track Rota Vicentina (gpx)

jsfajardo

New Member
Olá JoãoPeixe,

Os caminhos da rota completa tem muita areia?
Eu já fiz o trilho dos pescadores ( a pé) e tem muita areia, por isso esta pergunta.
Obrigada.

Judite
 
Desculpem o desenterrar do tópico,

Mas alguém já utilizou este track há pouco tempo? Gostava de saber se está transitável para o fazer na próxima primavera.
Obrigado
 
G

Gonçalo Gomes

Guest
Boa tarde,

Refaço a última pergunta do post. Queria fazer parte do trilho dos pescadores em BTT e queria saber se este track alterado continua atual e correto.

Obrigado.

Um abraço e boas pedaladas,
 
G

Gonçalo Gomes

Guest
Obrigado pela resposta. No entanto, eu estava a pensar em fazer Odeceixe- Azenhas do Mar- Zambujeira do Mar... Já li que nesta zona existe muita areia solta mas será que dá para fazer o trilho dos pescadores nesta zona em BTT? Existe algum track ao lado que fuja à areia solta?
 

Pedro Barradas

Super Moderador
Ainda hoje de manhã fiz Ponta da atalaia- Mt. Clérigo.... fiz 90% do percurso a pé e com a bike às costas, fora os arranhões... Eu não aconselho ao rota dos pescadores... ;)
 
Last edited:

raze

New Member
Olá pessoal, alguém fez a Rota Vicentina à pouco tempo? Para saber como está o caminho, se está clicável ou não e qual o melhor gpx a utilizar para fugir a zonas de areia.
Pretendemos fazer o caminho no próximo 8 de Dezembro e gostaríamos de saber se alguém tem um track que seja o mais fiel possível ao que possamos encontrar por lá e evitar as zonas de areia
Obrigado
 
Top