1ª Maratona BTT "Ruas Floridas" - Redondo - 31 Julho 2011

Boas tardes,

Nuno podes completar até as 24 horas de hoje depois já não.

José Mateus já falei com o meu colega de organização sobre essa parte temos que aguardar mais um pouco.

Boas pedaladas
 
Boa Noite Pessoal.

Venho informar que estão oficialmente ENCERRADAS as inscrições, pagamentos e recepção de comprovativos.
Agora é hora de organizar as listagens de quem vem participar para que amanhã possamos disponibilizar a lista final de todos os que virão ao nosso encontro no próximo dia 31!!

Desde já a Organização quer agradecer todas as pré-inscrições feitas através do nosso site, com umas incríveis 429 pré-inscrições, superando em muito as expectativas de toda a gente envolvida na organização desde o inicio.
Devido a este elevadíssimo número de pré-inscrições logo nesta primeira vez de Maratona "Ruas Floridas 2011" a Organização abriu mais 50 vagas, que podemos dizer desapareceram num instante, perfazendo assim o grande número redondo de 250 atletas.

O nosso muito obrigado mais uma vez!!

Agora vamos trabalhar intensivamente durante esta semana que falta até ao evento para que corra tudo pelo melhor nesse grande dia como todos desejamos, com o objectivo de que todos se divirtam e fiquem com muita vontade de voltarem numa próxima.

Cumprimentos a todos,

A Organização.
 
Bem meus caros, desde já os parabéns por terem atingido o primeiro objectivo e até ultrapassado esse.
Agora basta justificarem no terreno o voto de confiança que estes 250 "indígenas" vos concederam. :lol:

Mas falando sério, toda esta gente pôs em vossas mão uma manhã de Domingo prevendo que vocês são pessoas responsáveis.

Eu esclareço: Domingo prevêem-se temperaturas bem elevadas, toda a gente sabe o que é pedalar sob intenso calor. Todos nóes temos obrigação de estar preparados para isso, no entanto não podemos carregar durante vários kms com 5 ou 10 litros de água e ainda alguns alimentos.

O que estes "indígenas" esperam da organização, não será tanto que lhes proporcionem um bom almoço mas, mais do que isso, que tenham condições para chegar a esse almoço em perfeito estado de saúde.

Pelo que escrevi, solicito que tenham especial cuidado ao fornecimento de ÁGUA nos abastecimentos a TODOS os participante e assim não coloquem em risco a integridade física de alguns.

Sei bem a razão para este aviso, sei eu e sabe muita gente que por vezes paricipa em eventos destes e se defronta com o esgotamento de ÁGUA nos abastecimentos.

Quanto ao track para GPS, também sou adepto dessa "modalidade" que evita que andemos perdidos por montes e vales em caso de falha nas marcações ou por distracção do próprio participante. Se possível disponibilizem.

Abraço
 
o BTT Moto Clube de Lisboa estará representado por 2 elementos, esperamos que os abastecimentos sejam reforçados de liquidos principalmente para quem vai fazer a maratona porque com a temperatura previsivel de 38/40 graus nem no camelbag é possivel levar agua porque vai ficar muito quente.....

Esperamos que esta seja a primeira de muitas...

Abraço
 
Boa tarde,

Mais uma prova, desta vez pelas terras do Redondo...
O FVF BIKE TEAM irá estar presente com apenas dois elementos, visto serem os únicos a poderem participar. De qualquer das formas esperamos ser presenteados na prova com uma bela manhã de BTT, apesar do calor e da Serra D'Ossa, esperamos que tudo corra bem aos participantes e à organização.

Cumprimentos e até domingo.
 
Boas Tardes pessoal do pedal, bem vou tentar responder ao pessoal todo,

MarioSimas sim o secretariado vais estar aberto no Sabado das 19.30 até as 23.00.

Jlalmeida é nossa preocupação e é nesse sentido que estamos a trabalhar, para que não falte nada nos abastecimentos, sejam liquidos ou solidos mas principalmente liquidos, pois eu que sou desta zona e sei perfeitamente o calor que se pode chegar a fazer.

Luis Gil tal como já disse ao almeida é nossa preocupação que não falte nada nos abastecimentos.

Kaly os abastecimentos estarão no maximo dos maximos separados por 10 KM. julgamos que seja suficiente não concordas ??

Martinuno todos nós esperamos que seja uma boa manhã de btt, e que tudo corra pelo melhor.



Abraços e boas pedaladas
 
Amigo Noor, é isso que agradecemos, que os líquidos não faltem. Todos nós já passámos ou lemos relatos de eventos que falham nesse capítulo mesmo sendo avisados. É muito bem vista essa hipótese de líquidos de 10 em 10 kms. Claro que os participantes também devem contar com imprevistos e transportar as suas próprias reservas. ;)
 
Eu sou amigos de todos e nao estou a querer ganhar inimigos mas só peço a organização que façam para que corra tudo pela positiva e seja um evento do melhor para calar e fazer inveja a esses que nao vao participar e estao para ai a dizer mal do evento sem saberem como vai correr, pois vai ver o 1º evento e ninguem sabe como vai ser!

Boa sorte para o evento malta do Redondo...
 
Boas pessoal do pedal,

Previsão do tempo para os dias restantes até há maratona:)

QUA 27 - 38ºC max 21ºC min
QUI 28 - 37ºC max 22ºC min
SEX 29 - 37ºC max 21ºC min
SAB 30 - 37ºC max 19ºC min
DOM 31 - 36ºC max 17ºC min

Por isso toca de colocar o protector solar na mala junto ao equipamento :):):):):)

Mas estamos a melhorar estavam previsto temperaturas ate 40º de maxima ....

Abraços e até Domingo
 
Amigos.. sejam 29ºC ... 33ºC .. ou 40ºC ... vai estar muito calor porque para aqueles lados o tempo é sempre muito seco.... o problema alem do calor vai ser a total ausencia de vento o que para pedalar é melhor mas com o calor vai ser muito quente..... aja forças para pedalar os 60 kms porque vai dar para suar vai.. iso nao tenham duvidas...

Até lá e boas pedaladas
 
Boas, uma pergunta, quem está inscrito nos 65Km pode fazer os 40Km ???
Pergunto porque não tenho tido tempo para treinar e já sei que a serra de ossa tem trilhos duros...
Gostava de fazer os 65 mas se não me sentir em condições prefiro fazer os 40.
Já agora onde é feita a separação das distancias ???;)
 
Boas noites pessoal do Pedal,

João R. se não te sentires em condiçoes podes mudar se assim o entenderes, apenas tens que fazer referençia a essa situação a alguem da organização que vai estar presente na separação dos percursos, e a separação vai ser realizadas aos 20 Km ...

Abraços e boas pedaladas