X Edição da "Rota do Bolinhol" - Vizela - 20 Maio 2012

mpro

Member
Boas
Pelo que vi da altimetra os primeiros 30km do percurso serao iguais tanto para quem faz os 40 como para quem vai para os 65.
Logo cerca de metado do percurso guiado por gps será fitado, certo?

cump
 

jortomas

New Member
Boa noite a todos,

O percurso estará marcado com fitas laranja e azul...com a publicidade do patrocinador "VIZELPAS" e com o nosso Logotipo: BTT Vizela.
Para quem conhece a zona esta familiarizado com o sobe e desce constante, quem vem a primeira vez, aconselhamos a não dar tudo nos primeiros kms, pois não existem muitas zonas para rolar....muitas para subir e outras para diversão!
Este ano o reforço será mesmo um reforço e até um barril de cerveja daquela do norte de que quase todos conhecemos estara disponivel, além de bifanas e etc...
Teremos reforço de agua em alguns pontos estrategicos!

Até breve

BTT Vizela
 

jortomas

New Member
Para o MPRO:

É verdade o percurso GPS e o marcado é o mesmo nos primeiros 35km...ambos os participantes poderão disfrutar do percurso e do reforço principal (+/- 25km);

Até breve!

Cumprimentos
 

jortomas

New Member
Bom dia,

Informamos que as inscrições com seguro terminam amanhã, depois e até ao dia do evento (20 de Maio às 8:30) é possivel inscreveres mas sem seguro.

Até breve!

Cumprimentos

BTT Vizela
 

jortomas

New Member
Boa tarde,

O percurso deste ano compila as melhores zonas, e algumas supresas dos últimos anos....não faltes, é já no dia 20 de Maio.

Até breve

BTT Vizela
 

jortomas

New Member
Boas a todos,

É já amanhã o nosso passeio, ainda poderás participar, para isso basta chegares cedo e efecuares a tua inscrição (até às 8:30)
O percurso esta disponivel por GPS no nosso site para descarga em http://bttvizela.blogspot.com e neste link.
O percurso é puro BTT....acreditem!!!

Teremos, reforço com bifanas, cerveja, fruta diversa, etc.
Ainda existe a possibilidade de almocares com todos os restantes inscritos (menu esta disponivel no site)!

Até amanhã!

E boas pedaladas

BTT Vizela
 
D

danielkezia

Guest
Mpro: Eu tentei inscrever-me nos 65klm's pois não tinha interesse para mim os 40klm's, mas ao que me foi dito é que só havia 3/4 inscritos e por isso esta opção ficou fora de hipotese para já. Para Setembro talvez se vá fazer.

Cumps
 
Top