grave e ninguém deu por nada.
Deve ser sempre feita por alguém da organização uma volta de varrimento no final, para evitar situações de falta de assistência.

Fora isto, acho que a organização está de parabéns. O percurso era bom e bonito. Bastante pessoal da organização ao longo do percurso, excepto na última volta.
Quando é a próxima ?
 

Ordem do Trevo

New Member
Obrigado mais uma vez pelas vossas palavras.
Estamos fazer as coisas como gostariamos de encontrar se fossemos nós a participar :)

Quando à recolha de alimentos, devo de dizer que foi bastante fraca, bem abaixo da nossa expectativa, ainda assim tudo o que se recolheu é mais um pedaço para distribuir por quem mais precisa.

Obrigado a todos pela ajuda.

Ivo Campino
 

Ordem do Trevo

New Member
"biketrepatudo" obrigado pela critica construtiva, será um ponto a melhorarmos no proximo evento.
Nós demos indicação aos controler's para varrerem o percurso após abandonarem a posição deles, o que na realidade foi feito, mas concerteza já após o seu percurso até à meta.

Obrigado
Ivo Campino
 

tinta

New Member
A sério? Vi bastante pessoal com saquinhos de alimentos, eu próprio e pessoal da minha equipa levamos. Bem, melhor sorte para a próxima!
 

Ilheu

New Member
Em primeiro lugar, quero dar os parabens, a todo a organização.
Para mim, estiveram em todos os pontos, simplesmente 5 estrelas, mesmo nos pontos, que ás vezes, passam despercebidos. Sinceramente, uma das resistencia mais bem organizadas, em que já partecipei, desde :
-O circuito, onde se passava, por zonas técnicas, rolantes, falsos planos, e pequenas subidas, tinha de tudo um pouco.
-Abastecimentos, quer pessoais, quer da organização, no sitio certo, e fácil de gerir
-6km de pista , praticamente sempre á sombra
-Secretariado, banhos e entrega de prémios no local da prova.

Apesar de ter encarado esta resistência, como um treino, pois estava longe da melhor forma fisica, devido, ter estado com anginas e a antibiotico, foi uma exelente manha de domingo, seguida de uma tarde de praia...lol....

Ainda se arrangou um 3ºLugar na geral...

Parabens á Ordem do Trevo
Grande abraço amigo Daniel Louro

Sérginho
STRIX / TÓBIKES
 

ppereira

New Member
Antes de mais um muito obrigado à organização,
é de eventos destes que o BTT nacional precisa, começando pelo secretariado rapido e bem organizado,
passando pelo percurso divertido e bem sinalizado e acabando nas fotos seleccionadas por dorsais, tratou-se e uma manhã muito bem passada
e sem duvida para repetir

Abraço
 

Ordem do Trevo

New Member
Pessoal,

Terminámos agora o envio das fotos para os participantes seleccionadas por dorsal.
Em breve disponibilizaremos os links de todas as fotos.

Obrigado
Ivo Campino
 

sara_gemenio

New Member
ah só uma coisa... eu nao sei se isso faz parte da ordem do trevo.. mas quando caí, fui tratada pela "cruz vermelha" (quero agradece.los por tratarem.me com rapidez :p )
mas reparei que alguem tirou fotos das minhas feridas.... queria as fotinhas eheheheh
 

Ordem do Trevo

New Member
Boas sareca,
Fico contente que tenhas sido bem assistida.
Quanto às fotos terei de tentar descobrir quem as tirou :)
Se descobrir envio sem problema.

Obrigado
Ivo
 

Daniel Louro

New Member
Boa noite a todos,

Só agora consegui vir aqui um pouco para expressar que estou muito comovido e sem palavras com todos estes maravilhosos comentários...
Desde o inicio que o objectivo era ajudar quem mais precisa e com isso poder dar um excelente dia a quem ama as bikes como eu o Ivo Campino.
Penso que juntos e com um excelente Staff da Ordem do Trevo e os nossos patrocínadores conseguimos o objectivo.
A todos o muito OBRIGADO.

Sérgio (Ilheu) um grande abraço e continua pois vais longe.

Jack podes por favor indicar-me o teu numero de dorsal e email? se preferires podes mandar o email por mensagem pessoal ou para o da Ordem do Trevo.

Obrigado
 
Top