SRP160 - Serpa 160 - 6ª Ultramaratona - Serpa - 13 Abril 2013

Trilhos Vivos

Administrator
Nelito122 os jerseys de finisher da série já têm elementos alusivos a cada uma das provas:

jerseyultraseries2012.png


As riscas com as cores correspondentes a cada uma das provas, os dados e nome de cada uma das provas em cada um dos bolsos.
Estar a aplicar as insígnias no jersey torna-se um pouco redundante, mas se alguém assim o entender fazer é livre para isso.
Para além disso, o tecido do jersey é desportivo, uma malha leve e transpirável, que acaba por não ser a melhor base para coser as insígnias.

Os escuteiros têm efectivamente locais previstos na camisa da farda para a colocação das insígnias, mas nós não temos a pretensão de criar uma "camisa oficial" para colocação das insígnias, deixamos isso ao critério e à criatividade de cada um.
Podem colocar num boné, num polo ou polar, separadas ou todas juntas. Podem usar uma base de tecido para colocar as três e usar uma base de acrílico ou uma moldura para fazer um "quadro".

O nosso objectivo foi regressar ao significado da t-shirt que conseguimos dar no 1º ano, e em simultâneo permitir às pessoas que não conseguem fazer a série completa, que vão acumulando estas lembranças em provas e anos diferentes.

Luis Gil said:
Sempre a inovar... estou para ver qual será a surpresa para os finisher's do ultra series !!

Vamos ver :mrgreen: Já há umas ideias, mas não podemos revelar tudo e estragar o efeito surpresa.
Queremos chegar a Outubro naquela festa entre amigos em Aljezur ainda com alguma coisa para surpreender :wink:
 

pofa

New Member
Viva, criei um grupo no FB chamado "Malta do Porto que vai a Serpa160 em 13-04-2013"

os interessados q façam a subscrição

a ideia era no limite alugar camioneta com motorista para levar riders e bikes

e negociar com os hoteis preço de quantidade
 

wilsoncycles

New Member
Um evento muito caro para o que é oferecido, organização do mais fraco que já vi até hoje, alem disso dizer que o acomulado varia de 2700 a 3100 é de quem não tem mesmo conhecimento do que é pedalar 160km
 

bernardoktm

New Member
WILSONCYCLES onde é que deixas te a nave , ainda vou ver escrito aqui, pessoal a dizer mal da propria sombra,WILSONCYCLES se foste o ano que passou 2012 á maratona e não gostas te tiveste oportunidade de escrever o que estava de mal nos rescaldos, agora vir ja dizer mal da maratona que ainda vai ser haja paciencia

bons treinos para os que vão ao serpa 160 e para todos os outros que não vão, porque há outras maratonas para alem do serpa 160
 

Trilhos Vivos

Administrator
wilsoncycles, quando avançamos aqui os dados do percurso, é para que quem quer participar, perceba em que intervalo de dificuldade em termos de desnível acumulado, os percursos se encontram. À semelhança das edições anteriores, os dados mais fidedignos dos percursos, serão disponibilizados mais próximos ao evento. Ainda há muito inverno pela frente e a meteorologia é um factor decisivo para a composição dos percursos da prova.

Presumimos que era evidente, mas pelos vistos não, fica então o esclarecimento que se tratam de dados indicativos.

bernardoktm agradecemos o entusiasmo e a empatia, mas não vale a pena desentendimentos entre vós por divergência de opinião.
É certo que a avaliação e a critica (preferencialmente construtiva) têm o seu momento após a prova, mas já é habitual haver quem deixe o seu feedback no tópico de promoção dos anos seguintes.

É impossível agradar a todos, procuramos agradar a uma maioria e organizar provas que cativem as pessoas. O compromisso é de evolução e melhoria, e se de facto a opinião do wilsoncycles reflectisse a opinião geral, seguramente já não existiria Trilhos Vivos nem estaríamos a preparar a 6ª edição da SRP160.

Picão, sim vamos manter as boxes de partida ordenadas pelo nº de frontal.
Este sistema comprovou-se a melhor opção de realizar o controlo zero, e em simultâneo dá a possibilidade a quem tem aspirações competitivas a partir bem colocado para alcançar uma melhor classificação.
 

