Soldado Desconhecido - Fanzeres

clarim

New Member
Caros soldados estamos a pensar fazer novamente os picos do sol do proximo dia 23 sexta-feira feriado mas desta vez é para chegar de dia quem alinha?
 

Lure33

New Member
...no feriado eu alinho e recomendo aos restantes soldados, contudo, recomendo luzes não vá o diabo tecelas... entretanto e até lá fiquem com este; [video]http://player.vimeo.com/video/21916041[/video] ... :hehe: ... bikett no domingo lá estaremos na parada do cotume.
 
Last edited:

Lure33

New Member
Tás desculpado...agora á que treinar, se calhar vou convidar o "bartes13", foi ele o mentor destes picos todos. Que dizem?. :sabichao:
 
Last edited:

clarim

New Member
Pois tenho de treinar ando um pouco em baixo de forma tenho tido bastante trabalho, mas quero ver se este fim-de-semana sabado á tarde ou domingo de manha se dou uma volta a sério.
 

Lure33

New Member
Ilustres companheiros..., hoje fui dar uma volta por estrada até S.Jacinto na minha KTM990 sem pneus de estrada e sem licra, diga-se. Almocei uma vitela assada já quando vinha de regresso. No meu ciclometro acusou 147km's, saí de casa ás 7.55h e cheguei ás 16.55h. Amanhá ás 9 no soldado. ;) Deixo-vos aqui um filme; [video]http://video.mpora.com/ep/zaHGDqSwG[/video]
 
Last edited:

clarim

New Member
Tás andar pra carago pá... Estão confirmados 5 corajosos para os picos do sol incluindo eu, temos de combinar horas e ponto de encontro e quem vai com quem.
 

Lure33

New Member
Faço os possiveis, sempre que posso ando... hoje fiz na companhia de 3 "soldados" uns 30km's num misto estrada-monte que deu para subir Sta. Justa e descer um trilho endureiro até Couce, onde tivemos algum tempo parados... para os Picos é só combinar!.
 

clarim

New Member
Estive a ver a previsão meteorológica e parece que vai estar de chuva na proxima sexta mas não deve ser muita, se acontecer vai condicionar um pouco o andamento e a diversão pois o piso fica mais escorregadio principalmente naquele empedrado espetacular, a medida que a semana passa, vamos vendo, se o tempo estiver mesmo mau ponderamos o adiamento do passeio, abraço.
 

Lure33

New Member
...desculpa um pequeno reparo, empedrado náo mas sim rochoso (penedos), não vá a malta ao ler isto pensar num caminho em paralelo. Quanto ao meteo vai informando e confirmando também ficarei atento. Abraço companheiro. :-K
 

clarim

New Member
Sim tens razão é mesmo trilho rochoso e não empedrado, podemos contar com tempo foleiro mas só vai haver desistencias se realmente chover muito no dia, abraço.
 

SIG

New Member
Então... acabo de chegar da missão e já há picos do sol???????

Em principio vou mas se arranjar a bike a tempo... tenho a susp. c/ prob e os rolamentos off...

Abraço
 

Lure33

New Member
Boas SIG. Como correu em Lisboa?...correu bem sem duvida. Muita chuva, mas com melhorias para o fim de semana, acho. Espero que consigas solucionar os problemas o mais breve possivel. Abraço companheiro...
 
Top