Soldado Desconhecido - Fanzeres

clarim

New Member
Bem, visto que o tempo para a proxima sexta-feira vai estar mau para a pratica de btt principalmente para grandes passeios, venho tristemente por este meio informar os soldados que "os picos do sol" vão ser adiados para um dia a combinar, abraço.
 

CMSR

New Member
fcp_campeao.jpg
 

sbsbessa

Member
Amanhã alguns soldados vão aparecer no sítio do costume para uma voltinha com início marcado para as 9. Quem quiser juntar-se é só aparecer.
 

Lure33

New Member
...tás enganado caro amigo, tem mais do que isso. Amanhá há formatura ás 9 na parada do costume, quem quiser é só aparecer. :D
 

Lure33

New Member
BIBA!...desde já quero pedir desculpa por não ter aparecido no soldado (a quem apareceu). Pois tive uma avaria e valeu-me o Alberto (clarim), senão já não havia monte e logo com este tempo. Foram 48km's, por trihos conhecidos e outros não, acabamos por subir os romanos já em alcatrão e descer até Rio Tinto pela Venda Nova. Chegamos á hora do almoço, foi tomar banho e já está a dar ao bigode. Agora, até segunda e FELIZ PÁSCOA. [video]http://video.mpora.com/ep/Lq8vLXDkd[/video], como o fim de semana é grande, é para entreter. :zezus:
 
Top