1ª Maratona de Montemor-o-velho/ Coimbra XCM Open cup - 08 Julho 2012

joacsilva

New Member
Vou abrir o rescaldo em meu nome, agradecendo a todos os que participaram neste evento.
Como participante na maratona, o secretariado apercebi-me que os participantes não esperavam muito pelo levantamento do dorsal, estacionamento muito bom, a maratona iniciou as 9:30, percurso muito bem marcado com placas de informação e com bastante pessoas nos cruzamentos, com vários pontos de agua, os banhos do melhor que se vê em provas de btt, entrega de prémios á hora prevista quanto ao almoço estava bom.
Parabéns a todos que se empenharam neste excelente evento, do melhor que se faz na zona Centro.
 

gtantunes

New Member
Partilho das palavras do amigo Silva. Prova 5*, do melhor que já vi.........Acrescento só que o percurso escolhido foi muito bom!
Os enganos que houve penso que não se podem incutir à organização, deve ter sido distracção pois ao voltarem ao trilho, os que eu vi, lá viram que tava a fita no corte.......
Parabéns à organização, esteve muito bem e fizeram uma grande prova!
 

D.Neto

New Member
Boas,

Tudo 5*****.
Parabéns à organização.
Pela minha parte, missão cumprida. Diversão sem problemas.
Boas companhias dos amigos Zé Andrade, Belmiro Lagoa e do Rafael (Filho). Sempre boa disposição.
Algumas quedas, normal nestes eventos. Rápidas melhoras aos aleijados.

DN
 

salgado52

Active Member
Parabéns aos organizadores,gostei em especial,dos trilhos,boa escolha.Como refere o amigo Neto,a companhia durante o percurso foi divertida,não me apercebi de qualquer situação merecedora de qualquer crítica pela negativa,é óbvio que se pode sempre melhorar,mas se continuarem assim já não está nada mal.............

JA
 

joks

New Member
Fui pela primeira vez a Montemor e gostei bastante da prova, sobretudo pelo percurso.
A organização está de parabéns.
 

Luís Almeida

New Member
Adorei participar na prova "além de ser a minha 1.º prova de BTT", acho que foi um expectaculo em termos de tudo (organização, estacionamento, trilhos, tudo muito bem sinalizado, nas passagens de estrada muita gente a controlar o transito, etc...). Como anteriormente é referido esteve 5*****, a meu ver nada mais a referir.
Espero que para o ano se realize novamente,

Boas pedaladas para todos.
 

Mangas Curtas

New Member
Boa noite,como toda a malta jÁ dize,sem dÚvida a organizaÇÃo estÁ de parabens!!
Bons trilhos,adorei principalmente os singles tracks,e o controlo nas passagem pelas estradas publicas.
A mim pessoalmente correu-me bem... Mesmo com pouco treino!!!
SÓ um apontamento que eu pessoalmente acho negativo; aquela ultima subida antes de chegar a torre!!
Eu tenho sido cliente habitual desta maratona,desde que É organizada,e penso que sÓ falhei um ano,e jÁ conhecia a ultima parte do percurso e estava receoso de apanhar a dita cuja subida que acabamos por apanhar...mas pronto faz parte do btt!!!
 

Toni Aires

New Member
Boas pessoal, desde já agradeço os vossos elogios! É extremamente gratificante saber que estava tudo pelo melhor...nós trabalhamos sempre nesse sentido! Na minha opinião, o sucesso desta prova não se deve apenas á organização do evento (e a todo o staff) mas também a todos os atletas! O nosso obrigado a todos vós!
 

cesarazul

New Member
Toni Aires não achas que não devias estar acordado, já não chega de trabalho, olha que tens de te levantar as 3 da manha!
Vai-te lá embora descansado que amanha os trabalhos de limpeza do terreno já vão começar, quando vieres já não tens nada para fazer...

Pessoalmente estou muito grato pelos comentários colocados aqui e também pelos que recebemos pessoalmente, hoje durante a prova.

Vejo todo o nosso trabalho recompensado ao ver que gostaram. Não podemos agradar a toda a gente, isso é uma tarefa impossível, mas fazemos sempre tudo para ter um evento ao melhor nível.
 

