VII BTT Trilhos da Raia - Idanha-a-Nova - 16 Outubro 2011

Olá malta,

Falta apenas um mês para as inscrições estarem a bombar!!!

tr1go.jpg


Boas pedaladas!!!
 

MASSA

New Member
é com agrado que espero estar presente mais uma vez para os lados de Idanha-a-Nova-a-Nova ainda por cima fiquei a saber que o mister RUI é filho da escola um abraço GRUPO SALSICHOR :p:p:p CCCHHÍÍÍTTÁÁÁ espero que encontre pessoal do 100stress.
 
Olá MASSA e restante malta,

Cá vos esperamos a todos para dar cor aos trilhos da raia...estamos em contagem decrescente para a abertura das inscrições!!!

Até lá aproveitem para pedalar!!!
 
Olá Ricardo,

Em princípio será uma visita guiada pela vila..mas lá mais para diante vamos dando noticias mais concretas!!!

Boas pedaladas!
 

Quim Martins

New Member
Olá malta, antes de mais quero mandar um agrande abraço à fantástica "MÁQUINA" que é a equipa da ACIN, que nos irá proporcionar a todos mais uma fantástica jornada de "PURO BTT" :yeah::yeah: A festa do BTT volta a terras de Idanha:clap:

Amigo Ricardo é com prazer que te apanho novamente por cá e desta vez com mais malta que te acompanha nesta "maluqueira", assim mesmo é que já sei que fazes por ai uma publicidade maluca aos TRILHOS:confused: serei o primeiro a pagar umas:cheers::cheers::hehe:

Fica um pequeno resumo do ano passado - http://www.youtube.com/watch?v=rJKUiz4K8VI&feature=related
 

JoaoBaleiras

New Member
Tenho mesmo de ir.. vou começar a treinar para os 75km, não quero perder trilhos por só fazer os 50km, quero mesmo ver aquela belissima zona, que eu tanto gosto, e vou lá várias vezes infelizmente nunca fiz BTT por lá... mas este ano vou, tenho de ir.. hehe... assim que abrirem as inscrições pimbas...
 
Olá João,
Cá te esperamos...a partir do dia 3 de Julho às 00:00Horas já sabes, inscrições online em www.acin.com.pt

Boas Quim,

Enquanto não chega o dia nada melhor que ir aguçando o apetite à malta...é sempre bom recordar, temos que combinar uma incursão aos trilhos um dia destes!!!

Boas pedaladas a todos.
 

ricardobombeiro

New Member
amigo quim ,é verdade aki pela zona de coimbra ,divulgo a vossa terra , aos meus amigos pois as coisas boas sao para partilhar com os amigos , e sabes bem k fiquei fã dessa terra desde a 1ª x k ai fui ( numa grande parte es o culpado).
ja tenho hospedagem reservada e se deus quisser na sexta dia 14 rumarei em direcçao a terras raianas :D:D e espero levar a companhia dos meus amigos resmungão( jose Marques) , trintafuros( joao tomasio) e restantes familias.
quim o video esta fantabulastico e se nao estiveres a trabalhar no dia 14 kero a tua companhia e da tua familia ao jantar

abraço
 

alexpinto

New Member
Vai ser a minha estreia em Idanha.O hotel já está reservado,duas noites com a família para conhecer uma zona que sempre me despertou curiosidade.Agora só falta estar atento para fazer a inscrição a tempo.
Boas pedaladas a todos!

www.peloteam.blogspot.com
 

ricardobombeiro

New Member
alexpinto se vai ser a tua 1ª vez acredita k nao vai ser a ultima , pois quem gosta de btt , só pode ficar fascinado com akela zona ó nao fosse a A CATEDRAL DO BTT , e quem gosta de convivio e provas vem organizadas , a A.C.I.N. e as gentes de Idanha são do melhor sendo 2 exemplos o Grande Amigo Quim Martins e o sr. Rui Tapadas k conheci a ultima vez k la fui , eu sera a 4ª vez em menos de 2 anos:D:D , só tenho pena k fique tão longe senao ;)

abraço

Ricardo Marques
 
Boas,

É isso mesmo Ricardo, quem vêm a Idanha uma vez, outra e mais outra há-de voltar é esse o nosso lema, tratar bem quem nos visita...já agora pessoal fica o alerta se já estão a tratar de algumas reservas em unidades hoteleiras (mais adiante vamos anunciar algumas parcerias, descontos que vamos fazer com as mesmas) no entanto não se esqueçam que as inscrições abrem a 3 de Julho e estas só têm validade depois de confirmadas (pagas), para terem uma ideia no ano passado esgotaram em menos de uma semana.

Boas pedaladas.
 

kuringa

New Member
Isso é que é serviço,amigo Ricardo:yeah: senão conseguir dorsal alinho contigo atrás do pelotão:mrsock:

Abraço companheiro:cheers:
 

ricardobombeiro

New Member
e é verdade e todas de qualidade superior:D:D
kuringa grande amigo sera um prazer reve lo espero k ja esteja completamente recuperado

abraço
 
Top