Soldado Desconhecido - Fanzeres

nando_ZR9000

New Member
Filipe se não fizeste promessa de ir a santiago a barras e água não te esqeças
de ensinar os espanhois a fazer receita,bebe um copo por mim não deixes o Marco a tomar conta da caneca.
Boa viagem para os quatro soldados que bem merecem.
Fico a aguardar o relato da odisseia.


ABRAÇO..............
 

SIG

New Member
Nando, essa da receita foi boa...:D:D:D

Importa esclarecer o seguinte, dos 4 soldados em missão a Compostela, 1 (Filipe) vai fazer o caminho francês e os restantes o caminho português.

A isto se chama estratégia militar, vamos atacar de vários flancos!
Abraço
 

Lure33

New Member
BIBA!!! camaradas, quero desejar ao dois grupos, aliás aos trés grupos (Antonio e Nuno também estão de partida e salvo erro também o Berto "clarim" que também vai a Santiago, mas pelo caminho interior) um fim de semana épico de fé, meditação e aventura que tudo corra pelo melhor. Um abraço especial ao FilipeO por ser a aventura mais arrojada (até daqui a semana e meia) e infelizmente não o poder acompanhar por motivos que sabe. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS. :xau:
 

Lure33

New Member
Aos restantes "soldados" que ficam na base: Amanhá quem está disponivel para dar uma volta no monte? Quem estiver que diga aqui, se ninguém for escuso de ir ao soldado.
A formatura é ás 9.
Entretanto estou a combinar com o bikett e com o Abrantes o domingueiro próximo, promenores só amanhá.


Agora, um caramelo para a malta; aqui vai o link


[video]http://player.vimeo.com/video/24627540?[/video]
 

Lure33

New Member
... foi duro? duro foi o selim... com muito sacrifício te soube bem, então o prémio foi bem entregue!... abraço companheiro e a todos que te acompanharam. :rolleyes:
Amanhá os "soldados" que ficaram na base, vão sair para uma missão em Recarei (em que envolve trilhos de Melres). Sendo assim não há formatura.
Inté...
 
Last edited:
Para mim foi bem mais duro do que pensava, tive que fazer uma paragem forçada na figueira para não me saltarem fora os musculos e depois lá fui andando sem me atrasar muito, graças aos furos que foram acontecendo aos outros(9 furos). no final tinha o docinho, depois de 220 kms a pedalar (até Leiria) ainda tinha 25 kms a subir...foi um sacrifício para chegar lá, mas consegui com a ajuda do alguns Bicicastros. Tive o meu furo a 5 kms da chegada e estava sozinho, sorte que mais atrás vinha um grupo onde estava o António que me deram uma mão no furo e na subida. Pedalar com um grupo de estrada para quem não faz estrada é complicado, ainda por cima tinha estado a semana a comer sopinha graças a uma gastroentrite que apareceu para me atrapalhar ainda mais.:( na última subida já olhava para as pernas e via os músculos a saltar, como quem me dava o alerta: "aceleras mais e salto fora"...as caimbras estiveram bem perto, mas a sensação de dever cumprido e com tanto sacrifício sabem muuuuito bem.
As restantes missóes devem estar a terminar e espero que todos os soldados tenham concluído as suas missões com sucesso!
O meu OBRIGADO ao Soldado António, porque sem ele provavelmente nada disto teria sido possível. Grande abraço amigo :yeah:
 
Last edited:

sergio.sousa

New Member
Camaradas, espero que a ida a Santiago tenha sido excelente!! Tenho mesmo pena de nao poder ir.

Contudo estou em negociaçoes para uma montada.....

Novidades brevemente! :)

Abraço
 

Lure33

New Member
Boas...
Caro Nuno, então estás a agradecer a quem te meteu nestes trabalhos (António)!...Depois dum valente sacrfício e outras "coisas" é gratificante terminar com o dever cumprido, aliás é esse o prémio. Vê assim, hoje fui dar a volta que estava planeada e qual foi a gratificação, um furo e meio na minha canela depois de ter levado uma pedrada...conclusão: fui condecorado com a medalha "Ordem do Infante". È assim a vida cheia de sacrifícios...
Caro Sérgio, è com bom agrado que recebemos esta noticia, então dentro em breve vamos-te ter nos trilhos com novo blindado...

Aproveito para informar que no próximo sábado dia 18 vamos ter "Rota da Févera".
Inté... :#1:
 

PRCM

New Member
"se da parte dos "soldados" tiverem intenções de convidar outros companheiros têm carta branca" :confused:
 
Last edited:

AMBS

New Member
Boa noite meus caros soldados AMIGO Nuno não tens nada para agradecer os AMIGOS vêm-se em certas ocasiões e não me refiro ao furo mas há uma coisa positiva que retiro da tua mensagem um pouco de humildade nunca ficou mal a ninguém ao contrário do que se diz não fui eu que te meti nisto foste de livre vontade
Acredito que tenhas sentido uma alegria imensa tal como eu o senti após a ultima subida e ao fundo daquela reta avistaste a retunda de fátima acho que é uma sensação inagualavel e até te digo duvido que alguns raids consigam fazer tal proesa com aqueles andamentos não é para quaquer um
 

Lure33

New Member
... já estás convidado por natureza não precisas de convite. E quanto á confusão não há, o portugués está bem explicito... :tretas:
 

nando_ZR9000

New Member
Boas companhia sábado não vai ser possivel participar na rota da fevera
mas domingo estarei na parada ás 9.00H para mais uma manhã de BTT
ou uma passagem pelas corridas na Boavista é uma sugestão a ponderar
na hora.

Abraço...............
 
Top