Trilho dos Moinhos - Barcelos - 10 Março 2013

AmigosMontanha

New Member
tm2013red.jpg


Os Amigos da Montanha, realizam no dia 10 de Março a sétima edição do Trilho dos Moinhos. Este ano, o Trilho dos Moinhos tem ponto de partida no Centro Histórico de Barcelos e percorre, num trajecto novo com cerca de 45Km, o lado Norte do Concelho de Barcelos.

As inscrições podem ser realizadas até 3 de Março em www.amigosdamontanha.com

O valor da participação no percurso é de 9,00 € e no almoço é de 6,00 €.

A inscrição inclui:

- Buff (tubo sem costuras ou lenço multi-funções)
- Lenço tipo Pirata;
- Peúga de BTT;
- Seguro de acidentes pessoais;
- Assistência médica;
- Banhos;
- Lavagem de bicicletas;
- Massagens;
- Abastecimentos líquidos e sólidos;
- Assistência mecânica;
- Sorteio de prémios.
- Almoço (opcional)

PARA TE INSCREVERES CLICA AQUI E SEGUE OS PASSOS


Plano de Treinos
Para uma melhor preparação de todos os participantes, os Amigos da Montanha e a Bike Treino realizaram um plano de treinos específico para o evento, disponível para download no website da Associação.

O mote para este percurso são os moinhos. Moinhos de vento, moinhos de água, moinhos que outrora serviram de meio de subsistência às gentes locais e cujos trilhos de acesso os betetistas são agora convidados a percorrer, por montes e vales embebidos em história, sinais e imagens únicas.

A prova caracteriza-se pelo lazer ativo, convidando os participantes a percorrem excelentes trilhos de BTT. Classificado como um trajeto acessível a todos os praticantes de BTT, o Trilho dos Moinhos caracteriza-se pela espetacularidade do percurso, a beleza das paisagens e da riqueza patrimonial do concelho, pelos os trilhos “divertidos” e brindes oferecidos.

TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO NO SITE DOS AMIGOS DA MONTANHA
 

carlosgui

New Member
Boas
Os Batotas de Ponte de Lima vão estar presente, com de costume todos os anos com vários elementos.
Contamos também com vocês na II RESISTÊNCIA DE BTT LIMIANA, que vai decorrer no dia de 3 de Fevereiro de 2013 e consiste num circuito fechado de 7 km com a duração de 3 horas.
As inscrições estão abertas para individual, equipas, federados e não federados, com atribuição de prémios aos 1º, 2º e 3º lugares, das respectivas categorias.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Para efetuar a inscrição, há apenas um metodo?! Pelo que vi parece-me um tanto ao quanto "chato". Ou será apenas azelhice da minha parte?!?! :D

...Preenchi tudo direitinho, como não sou sócio, nem o pretendo ser, não consigo validar a incrição. Numa vaga façam o favor de dar uma ajuda. :s
 

AM_David

New Member
Boas!

Caro Medroso, é a primeira vez que te vais inscrever em actividade dos Amigos da Montanha? É que se já te inscreveste anteriormente, tens que fazer login "acesso" na página principal no menu do lado esquerdo e depois fazer a inscrição e já te aparecem os teus dados preenchidos. Qualquer dúvida podes contactar a sede dos AM 253 831 647 / 960 486 617 ou info@amigosdamontanha.com.

Continuação de boas pedalada.
 

Medroso#78

Active Member
Boas,

Não, realmente não é a primeira vez que me inscrevo nos vossos eventos. Inscrevi-me no ano passado, mas não tive possíbilidade de participar. Mas já está resolvido. Muito obrigado (mas foi demorado lol) nada simples comparado com o sistema usado por outras associações (nunca pior). :p

Espero esta ano não faltar. Pois já desde o ano passado que tenho imensa curiosidade em conhecer os vossos trilhos. Até lá, (se possível é claro) vão postando umas fotos dos pontos principais de passagem. A malta gosta/agradece. :)
 
Last edited:

ACS

Member
boas,
como de costume vou participar. deve ser como nas últimas edições bastante rolante.
mas se for como o último (fraquinho) e muito paralelo para o ano fico em casa.
 

nunomsr

New Member
Bom dia, já existe alguma informação em relação à distância e acumulado do percurso do "Trilho dos Moinhos 2013".

Obrigado e até dia 10 de Março
 
Top