1ª Maratona BTT – Entre Vinhas e Olivais - Baleizão - 16 Setembro 2012

BTTBaleizao

New Member




A Juventude Baleizoeira, BTT Baleizão, irá organizar dia 16de Setembro de 2012 a "1ª Maratona BTTBaleizão – Entre Vinhas e Olivais".

PERCURSOS

- Maratona 70 Km
- Meia-Maratona 45 Km
- Passeio familias 20 Km - Guiados

INSCRIÇÕES

As inscrições, decorrerão até ao dia 9 de Setembro de 2012 epoderão ser efectuadas através do site www.juv-baleizao.pt.vu.

O custo de cada inscrição é de 17 raios com almoço, 12pedais sem almoço e 10 pedais acompanhante.

Prazo - O prazo limite para as inscrições será até ao dia 9de Setembro de 2012, ou quando se atingirem os 250 participantes com inscriçãopaga.

Pagamento - Por transferência bancária para o NIB 0010 000044272950001 21 , com o envio posterior do comprovativo do pagamento para oendereço de e-mail juv.baleizao@gmail.com, para que a inscrição possa serdevidamente validada e tornada efectiva.

A inscrição inclui:

- Participação numa das provas de 20 Km, 45 Km ou 70 Km
- Abastecimentos sólidos e liquidos
- Seguro desportivo
- Banhos quentes
- Lavagem das bikes
- Almoço


Aos menores de 18 anos será exigido um Termo deResponsabilidade emitido pelos pais ou tutor legal a autorizar a participação.




 

Gominhos

Member
Boas pessoal, aqui esta uma Maratona a nao perder...

BTTFERROBICO irá marcar presença, ate lá, boas pedaladas...

Cumps

Eduardo Gomes
BTTFERROBICO
 

isaac

New Member
Boas pessoal de baleizão!!

Estivémos no vosso passeio inaugural de apresentação da vossa equipa e adorámos o percurso, embora com bastante lama :fpalm:nesse dia chuvoso, mas muito bom, em especial na parte do rio! Excelentes paisagens!!

Em setembro, contamos marcar presença no vosso evento !:p

Abraço de Castro Verde!
 

BTTBaleizao

New Member
Meus amigos já estão as altimetrias na pagina da Associação, assim como o mapa a com as localizações ( Banhos, partida/chegada e almoço), mas ainda não os mapas do percurso ;) isso sera lá mais perto da prova.

Cá esperamos pelas vossas presenças, grande abraço
 

BTTBaleizao

New Member
Faltam precisamente 18 dias para este grande convivio que queremos que seja a 1ª Maratona entre vinhas e olivais de Baleizão, contamos com a vossa presença, apareçam e tragam um amigo e venham confirmar a beleza destas paisagens e o bom receber deste povo, já para não falar da organização que se quer desde o 1º instante, de excelência. Percursos fenomenáis com 46,3 Km e 71,1Km entre vinhas e olivais, 6 zonas de abastecimento 3 liquidos e 3 liquidos e solidos, marcação ao nivel das melhores marcações das melhores organizações. Contamos com a vossa presença para poderem confirmar e para nos poderem ajudar a colocar esta MAratona entre as grandes maratonas do nosso País. Não esquecer 16 de Setembro de 2012
 

BTTBaleizao

New Member
A 13 dias da realização do evento já esta tudo a postos, acreditem que participando vão ficar surpeendidos, pela positiva. Terreno em ótimas condições, percursos espetaculares, marcação e assistencia de excelencia. Prémios e ofertas, abastecimentos liquidos e solidos e almoço de 1ª. Participem e comprovem com os vossos proprios olhos.
 

BTTBaleizao

New Member
Procurem por Juventude Baleizoeira no Facebook e vejam todas as novidades que vão surgindo em relação a esta maratona, cartaz, marcações mapas, etc.
 

leoeagle

New Member
Viva pessoal,

estou a trabalhar nesse dia mas estou a tentar arranjar forma de ir à vossa maratona... no entanto caso consiga estar presente só o saberei na Terça-Feira... Ainda aceitam inscrições nesse dia?
 

Maltez

New Member
Boa Noite malta do Pedal

O Clube Cuba Aventura marcou presença em 2011 na apresentação desta equipa e dia 16 marcará presença na sua 1 maratona que espera-se cheia de sucesso e a primeira de muitas.

Só queria saber se me podem indicar os kilometros dos abastecimentos.

Continuação de boas pedaladas e resto de organização para que nesse dia esteja tudo perfeito.

Maltez
 

BTTBaleizao

New Member
Caros companheiros.
Já está quase tudo a postos e pronto para os receber neste grande evento que vai ser a nossa 1ª Maratona Btt Entre vinhas e Olivais.
Em relação aos abastecimentos temos varios.;) Estes que vou referir são quase certos, necessitam de confirmação, no entanto são aproximados:
Km 13 - Liquido
Km28 - Sólid e Liquido;
Km 40 - Sólid e Liquido;
Km 55 - Liquido;
Km65 - Sólid e Liquido;

Cumps a todos e domingo dia 16 cá estaremos para os receber e passar uma bela manha de btt.
 
Top