1ª Maratona de Montemor-o-velho/ Coimbra XCM Open cup - 08 Julho 2012

switch36

New Member
Viva! Sublinho que concordo com todas as coisa boas que foram escritas, apenas um pequeno chamado de atenção, ao cruzar o arco da meta a única coisa que havia para “oferecer” (quando eu cheguei obviamente) eram uns copos de água, e para uma prova que teve o “apoio/patrocínio” de uma marca de suplementos, não me parece muito bem, uma peça de fruta uma barra fosse o que fosse acho que também não era nada demais…

Acho que é sempre bom chamar atenção do que corre menos bem, ajuda os intervenientes a precaver e a melhorar o que já foi muito bom.

Até para o ano.
 

cesarazul

New Member
Essa é uma questão que vai dar que falar mas é entre nós e a dita marca!!!
Mas na chegada estavam águas e fruta...
 

Honey Bunny

New Member
Boas companheiros,

Nada de novo venho acrescentar, pois creio que já foi tudo dito, o que pode ser melhor e o muito bom que foi.
Dou os meus sinceros parabéns a TODOS os que me proporcionaram uma bela manhã de BTT.

Para o ano e mais uma vez estarei lá!!! ;)
Abraçada
Fausto Ramos
 

Vhl

New Member
Bom dia,
A minha humilde opinião, vai no sentido do que a maioria tem relatado.
Condições físicas do evento brutais, a meter inveja a muitas organizações nacionais.
Trilhos, caminhos, bem escolhidos.
Resumindo, foi um bom dia. Estão de parabéns.
Cumprimentos
Vítor Lopes
 

Nuno Rodinhas

New Member
Rui Santos, tu provas o conta km?? Ai ai a idade dá cabo de ti :) passa aqui por casa, com todo o gosto to entregarei :)

A questão da comida após chegada, certeza q o amigo viu bem? é q tinhamos fruta, água, manhãzitos... com abundância!

O ST do muro... As motas passaram não sei qts vezes... Dos três primeiros da maratona, dois iam de 29"... Amigos, supostamente organizamos um evento de BTT e não um passeio de "avenida" :)

Espero q tenham gostado e aproveitado bem os STs e trilhos!
Foi para nós um prazer trabalhar para q se divertissem!
 

Marin Eide

New Member
Boa tarde, subscrevo plenamente o Post do NunoRodinhas, por infortúnio da forte gripe com a qual luto desde a XCM internacional de Vila do Conde fui a Montemor cheio de vontade de andar mas sem treinos e sem condições para correr, de qualquer forma o top ten na classe de elites era um objectivo, tendo sido impossível pois acabei por ser obrigado a desistir ao km 18, pois de tanta tosse vomitei-me umas 3 vezes e entrei em choque.
Tudo isto para dizer que fui o primeiro a cruzar a linha de meta, mas como desistente e sei bem o que havia á espera dos concorrentes, comida não faltava!!!!! Agora se chegaram atrasados e já não havia, isso não sei.... sei é que muita malta da promoção tem um comportamento anti-desporetivo de bradar aos céus..... principalmente os que já vêm assim com mais de meia hora de atraso para o primeiro, quase que se matam e matam os outros em cima da linha de meta só para roubar uma posição...

Os meus parabéns á organização e aos atletas na sua grande maioria, pois nem todos são iguais ;)
Um bem haja a todos vocês e até á próxima etapa da XCM cup.
Abraços
 

matooumorro

New Member
Xou, já li li li e torneio a ler e chego a conclusão que esta gente fala fala fala e coise...
Eu vou já directo ao assunto.
Façam me o favor de abrir as inscrições para o ano sff que se deus quiser conto estar presente.
E não a prova não estava grande coisa estava um dois três estoiros, diverti me a brava, estava estoiro mesmo. Muitos parabéns a todos os que trabalharam para nos proporcionar tão bons momentos. Abraço
Rota das nozes 2012 dia 23 de Setembro, inscritos pagos até dia 31 de Julho 10€ com direito a tudo :)
 

João Jordão

New Member
Quero dar os meus parabéns pela excelente prova que organizaram, não fiquei nada surpreendido pois na última prova que a malta do Gatões BTT (2010) organizou já assim foi.
Na minha opinião o percurso foi mt bem escolhido...rolante ao inicio para espalhar bem os andamentos, com uma subida antes de entrar nos trilhos. E na parte final aquela zona rolante, que possibilitou um último esforço e chegar um pouquinho mais acima na classificação.
Quanto aos abastecimentos reparei que tinham o necessário, nada a apontar! Restante logistica...do melhor que já encontrei.
Depois de me ter estreado na vossa prova em 2010, tive pena que no ano passado não tivesse sido possivel a mesma ser realizada, por isso para o ano contem com pelo menos um Trepa!
Cumps.

João Jordão
Trepa Trilhos Team

1ª Resistência Trepa Trilhos Team:
http://www.forumbtt.net/showthread....cia-BTT-Alqueidão-Fig-da-Foz-30-Setembro-2012

http://www.facebook.com/events/166946090100429/
 

korreya

New Member
Obrigado pelas fotos IVO,mt boas.
Se alguém souber do paradeiro das fotos k estavam a tirar nakela subida a pike debaixo do viaduto k diga algo,obrigado.
 

cesarazul

New Member
Eu realmente não sei quem foi, na altura que passei, se é onde estão a falar (depois de passar-mos a ponte de madeira) já não estava ninguém...

Todas as fotos que existem na net estão aqui partilhadas!
 

ferreiras

Member
cesarazul: eu nem era dos mais atrasados, mas qd passei nesse mm sitio estava lá um fotógrafo (com uma boa máquina... era grande) com mais 2 pessoas. Essas fotos devem estar mt boas, pois o pessoal ía devagar e em esforço (muito, no meu caso).
 

cesarazul

New Member
Pois mas quem foi e andaram muitas pessoas que não sabemos quem são, pessoal da zona, acompanhantes dos atletas, guardou as fotos só para ele... hehehe
 

korreya

New Member
Eu penso que as fotos foram descarregadas pla própria org xcm no facebook mas dada a quantidade...quinhentas e pikos...e dado o limite do facebook por album só aparecem trezentas e pikos...essas devem estar nexas restantes duzentas...penso eu...
 

cesarazul

New Member
Se souberem usar o facebook.... conseguem ver todas as fotos!

Eu sinceramente nunca vi um evento com tantas fotos disponibilizadas como este! Mesma assim ainda querem mais... xiça, penico! :D :fpalm:


As fotos da responsabilidade da organização, estão publicas no picasa e está um link para o mesmo no nosso site, para além disso têm lá um email para fazerem encomendas caso pretendam...
Todas as fotos existentes para além daquelas, a organização nada tem a ver!
 
Last edited:
Top