RTC

Super Moderador
Por experiência própria, aviso já que pode não adiantar muito sair da linha da frente! :mrgreen:
 

wilsoncycles

New Member
bernardoktm, nave deve ter ficado á porta de tua casa, cada um tem a sua opinião, se gostas força continua a ir, agora aproveita o teu espaço neste forum para falares do que pensas e achas e não do que os outros acham

Quanto á organização espero que melhorem mesmo muito, porque por tudo o que oferecem, 15€ já é bem pago
 

Sarrafo

Member
Bom,não entendo a continuação da discussão sobre os valores da prova e afins...
Nunca participei,não conheço a organização,por isso não defendo ninguém. Depois de se dar a nossa opinião sobre a prova (custo alto,má organização,terreno pesado,etc),penso que a ideia ficou percebida...não vale a pena encher o tópico com frases repetidas.

Este ano pretendo participar e ver no que vai dar....se calhar no rescaldo poderei indicar alguns aspectos que correram mal e para o ano não participar...ou talvez não.Mas basta dar a opinião e pronto...Irra,haja paciência.Para finalizar só a minha opinião sobre toda a discussão: Já organizaram alguma coisa?Uma prova ou outro evento? Se não,tentem para começarem a ter outra ideia das coisas (no entanto eu continuo a apontar os erros quando eles existem).


Sobre a prova em si,pergunto:
Os jersay são apenas para os finalizadores da Serie,certo?

Boas pedaladas
 
Olá amigo sarrafo, concordo contigo em tudo o que disses-te.
Só vai quem quer, e só paga quem quer, deixem os outros em paz!
Existe tanta coisa má neste país mas com isso eu não vejo as pessoas a irem para a frente da assembleia todos os dias reclamarem!!
O cão ladra mas a caravana passa infelizmente.
Mas adiante, isto é um forumtt e não um forum de politica ou de discussão de preços.
Também vai ser a minha primeira vez e espero gostar, o jersey finisher é só para quem termina os 160 km's.
Um abraço.
 

Trilhos Vivos

Administrator
Sobre os jerseys:

jerseyultraseries2012.png

Estes são apenas para finalistas da Ultra Series (SRP160+eoX240+Sudoex) e estão incluídos na inscrição no troféu completo.



Desde 2009, temos vindo a elaborar jerseys de finalista da SRP160, mas que são opcionais, não estão incluídos na inscrição.
É um extra que podem adquirir após a superação da prova.

Incluído na inscrição, está a insígnia de Finisher (estreia para este ano), conforme referido neste post.

Para 2013 faremos um novo modelo de jersey de finisher.

Este foi o modelo de 2012, alusivo à chuva e vento:

jerseysrp1602012.jpg


O modelo de 2013 ainda não está definido mas era bom poder colocar um sol radiante :wink:

Entretanto o percurso para 2013 começa a ganhar forma e dependendo de algumas variáveis o inicio pode vir a ser alterado para que cheguem ao vale do Guadiana mais tarde e mais espaçados por forma a fluírem nos singletracks.

Uma das hipóteses em cima da mesa é esta "auto-estrada" para 29ers, um pequeno troço de cerca de 1,7km de uma linha férrea desactivada :wink:

linhafrreadsc6410.jpg
 

pauloreis

New Member
Boas: este ano será o meu primero serpa160..amigos meus já fizeram e adoraram. As provas mais do que tudo são um convivio e encontrar amigos que não estamos dia à dia...
 

Pmiguel

New Member
ainda há jerseys do serpa de 2012?? eu quero um, este ano gostava de fazer as 3 provas mas é complicado a logistica, devo-me ficar só pelo serpa.
Nao discutam preços, todos sabemos que há provas que com 10€ comemos e bebemos há pázada, mas nao temos a dureza de um serpa
 

Sarrafo

Member
Obrigado pela informação.
Gostava de fazer a serie completa,mas o físico e disponibilidade não derem de contribuir para tanta aventura junta.

Boa continuação
 

Trilhos Vivos

Administrator
77426352079720128803180.jpg


Ribeira de Alfamar - Um dos sítios mais fantásticos da serra de Serpa

Depois de 3 anos de interregno, este ano a SRP160 provavelmente (que é como quem diz, se o caudal da ribeira o permitir) voltará a passar aqui!

Entretanto em cerca de um mês de inscrições aproximamo-nos já dos 300 inscritos, 50 dos quais para a série completa das três ultras! Em tempos difíceis como estes agradecemos o voto de confiança e reiteramos o nosso compromisso de que tudo faremos para que passem um excelente dia em cima da bicicleta!

A nova versão do site está quase, quase, quase a sair, com toda a informação para a edição deste ano da prova :wink:
 
Top