Óculos para BTT - com lentes amovíveis e clip para lentes graduadas

Quero uns óculos só para proteger dos impactos, mosquitos, pó... Os do lidl valem a pena? Não causam quaisquer problemas à visão?
 
Sempre.Não custa nada e proteje os olhos do pó e insetos, principalmente d alguma vegetação mais alta.Já assisti a uma silva a rasgar a pálpebra de um colega.
Não custa nada e já se encontra bons oculos a preços razoavéis.

Cumprimentos.
 

Moreno88

New Member
De facto, esses óculos parecem-me bastante bem! Ando para aqui a ver de uns, pois tenho usado os meus Carrera do dia-a-dia sem necessidade disso e esses parecem bons e são baratíssimos! :)
A ver se vou ao Lidl ver de uns para mim ;)

Obrigado pela dica DaProfezzur ;)
 

Moreno88

New Member
Pah... falei aqui com um bacano da minha unidade, diz que comprou uns no ano passado mas que nunca os usou e que mos dá! A ver vamos! :)
 

NunoMCCII

New Member
Tenho uns do Lidl já há mais de 1 ano e no domingo a trocar as lentes partiu-se o encaixe de plástico e chapéu. 2ª feira a ver se vou lá comprar esses.

Para usar nas nocturnas tenho uns da decathlon tb dos mais baratos e 5*.
 

PedroTeixeira

New Member
Eu achava que não dava jeito mas assim que experimentei... é muito melhor, especialmente quando passamos numa daquelas estradas de terra batida e vem um idiota qualquer de carro, se nao tiveres os oculos até comes pó pelos olhos :p
 

FMEsteves

New Member
Na minha opinião todos deveríamos de usar óculos, pois o pior nem sempre é o pó que entra nos olhos, mas sim os insectos que entram para os olhos quando vamos "lançados". O que por vezes pode originar um queda e também passar o resto do dia a coçar o olho...
 

Wulfrig

New Member
Para quem usa oculos graduados sempre(as vezes ate a dormir) existem alguns que de para usar por cima do que uso diariamente?
 

Paulo Oliveira

New Member
Outra vantagem dos óculos: imaginem que vão num trilho de terra e de repente apanham com uma rajada de vento de frente. Nessas alturas damos graças por ter óculos. Já me aconteceu e lembrei-me logo deste tópico. LOL
 

Jomisima

New Member
Eu nunca dispenso os meus óculos ;) Ando sempre com eles, por causa do vento que me mete impressão nos olhos, poeiras, bichos voadores que batem sempre nos olhos xD, coisas assim :b
 

Duff

New Member
Óculos seeeeeeeempre...
Em qualquer circunstância até porque não consigo sair de casa sem os óculos de sol e conduzir/pilotar sem eles nem pensar.

Além de proteger dos raios ultra violeta, é uma grande ajuda contra os KAMIKAZES (insectos é claro) protege nos dos ramos, poeira, do vento e da chuva mas nesse caso depende muito e claro do sol.

Abraços
 

peddro

Member
Não consigo, de maneia nenhuma usar oculos... parece que não consigo tomar atenção e que não tenho 100% de percepção de tudo o que se passa à minha volta... sei lá, é estranho, não consigo explicar :confused:
 
Top