Volta aos Mecos - Vila nova de Gaia - 19 junho 2010

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Estou desanimado. Então não iraim ser 160km???? Quem roubou os outros? Carlos, isso não se faz camarada, seja como for, só por isso... SÁBADO PAGO EU O CAFÉ ;)

Gps já está carregado, as pernas também, agora é esperar o dia e amigos, que todos se divirtam acima de tudo. Vamos ter todos juízo por aquelas subidas fora, pois nas descidas:D:D:D

BORÁ LÁ

De louvar todo o trabalho que aquelas "duas almas" estão a ter em prol do nosso divertimento. Ou seja, pensem no que vão escrever bem quando abrirem o tópico do rescaldo. Se bem que para mim, há um grande defeito, ao qual a organização :D ainda não respondeu... Indo eu de bike até ao ponto de partida, onde a posso estacionar ? :D

Carlos e Rui, da minha parte, um muito obrigado por todo este trabalho, e que tudo corra muito melhor do que o que vocês esperam paea sabado!
 

agirão

New Member
Tal como o Nuno, agradeço ao Carlos e ao Rui o trabalho que estão a ter em prol do BTT!

Força, companheiros! Boa sorte para o evento!
 

Lure33

New Member
Boas malta, ta´chegando o Dia D. Estamos a poucas horas de mais uma loucura, loucura para quem se atrever a fazer o Nivel 3. Por mim falo como sou meio louco tudo e´possivel, vamos indo e vamos vendo. Como e´por equipas tudo depende uns dos outros o que torna mais interessante ou mais frustrante, e´uma questao de objectivos. Vemo-nos em Gaia.
 
Boas malta, ta´chegando o Dia D. Estamos a poucas horas de mais uma loucura, loucura para quem se atrever a fazer o Nivel 3. Por mim falo como sou meio louco tudo e´possivel, vamos indo e vamos vendo. Como e´por equipas tudo depende uns dos outros o que torna mais interessante ou mais frustrante, e´uma questao de objectivos. Vemo-nos em Gaia.
Camarada, se a frustração que "falas" existir, é porque algo não existe... ESPÍRITO DE EQUIPA. ;)
Objectivos????? Empeno garantido, por isso há que arranjar maneira de o esquecer... ;)
 

João Marinho

New Member
Amigos,

Não vamos mesmo poder estar presentes, temos N de coisas marcadas para o fim de semana por causa da Douro Bike Race.

Agradeço o convite em meu nome e em nome do Zé Silva desejo que tudo corra bem.

Forte abraço
 

HR

New Member
Então amanhã bem cedinho os TombaTrilhos lá estarão... Vai ser bonito, vai, vai...

Muitas e boas pedaladas...
HR
 
ATENÇÃO!!!

Ao que parece, alguns elementos "infiltrados" da organização, estão a publicar no facebook que a partida é às 8:30h. Agradecemos que não façam mal entendidos e que não publiquem nada que não tenham a certeza.

A partida é às 8h em ponto!!

Pelo que agradecemos que cheguem antes dessa hora. Quem ainda não levantou os dorsais pedimos que cheguem mais cedo para fazer o respectivo levantamento.

Relembramos que a zona de banhos fica junto à partida/meta e o estacionamento fica um pouco mais afastado. Por esse motivo sugerimos que tragam já os sacos para a zona de partida porque temos uma sala onde podemos guardar os sacos.

Quanto aos estacionamentos informamos novamente. Não estacionem nas imediações do Cais de Gaia uma vez que esta zona vai estar fechada ao trânsito, correndo o risco dos carros serem rebocados, na pior das hipóteses, ou esperares pelo fim das marchas populares (para lá da uma da manhã), estacionem nos locais indicados.

Team2Experience.com
 
ATENÇÃO!!

Como tinhamos informado todo as as inscrições feitas depois das 24h do dia 14 não terão direito a seguro. Por esse motivo amanhã quando forem levantar os dorsais terão de assinar uma declaração em que se responsabilizam por qualquer tipo de acidente. Tentamos de tudo para que todos tivessem direito ao seguro, mas por questões que nos são totalmente alheias não pudemos assegurar a todos os participantes o seguro assim como os brindes que iremos oferecer.

Team2Experience.com
 
ATENÇÃO!!!

Ao que parece, alguns elementos "infiltrados" da organização, estão a publicar no facebook que a partida é às 8:30h. Agradecemos que não façam mal entendidos e que não publiquem nada que não tenham a certeza.

A partida é às 8h em ponto!!

