TITAN DESERT "Pedalar no deserto por uma causa maior"

FiCaçador

Elos Rápidos
Vitoria para Luis Leão Pinto!
Parabens a ele!

edit: O Gamito também já acabou a etapa em 15º
 
Last edited:

FiCaçador

Elos Rápidos
Já temos um vencedor de etapa, elemento da equipa vencedora e 3 classificado na geral. Mais o vencedor em Master e a vencedora nas femeninas que tá aí tá a chegar...
Grande participação dos atletas Portugueses!
 
fantástica participaçao dos atletas portugueses!!! fenomenal ;)

grande vitória na etapa de Luis Leão Pinto!:p grande prova... digna de TOP mundial!:p

categoria masters ganha por Vitor Gamito! fantástico;)

aguardamos os resultados femininos... mas tudo parece bem encaminhado:D
 

telmo zt

New Member
portugal ta bem representado , não sei se o ano passado teve um desempenho com este , mas fico contente por tais resultados
 
fantástica participaçao dos atletas portugueses!!! fenomenal:D;)

grande vitória na etapa de Luis Leão Pinto! grande prova... digna de TOP mundial!;):p

categoria masters ganha por Vitor Gamito! fantástico:p

Celina Carpinteiro, já terminou a etapa! fantástica vitória na classif. geral ;)
 
Last edited:

Jorge S

Member
Grandes Tugas! Até nos fazem esquecer a crise. Se os nossos políticos tivessem a competência destes nossos atletas que dão tudo o que têm por quase nada em troca... nem a cobertura da nossa comunicação social que devia mostrar estes exemplos!
 

mrfo

Member
Realmente bela participação da representação nacional, o Luis Leao Pinto fenomenal para um amador. Uma palavra especial para a Celina, grande mulher, depois da bela participação no Cape Epic do ano passado, uma demonstraçaõ de qualidade nesta prova.
 

Cigas

New Member
Muitos parabens a toda a equipa Meo Team mas um voto muito especial para Celina pela Vitoria no Titan Desert 2011
 

Baba

Member
Realmente é triste, uma prova destas, com resultados destes.... acho que estão todos de parabéns... e não há qualquer indicação na comunicação social. É triste, dá a ideia que continuamos a ser vitimas do ópio do povo... futebol e fátima. Estes atletas principalmente os que terminaram com estes estupendos resultados mas também a restante comitiva portuguesa mereciam outro tipo de reconhecimento e respeito por parte dos media. Mas é mais importante a novela e o reality show..... Não havemos nós de andar a ser geridos pelo FMI..... mas pronto é o que temos. Mas acima de todos PARABÉNS a todos os que participaram e pelos magníficos resultados que conseguiram obter.
 

vgal

New Member
Li sobre esta prova diariamente em diversos jornais nacionais, vi nos noticiários dos 3 canais públicos e alguns cabo. Foi amplamente divulgada naqueles programas da tarde dos canais públicos. E até no rádio cheguei a ouvir sobre esta prova. Falta de divulgação/informação não houve nesta prova, e ainda não saíram as revistas da especialidade. Existem competições desportivas em Portugal a contar para Taças e Campeonatos do Mundo, que trazem cá atletas de nível mundial e aparecem em jornais regionais e na TV só de relance. O campeonato do Mundo de Ori-BTT realizado em Portugal apareceu de relance no telejornal, e no canal 2 porque se paga, aqui no forumbtt foi criado um tópico sobre essa prova e não vi lá quase ninguém a comentar nem a queixar-se de falta de divulgação, e temos atletas no TOP 50 mundial.

Parabéns aos atletas pela excelente participação e resultados.
 

Narciso Magalhães

Active Member
Eu assino por baixo este último post.

Parabéns a todos os portugueses em prova e também um abraço para o meu amigo Javier Yañez dos Santos que devido a uma lesão pouco treinou para esta prova mas mesmo assim alcançou um espectacular 95º lugar, o que não é nada mau para um simples amador.
 

jony4

New Member
muitos parabéns a todos os portugueses
eu acompanhei através dos vossos comentários aqui e dos videos que foram deixando aqui das etapas

o luis leao pinto surpreendeu me e esteve muito bem, a celina, o vitor e o marco chagas estão de parabéns com a classificação no seu escalão
so é pena tal como disseram de não darem destaque a isto na tv bem mereciam
 
Top