Trek Fuel EX 9 2010 versus Specialized Stump Jumper 2010

M

Mackalen

Guest
Carissimos
Um destes aviões vou comprar, gostava de ler opiniões e comparações. Neste momento estou como o tolo no meio da ponte!
Saudações Betetistas
 
Boas

Sem duvida a EX 9 é uma grande maquina e bem mais conseguida e bonita que a Stump Jumper, se procurares vais encontrar boas recomedanções sobre a EX9 em alguns Topicos aqui do Forum.


Boas Pedaladas
Adilson Fernandes
 

Albertoliveira

New Member
A Trek é uma 4 linkage, a Spec. é uma FSR... qualquer um deles tem provas dadas e ambas com sucesso... acho que neste caso só mesmo o gosto pela estética duma contra a outra porque de resto são ambas similares. Eu pessoalmente acho a Stumpjumper mais bonita e mais evoluida do ponto de vista do movimento do amortecedor.
 

amaral46

New Member
O novo sistema da trek é muito bom, o amortecedor é especifico. Eu estava indeciso entre as duas mas optei pela trek, melhor equipamento e mais leve quase 1Kg
 

Filipe

New Member
Na minha opinião é trek é mesmo a melhor opção, depende agora dos gostos de cada um a Stum quanto a mim esta um exagero com 140 mm de curso... Tenho uma EX 7 de 2008 com up grades de uma ex 9 e esta brutal...
 
M

Mackalen

Guest
Sou Tripeiro, a duvida continua. Reparo há mais argumentos para a Trek.
 

Calvin

Member
Viva
Tenho uma Fuel EX 7 de 2008
Depois de vários upgrades, estou super super super satisfeito, tanto no monte como em estrada
 

capotelo

New Member
sao opcões a mim se a marca que nao me convence e a specialized mas gostas sao gostos e nao se discutem ..... ja expermentei alguma specialized e nunca gostei muito tenho duas cannondales e penso comprar um trek .
 

kuringa

New Member
Compnheiro sou um dos felizes possuidores duma Trek EX9.8" e não troco :D:D

Tambem andei nessa indecisão :confused::confused: mas consegui experementar as duas e tirei as minhas conclusões e dúvidas e optei, procura fazer a mesma coisa ;) mas qualquer que seja a tua escolha é sem dúvida uma boa escolha e dá lhe com força que elas gostam :D:D

Boas pedaladas
 

GUR

Member
Eu tenho um fuel ex8, e só tenho a dizer maravilhas da máquina, tive as mesmas duvidas que tu, numa stump equivalente, mas esteticamente e pela cor preferi a Trek e o equipamento que trás também é superior. E como já tive uma specialized muda-se para ter coisas novas :)
 

Agente Rocha

New Member
Eu tenho um fuel ex8, e só tenho a dizer maravilhas da máquina, tive as mesmas duvidas que tu, numa stump equivalente, mas esteticamente e pela cor preferi a Trek e o equipamento que trás também é superior. E como já tive uma specialized muda-se para ter coisas novas :)

Viva,

Parece-me que há alguma confusão. Estamos a falar da Trek Top Fuel 9, é verdade que existe a EX 7/8/9, mas a geometria é completamente diferente, assim como a Top FUEL 9.8 que é em carbono é também completamente diferente. A ideia é discutirmos a Top Fuel 9 e não a gama da Trek. Assim como a Specialized tem também bastantes modelos. Sejamos concretos.

Dito isto, sou possuidor de uma Trek Top Fuel 8 o quadro apenas difere na cor relativamente ao Top Fuel 9. Quanto ao quadro só tenho a dizer maravilhas.

A Trek ter garantia vitalícia, confirmo-te que funciona. Parti um quadro Trek Fuel 90 2006 e foi-me dado o Top Fuel 8 2010 em substituição. Após 2 meses tinha o quadro em Portugal.

Antes de me ter acontecido esta situação, ponderei comprar uma Top Fuel 9, a bicicleta está bastante bem equipada e consegues um bom preço em alguns representantes TREK. Julgo que será uma óptima opção.

Cumprimentos,

Rocha
 

Albertoliveira

New Member
Eu acho a Stump de 2010 lindissima, e não acho que 140 seja demasiado, depende do peso que tras e da geometria... é uma bike pedalavel com curso para AM.
 
Top