0emissoes,1ano,2amigos,3continentes,4rodas

llopes

New Member
Ainda no passado dia 20 de Outubro estive no Marquês de Pombal a assistir ao inicio da viagem do meu amigo Alexandre Páris para esta aventura e neste momento já está a atravessar o sul de França. Para quem pensa algum dia fazer algo do género ou simplesmente gosta de seguir o relato deste tipo de viagens, fica aqui o endereço do blog.

http://0emissoes.blogspot.com/

Dois amigos (Alexandre Páris e Tiago Santos) juntam-se numa aventura de quatro rodas em duas bicicletas, com o objectivo de provar que é possível atravessar três continentes com zero emissões(CO2). Nesta viagem pretende-se atravessar alguns países da Europa, Norte de África e Ásia sem recurso a carros de apoio. Deste modo divulgando e sensibilizando para o uso de um transporte acessível a qualquer pessoa e não poluente.

Se não for esta a secção indicada para esta mensagem, pff indiquem.
Obrigado
 
Muito boa iniciativa, vou seguir com certeza a aventura destes 2 grandes ciclistas através do blog. Obrigado e força aos bttistas :mrgreen:
 
realmente é de aplaudir esta iniciativa.....

o estado devia criar mais condcoes para a pratica do btt e ciclismo em geral isso sim contribuia para um pais mais limpo e 0 emissoes....

bem haja grande iniciativa estao de parabens.....
 
B

BrunoRosa

Guest
Não sabia desta aventura, mas acho louvável e de certeza que vou seguir pelo blog.
Cumprimentos
 
Top