1ª Maratona BTT Sintra - 1 Abril 2012

Jakinito

New Member
Estacionamentos ...e....Banhos.

Olá pessoal da organização. Peço desculpa antecipadamente se já informaram e eu não li mas há duas questões que a pouco mais de duas semanas do evento já deviam ter sido "Postadas" para conhecimento de todos os participantes.A 1ª é referente aos estacionamentos para os carros de maneira a chegarmos ao local da partida com algum tempo .Onde são realmente ? Se é que estão previstos.:)
A 2ª tem a ver com os banhos.Quem mora perto pode sempre ir tomar banho a casa...:p mas quem vem de longe e depois quer ir almoçar com a familia convem tomar uma banhoca senão quando entrar no restaurante sai tudo a correr com o cheiro a....suor..;). Por isso a pergunta.: Onde são os banhos ??Se é que estão previstos.:) .Bom e com isto me despeço . Entretanto vão treinando e... Força nas Canetas.:p
 
B

brunor

Guest
Caro Jon Lord,

Também sou de Torres Novas mas moro em Carcavelos.
Se te der jeito, não me importo de levantar o teu dorsal quando for buscar o meu.

Depois teríamos de combinar para te entregar no próprio dia!

Saudações!

Bruno Reis
 
Realmente é triste faltar tão pouco tempo e coisas basicas como estacionamento e banhos nada,nadinha só s preocupam com pagamentos e comprovativos efim...
 

Jon Lord

New Member
Olá Bruno Reis

Agradeço desde já teres te disponibilizado para o levantamento do kit, não sei até que ponto a organização facilita a entrega de kits de terceiros, mas de facto dava-me muito jeito que assim fosse, tenho um colega que vai também embora seja de Salvaterra vai estar comigo todo o fim de semana, vou-me informar junto da organização qual a possibilidade de levantamento e enviarei-te uma mensagem quando souber qualquer coisa, posteriormente combinaremos a forma de nos encontrar-mos.

Obrigado
Um abraço
CSilva
 

MSintraBTT

New Member
Muito em breve iremos publicar no site oficial da prova todas as informações e mapas com a localização do parque de estacionamento, a localização da zona para lavar as bicicletas, entre outras questões que nos têm colocado!

Relativamente à recolha dos kits dos atletas, pode ser feita por terceiros. A pessoa que irá recolher o kit só precisará entregar o comprovativo de pagamento do dorsal que pretende recolher e uma cópia do B.I. ou cartão de cidadão.

Bons treinos!
 

texugo

New Member
ia agora fazer a minha inscrição nesta prova e reparo que os dorsais não são levantados no dia da prova:confused:

e depois venho ver aqui os comentários da prova e leio isto......... a recolha de dorsais pode ser feita por terceiros?

típicamente tuga sempre no desenrasca, para a organização!! para quem é de longe isso é suposto ser bom?

eu sou de Setúbal tinha de ir 2 dias seguidos a Sintra só por causa de ter de levantar o dorsal no dia antes,

e eu até nem sou de muito longe ainda bem que não vos falta inscrições, se para o ano

mudarem esse pequeno grande promenor pode ser que tenham mais inscrições.........................

boa sorte com o evento
 

Unknown_Rider

New Member
Bom dia a todos

Surgiu-me uma duvida enquanto "andava" pelo vosso site.

Falam num prólogo de 10 km.

A quilometragem quer da meia maratona, quer da maratona já incluem esses 10kms ou no final do prologo de regresso à meta temos um "espécie" de km 0?

É que se não incluírem os 35 passam a 45 e os 75 a 85.

Ena que empeno que se prepara! Jasus! :)
 

MSintraBTT

New Member
Olá Texugo!

No dia da prova estamos totalmente focamos e dedicados a todos aqueles que irão percorrer a Serra de Sintra pela primeira vez e queremos que todos os atletas estejam tranquilos e sem quaisquer preocupações de última hora.

Como sucede na maior parte das provas damos a possibilidade da recolha do kit do atleta ser feita por terceiros. É apenas uma vantagem para todos aqueles que pretendem participar e que não têm a possibilidade ou facilidade em deslocarem-se ao local de recolha dos kits nos dias e horas programados.

Agradecemos de qualquer maneira a sua sugestão que será tida em conta numa próxima edição.

Bons treinos!
 

NunoEd

New Member
Boa Noite,
Sou de Braga e gostava realmente de participar na prova. Caso não tenha possibilidade de ir no dia anterior alguém aqui do fórum se disponibiliza para levantar o meu dorsal (e possivelmente mais 3 do pessoal que vai comigo?) Depois lá tentamos agilizar por telefone! Bons treinos, e até dia 1!
Apesar de alguns pormenores menos conseguidos pela organização a divulgação e promoção está excelente, ao nível das melhores provas internacionais! Parabéns!
 

tacnunes

New Member
G1zm0 espera que a organização confirme o que eu vou dizer mas se te inscreveres para uma distância e depois optares por outra o teu tempo não irá ser registado nas classificações finais.
Julgo que de qq forma poderás no fim da prova pedir essa informação a título pessoal à organização. Espero ter ajudado.
 

G1zm0

New Member
Eu vi esse regra referente à troca inversa. Quem for para 75 e sair nos 35 não terá classificação, no entanto pode pedir os tempos.

Em todo o caso eu não vou para competir vou mesmo para me divertir e se aguentar mais, melhor :D
 

lmlima

New Member
Esta prova vai ser brutal, apesar de achar o preço puxado, vou participar certamente caso a Movefree que patrocina o evento cumpra minimamente os prazo de entrega da minha bicicleta nova, já que a antiga com o quadro partido.. não parece adequada para uma prova desta dureza:)
 

Jakinito

New Member
E as informações "Pá"...??

Boas...falta uma semana para o "Evento" e continuamos sem informação sobre coisas "Básicas":mad: Onde deixamos os carros ?? Onde vamos depois tomar banho ?? Qual o bloco de partida onde nos devemos colocar ?? Sobre os blocos penso que o primeiro nº do frontal indiciará o bloco de partida (1---) Bloco 1
(2---) bloco 2 e por ai fora mas...será ??Seria bom irmos para Sintra já conhecedores de certos pormenores senão......vai dar bronca.
Bom pessoal vão treinando e...Força nas Canetas :p
 

amaru

New Member
Boas, excedi o meu pagamento por algumas horas e tenho a inscrição bloqueada! a organização não aceita inscrições extras?

Tentei ligar para os números que estão no site da maratona, mas ninguém atende!
 
Last edited:

ptuser_btt

New Member
Pessoal da organização...

continuamos sem mais novidades... parques de estacionamento, banhos, partidas, etc... atenção que há pessoal de longe, eu sou de Tomar e vou-me deslocar de propósito ai,espero valer a pena....

agradecemos mais esclarecimentos.
 
Top