Soldado Desconhecido - Fanzeres

CMSR

New Member
ta tudo tolo??? deixo de aparecer uns tempos e já é assim???

a hora de partida é às 8h59 e há sempre uma tolerancia. tb quem for chegar atrasado deve avisar q tá para chegar.

se se lembrarem de alterar o local do encontro tb era bom avisarem. enfim...

talvez um dia volte a aparecer ...
 

Lure33

New Member
...é, eu é que estou a ficar tolo com certos camaradas, mas pronto que vou fazer... Bessa solicita os rádios e com bateria pois ajudam e muito.
 

CMSR

New Member
Aqui vai mais um video offtopic :

[video=youtube;gIIE2YK1eTU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gIIE2YK1eTU#at=312[/video]
 

Lure33

New Member
Encontro 6 Polegadas-Norte

Bem, só falta uma semana para o encontro onde vão aparecer alguns AllMountanhistas de todo o país e nomeadamente alguns "soldados". Assim aqui vai mais um video de Melres; [video=youtube;5UohRQoSKMA]http://www.youtube.com/watch?v=5UohRQoSKMA[/video]. Entretanto se alguém souber ou poder disponiblizar o contacto do Levi Filipe (LAPIERRE).:mrgreen:
 
P

putofino

Guest
Boas, eu sou o sobrinho do Nando o "putofino".
Fui andar com vocês de bike no dia 21 e não fiquei com foto nenhuma!
Se tiverem alguma enviem-me para o meu email: mini.ferreira@hotmail.com
Eu tava de GIANT azul!:)
 

Lure33

New Member
Boas putofinoRIO sei quem tu és, até almocei na tua mesa, mas não tenho qualquer foto tua. :wlcm:
 
Last edited:

Lure33

New Member
Encontro 6 Polegadas-Norte

Bem, nos dias que antecedem os encontros é normal se expor coisas referentes a, é mais um clip de Melres embora com má qualidade e um sonoro péssimo. É o que se pode arranjar; [video=youtube;TvytHbntVKE]http://www.youtube.com/watch?v=TvytHbntVKE[/video] :cool:
 

sbsbessa

Member
Luís, não vou porque aquilo é um encontro para utilizadores do 6 polegadas, eu não sou utilizador, nem sequer sabia que existia... inscrevi-me ontem só para participar no que eu pensava ser um encontro de praticantes de AM.
Entendo perfeitamente quando dizem "domingo será um encontro de 'amigos' do 6''"
 

Lure33

New Member
Só depois de ir ao forum do 6polegadas é que percebi o porqué, mas podemos ir na mesma, só que vamos no rasto deles para não os incomodar. Pois ninguém nos vai proibir. Em vez de ser o "encontro dos amigos 6" pode ser o "Encontro dos Soldados", vai dizendo alguma coisa.
 
Last edited:

sbsbessa

Member
Luís, sinceramente a última coisa que quero é alimentar confusões... como já disse pensei que era um encontro 'livre', como não é não vou. Pode ser que que noutro dia dê para aparecer por lá para conhecer o pessoal e os trilhos deles.
De qualquer forma no Sábado à noite vou fazer voluntariado para o armazém do Banco Alimentar pelo que sou capaz de ficar a dormir no Domingo de manhã. Quem se quiser inscrever pode fazê-lo aqui: http://bit.ly/kL4TLP

Se alguém for andar no Domingo que se pronuncie sff para organizar a minha vida que agora sou 'pai de família' e não estou para ir ao engano.
 

Lure33

New Member
Companheiro Bessa hoje fui á Pato e fiquei admirado ao ver a tua bike, pois tinha na traseira um pneu Maxxis cup 210 aquilo (Kg) tem um piso para estradão. :rotfl:
 
Top