Boas
Porque sou da opinião que o que é bom tambem se deve contar, decidi por aqui no forum o que se passou comigo e com a minha menina:
Dia 25 de Abril sexta feira, fui dar uma voltinha com a minha Scott MC e qual não foi a minha surpresa quando logo ao saír de casa descendo um passeio notei que a recuperação do amortecedor traseiro estava demasiado rápida. Mais tarde comecei a ouvir um barulho "ouco" da zona do amortecedor, e quando o piso piorou tive então a certeza de que o amortecedor não estava a funcionar nada bem, pelo som e comportamento.
Como queria treinar para os 100km de Portalegre, a coisa não estava a correr bem....
Cheguei a casa e deparei-me com uma poça de oleo no sítio da minha menina e que não tinha visto quando a tirei da garagem! :shock:, Confesso que fiquei em pânico quando vi que a parte de baixo da mc estava toda babada de oleo do amortecedor. :!: :!: :!:
Sábado dia 26 contactei a Bikezone das Caldas da Raínha, onde a comprei e descrevi o problema ao que me foi dito que só se poderia fazer alguma coisa na segunda feira 28 de Abril. O pânico aumentou, porque a maratona era no sábado 3, e na quinta feira 1 de Maio era feriado
Nessa segunda feira contactaram a Jasma pedindo um daqueles amortecedores de substituição que costumam enviar quando mandamos o nosso à revisão, mas não havia nenhum de momento pois estavam espalhados pelas lojas. -Aqui comecei mesmo a ver a minha vida a andar para trás :eish:
Disseram à loja para mandar o amortecedor imediatamente para lá, e assim foi. Enviado para a Jasma na 2ª feira dia 28.
Foi recebido, reparado, revisto e reenviado para a loja na 3ª feira dia 29:!:
Receberam o amortecedor na Bikezone de Caldas na 4ª feira dia 30 depois de almoço, e prontamente o montaram na bike, para eu ir treinar aínda nessa tarde.
Deu para treinar descansado, e ir para Portalegre divertir-me à grande
Resumindo, acho que é impossível pedir mais que isto a uma assistencia técnica quer por parte da loja, quer por parte do importador.
Aqui deixo o meu profundo agradecimento pela forma com fui tratado
Porque sou da opinião que o que é bom tambem se deve contar, decidi por aqui no forum o que se passou comigo e com a minha menina:
Dia 25 de Abril sexta feira, fui dar uma voltinha com a minha Scott MC e qual não foi a minha surpresa quando logo ao saír de casa descendo um passeio notei que a recuperação do amortecedor traseiro estava demasiado rápida. Mais tarde comecei a ouvir um barulho "ouco" da zona do amortecedor, e quando o piso piorou tive então a certeza de que o amortecedor não estava a funcionar nada bem, pelo som e comportamento.
Como queria treinar para os 100km de Portalegre, a coisa não estava a correr bem....
Cheguei a casa e deparei-me com uma poça de oleo no sítio da minha menina e que não tinha visto quando a tirei da garagem! :shock:, Confesso que fiquei em pânico quando vi que a parte de baixo da mc estava toda babada de oleo do amortecedor. :!: :!: :!:
Sábado dia 26 contactei a Bikezone das Caldas da Raínha, onde a comprei e descrevi o problema ao que me foi dito que só se poderia fazer alguma coisa na segunda feira 28 de Abril. O pânico aumentou, porque a maratona era no sábado 3, e na quinta feira 1 de Maio era feriado
Nessa segunda feira contactaram a Jasma pedindo um daqueles amortecedores de substituição que costumam enviar quando mandamos o nosso à revisão, mas não havia nenhum de momento pois estavam espalhados pelas lojas. -Aqui comecei mesmo a ver a minha vida a andar para trás :eish:
Disseram à loja para mandar o amortecedor imediatamente para lá, e assim foi. Enviado para a Jasma na 2ª feira dia 28.
Foi recebido, reparado, revisto e reenviado para a loja na 3ª feira dia 29:!:
Receberam o amortecedor na Bikezone de Caldas na 4ª feira dia 30 depois de almoço, e prontamente o montaram na bike, para eu ir treinar aínda nessa tarde.
Deu para treinar descansado, e ir para Portalegre divertir-me à grande
Resumindo, acho que é impossível pedir mais que isto a uma assistencia técnica quer por parte da loja, quer por parte do importador.
Aqui deixo o meu profundo agradecimento pela forma com fui tratado