1ª Maratona BTT "Cidade de Moura" - Moura - 20 Outubro 2013

merino

Member
Boas tardes pessoal..

Pagamento efectuado, pela primeira vez vou pedalar pela zona de Moura e trilhos envolventes ;)

Boa continuação de preparativos..

Cmps e até domingo..
 
B

BTT-CBM

Guest
Olá boa noite

Merino obrigado e cá te esperamos no Domingo,esperemos que gostes daquilo que estamos a preparar.

MBttista o secretariado,local de partida e chegada vai ser em frente á caixa agricola,os banhos irão ser pavilhão gimnodesportivo e o almoço vai ser nos pavilhões feiras e exposições.
Mas para ser mais fácil deixamos a cordenadas dos três locais.

A - Concentração da partida (Caixa Crédito Agricola)
N 38.141696 W 7.447112

B - Banhos (Gimnodesportivo)
N 38.142311 W 7.441596

C - Almoço (Comoiprel)
N 38.153426 W 7.449203
 
B

BTT-CBM

Guest
Vem a Direcção da Casa do Benfica em Moura agradecer em nosso nome e em nome de todos aqueles que ajudaram na organização, a todos os atletas que se deslocaram à nossa Cidade para participar naquela que foi a 1º Maratona BTT “Cidade de Moura”.

Foi uma maratona com alguma dificuldade acrescida principalmente devido à forte chuvada que se fez sentir no dia que antecedeu à prova, quanto a estes factores não podemos fazer qualquer tipo de previsão.

Ocorreram alguns problemas a nível dos tempos cronometrados devido a um corte eléctrico geral já no final da prova e com quase todos os tempos tirados, que foi colmatado com o apontamento à mão dos primeiros classificados. Desta forma foi possível atribuir, não tempos, mas prémios de classificação para os três primeiros atletas.

Agradecemos a Vossa compreensão para o sucedido, bem como todas as críticas/sugestões construtivas que recebemos de alguns participantes. Estas foram sempre antecedidas de “Parabéns pela escolha do percurso e pela excelente organização”.

Para o ano será a 2º Maratona BTT “Cidade de Moura” que com certeza, avaliando pela qualidade e desportivismo de todos os atletas presentes será ainda melhor.

Para quem quiser consultar as fotos do evento pode fazê-lo em www.4u2d.pt.


Obrigado a todos e até para o ano.

Direcção da Casa do Benfica em Moura
 
Top