Pelo que agradecemos que cheguem antes dessa hora. Quem ainda não levantou os dorsais pedimos que cheguem mais cedo para fazer o respectivo levantamento.

Relembramos que a zona de banhos fica junto à partida/meta e o estacionamento fica um pouco mais afastado. Por esse motivo sugerimos que tragam já os sacos para a zona de partida porque temos uma sala onde podemos guardar os sacos.

Quanto aos estacionamentos informamos novamente. Não estacionem nas imediações do Cais de Gaia uma vez que esta zona vai estar fechada ao trânsito, correndo o risco dos carros serem rebocados, na pior das hipót

eses, ou esperares pelo fim das marchas populares (para lá da uma da manhã), estacionem nos locais indicados.

Team2Experience.com

Aposto que esses infiltrados são os mesmos que tiraram as fitas na maratona da Trofa, anda por aí um bando de:choneh::choneh:, os quais pretendem tirar brilho ao evento.
Senão estou em erro a unica competição é para a melhor foto, a melhor será premiada com uma bicla nova, confirmam ?
 
Last edited:

Garcia81

New Member
Amigo Carlos,

Tenho a dizer que o evento foi simplesmente fantástico, correu tudo muito bem o percurso foi fantástico e tudo estava tudo muito bem organizado.
É impressionante o que se pode fazer com 0 €. Gostava é que certas organizações de eventos tivessem participado neste para verificar que não é preciso cobrar € 25 para participar num evento que por vezes nem condições para tomar banho têm. Mas "desabafos" à parte vamos ao que interesse.
Muitos parabéns por todo o evento, onde poderei dizer que foi muito bem elaborado não tendo muita coisa tinha o essencial para que fosse fantástico.
A parte mais triste deste evento foi o facto de eu e o meu companheiro de equipa nos termos perdido no pior sitio ou seja, no cruzamento na estrada EN222 para a barragem e termos feito 10km a mais num sobe e desce infernal, infernal pois o sol já aquecia bem e onde nos dificultava o andamento.
Sem querer demorar muito mais e tornar o post um pouco chato, quem participou sabe o que o evento valeu e quem não lá esteve estivesse, pois perdeu um evento fenomenal mas pronto para o ano há mais.
Mais uma vez muitos parabéns à team2experience por todo e evento pois foi um sabado diferente mas fenomenal.

Saudações BTTistas.
 

João Marinho

New Member
Pelo que apurei a aventura correu bem e foi com muita pena que não estive presente :(

Enviei o Nuno Frinxas como enviado especial :)

Mariquinhas eheheheh

Tive um certo receio quando o amigo Carlos me explicou o percurso e assustei-me com os ''animais'' que andam à solta na Subida para o Monte de S. Domingos e para a Serra da Boneca :D

Agora a sério, estive o dia todo enterrado no Marão a fazer reconhecimentos para DBR...preparem-se!!!

Love the Ride
 
Citação Desnecessária! Consultar Regras ( Ultimo aviso)

Hum.... Até te poderia responder, mas é melhor não!!!! João, acredita, foi fixe mesmo. não sabes o que perdeste amigo
 
Last edited by a moderator:

otalivan

New Member
Boas! Na altura em que decorreu a Volta aos Mecos infelizmente não pude participar por andar numa altura de maior aperto a nível profissional...
Entretanto mais folgado, decido meter-me ao caminho para experimentar a vossa Volta aos Mecos 2010, Nível 1! Acabei por fazer o percurso sozinho, era para ir com uns amigos mas tal acabou por não ser possível... como estava decidido a fazer a volta, fui na mesma!
Comecei ao pé de Avintes já que a casa dos meus pais, onde me encontrava, fica mesmo perto do percurso! Só posso dizer que foi espectacular!!! Fiquei com a subida ao Monte da Virgem para o fim da volta... que vistas! Até me vieram lágrimas aos olhos, depois de tanto esforço... excelente recompensa!

Em 2 partes do percurso tive que optar por alternativas, uma vez que o mato que entretanto cresceu impedia completamente a passagem. Pouco antes de Lever salvo erro também me enganei ao manter-me na estrada principal... tive também 2 furos!

Custou mas foi muito bom. O próximo objectivo será o nível 3... a ver se continuo continuar a subir de forma como nos últimos meses :)

Fiquem com o meu track: http://connect.garmin.com/activity/40865638

Abraços e beijinhos e OBRIGADO a quem planeou o trajecto! Para o ano quero ver se consigo participar no vosso evento, fiquei fã!!!
 
Top Bottom