Luminolo

New Member
Boas, foi a primeira prova em que participei e gostei bastante, na minha opinião não foi demasiado técnico, o que para mim foi bom. O espírito de camaradagem esteve bem presente, e achei a prova muito bem organizada, agora é só esperar pelas classificações para poder saber em que lugar fiquei.
 

Nuno Rodinhas

New Member
O nosso mt obrigado a todos os presentes, sem vocês nada disto era possível, nem tinha o mesmo sabor!

Tal como o César Azul disse, e mt bem, é dificil agradar a gregos e Troianos, mas tentamos com q nenhum Grego, nem Troinano, fosse de Montemor "mal disposto" :)

Hoje, já começaram as limpezas e contamos durante a próxima semana deixar os trilhos melhores do q os encontramos!

Obrigado!
 

qmark

New Member
Do melhor a que já fui. Uma excelente organização aliada a umas condições magníficas.

Só não digo perfeito porque fui agora ver a t-shirt e é um número acima :cool:.

Até para o ano ;).
 

korreya

New Member
Prova muito bem conseguida...do melhor em que já participei,do percurso às condições de logística...nada a assinalar...só uma placa dos 60 kms k levou algum pessoal ao engano...(entraram em pânico ao pensar que se enganaram e faltavam 60 kms para acabar...LOL...e voltaram para trás)...maçaricos...LOL...lá tive de lhes dizer k iam bem e k só faltavam 10 kms : ) ...partes técnicas mt boas...boas descidas...no muro estreito paxei rés bés ca 29er...parabéns à organização e a todo o staff.
 

mendonsa

New Member
Bom dia a todos, quero deixar já aqui os parabéns a organização e respectivos colaboradores, pois o percurso escolhido estava divinal (fora a areia), simplesmente adorei, então os singles finais *****, a nível de secretariado foi rápido, marcações excelentes (só me enganei uma vez, mas por minha culpa ) :fpalm: , os abastecimentos com tudo o que era necessário e os banhos muito bons.
Para o ano espero marcar presença novamente.
akele abraço e boas pedaladas
 

Tlk269

New Member
A prova foi espetacular. Muito Acessivel mesmo para quem nao tem experiencia e resistencia como eu, dava para fazer com calminha.
Bem assinalada, eu ainda me enganei uma vez mas o pessoal que ia atras mandou me um berro e la eu voltei ao percurso :p (devia tar a dormir)
O pior foi um amigo meu que se enganou e foi parar á Ereira !!!!!!! tiveram de o ir buscar, mas no fim ainda lhe deram o almoco :)
Foi um Prova de Top e espero voltar para o Ano.

P.S. Pedia a todos que têm fotos do evento para postarem os vários links para podermos dar uma vista de olhos e ver se aparecemos em alguma :)
Obrigado a Todos
 

LuisPita

New Member
Cá vai então o meu rescaldo:

Logística:

Estacionamento amplo e bem organizado, os balneários com excelentes condições, água em abundância e secretariado rápido, único ponto menos positivo foi não ter sido feita de imediato a entrega dos prémios assim que chegava o terceiro classificado de cada categoria.
Relativamente ao almoço e aos reforços não posso dar opinião porque não parei em nenhum nem fiquei para almoçar. Estava calor e a organização garantiu a existência de vário pontos de abastecimento líquidos.

Percurso:
Gostei bastante, estava bem marcado no entanto nas estradas de alcatrão poderia ter levado umas placas a indicar as mudanças de direcção, na minha opinião as setas no alcatrão não são a melhor solução até porque geralmente nestas zonas vamos muito rápido e só nos apercebemos delas quando já as passámos.
Os singles eram fantásticos, mas achei que poderia ter um pouco menos de alcatrão. Para terminar só um pequeno reparo que não é só dirigido a esta organização, e é relativamente aquela “quelha” estreita: penso que as organizações devem ter em consideração que nem todos os atletas têm guiadores de 58mm e com a expansão das 29’ estes componentes aumentaram de dimensão novamente, como tal os percursos têm de ser pensados olhando a todos estes aspectos.

Para o ano se tudo correr bem, lá estarei novamente!

Cumprimentos,
Luís Pita
 
Top