1ª Bicicleta!

Blind Guardian

New Member
Beleza à parte sou um adepto das RockRider, não só pela relação preço/qualidade que nesse campo são imbativeis, como a nivél de assistencia, são 5 estrelas a nivél de assistencia!! A minha opção seria a RockRider 8.1!
 
Last edited:

ueta

New Member
A nivel da assistencia da Radon não te posso dizer nada pois não comprei nenhuma, mas a minha experiencia com lojas online, quer de bicicletas, quer de instrumentos musicais (musicstore) são 5 estrelas, e dos problemas que tive resolveram mais rápido e melhor que muitas lojas fisicas. E olha que já gastei uns bons 1500€ em material
 

josemm

New Member
Boas,
Pelo teu nick vejo que és de camarate, eu também sou, pode ser nos encontremos por aí.

Quanto á Bike tem muito bom aspeto, mas como estamos no inverno e se estás a pensar ir para o terreno natural da tua montada que é o mato e vais encontrar lama o melhor seria trocar os pneus por uns mais finos, porque depois com o barro colado a esses que me parecem um pouco largos começas a roçar a lama nas escoras e suspensão.

Boas voltas
 

kamarate85

New Member
Sim, sou de Camarate.
Quanto aos pneus, na loja disseram-me logo que isto são pneus de estrada e que era tipo 70% pneu de estrada, 30% de mato.

Josemm, conheces algumas zonas boas de mato por aqui (sem que me arrisque a ficar sem a bike eheh) ?
 
Top