Soldado Desconhecido - Fanzeres

sergio.sousa

New Member
Bem que grande empeno mesmo. Eu vi que o tempo deveria estar horrivel para andar de bike, mas BTT é isso mesmo!

Deve ter sido bem duro para as bikes de All Mountain.

O que importa é que mais uma missão está cumprida!

Abraço:p
 

PRCM

New Member
No próximo sábado vamos fazer um treino até à serra da boneca, quem estiver interessado a saída é ás 08.00 horas em ponto no Soldado Desconhecido.
Como já é habitual nesta volta a Cristina já vai estar com a febra quente à espera dos Soldados.
 

Lure33

New Member
Que grande treino até á Boneca. Andais a treinar para qué ? Para fazer o 15/150 ? Já só falta més e meio e vai passar pelo Douro Internacional ! Contai comigo no sabado ás 8 na parada. :D
 

sbsbessa

Member
Companheiros de aventuras,
Tal como alguns já sabem, no próximo Sábado, dia 9 de Abril vai haver mais uma descida de Rafting no rio Paiva, seguida de um jantar africano.
Eu e o Filipe já estamos confirmados, mais alguém quer aderir?
Quem estiver interessado tem que entrar em contacto comigo com urgência porque as inscrições terminam este fim-de-semana.

Abraço,

Sérgio Bessa (o mais recente papá babado :) )
 
o PRCM aqui a mandar bitaites??? O Sargento está no comando!!! boas pedaladas para vocês...como diz o outro soldado, aqui fica mais um vídeo, quem sabe quando formos grandes ainda vamos fazer esta prova!!! :D 1200 bttistas, 8 dias e 707 km's...o que é isto para um SOLDADO... :eek:
[video=youtube;gDT8GyNfYLg]http://www.youtube.com/watch?v=gDT8GyNfYLg[/video]
 
Last edited:

Lure33

New Member
...quando formos grandes ? Não seria preciso ir tão longe (para outro continente), depois de termos um tão perto. Pois desenrola-se no nosso país uma prova oficial o Transportugal de Bragança a Sagres, 1000km,s em 9 dias e ao que parece com mais acumulado do que o CapeEpic. Aliás tenho em vista para o 15/150 duas etapas desta prova made in Portugal. O nosso grupo presa-se pela aventura e não pelo cronómetro, a nossa meta é um dia bem passado na companhia de amigos e o objetivo é chegar direito a casa e sem licra. :D
 
Last edited:

Lure33

New Member
...é verdade companheiro no fim da volta tem de despir a licra...:hahaha: para tomar banho. Bem ainda não falei na volta de sábado "Na Rota dos 4 Mecos", então foi assim subimos até ao topo das serras de Sta.Justa,Pias,Sta.Iria e Boneca (eu fiquei pelos 3 primeiros, para poupar energia e evitar o frio não subi ao ultimo meco). Na formatura apareceram cinco companheiros (desculpem o meu atraso) e mais tarde veio ao nosso encontro mais um, meia duzia de amantes destas odisseias. Almoçamos na Sra. do Salto já com 2 mecos nas pernas, entre conversas com biker's e barriguinha cheia venha a sobremesa a ascenção a Sta.Iria a longa subida rompe pernas (lá foram as féveras), chegados ao alto a descida, as paisagens sobre o Douro, os singles, a lavagem dos pésinhos e a boa disposição. Esta vez foi a que me custou menos apesar de estar em baixo de forma, e isto porqué? devido á temperatura e ao piso estar mais compactado. E é isto que a malta gosta, um dia bem passado na companhia de amigos sem gastar muitos €uros e disfrutar da bike e da montanha. No meu ciclométro acusava cerca de 90km's em 6h18m (dados mais precisos deixo para os batedores) e ainda deu tempo para lanchar na marginal do Douro. Venha o proximo... :bompost:
 
Last edited:

villa

New Member
;)Boas pessoal!Já nao ando ha muito de bike convosco mas lembro-me de voçes todos os domingos.Mesmo assim,só a lembrar-me estou mais pesado e mais velho.;).Vou fazer o possivel para aparecer no domingo de manha caso voçes forem pedalar.E se me derem uma volta como a primeira em que o Carlos ficou comigo para trás,e eu a vomitar-me todo:p.
Desta vez não acontece.Quero começar a pedalar convosco,mas os meus horarios nao o permitem,mas irei aparecer sempre que puder.
Abraço e digam la se posso aparecer.
 

Lure33

New Member
...sim caro villa podes aparecer quando puderes, se já pedalas-te com o grupo já sabes onde é a parada, habitualmente pedalamos ao domingo ás 9. Aparece... :wlcm:
 

Lure33

New Member
Aqui vai um "movie" para animar as hostes; [video]http://player.vimeo.com/video/11558393[/video]. Quem quer dar uma volta no sábado ?... :cool:
 

Lure33

New Member
Acordem !!!... tá abrir a pestana, é fim de semana !!!... [video=youtube;D52nsEFhUAo]http://www.youtube.com/watch?v=D52nsEFhUAo[/video]. È para lembrar alguns dos nossos trilhos. Amanhá, não há voluntários ?... :pipocas:
 
Last edited:
Grandes bikes neste vídeo...que marca são??? paracem aviões!!! loooool
Este vídeo dá-me vontade de vistir a lycra do Clube Mondraker!!!! :p
Camara Go Pro é uma qualidade de imagem muito boa,pena ser tão cara :(
 
Last edited:

CMSR

New Member
Visto amanha ir aparecer o villa e o augusto propunha irmos ao salto comer uma fevera.
o que acham ?
mas nao me posso cansar muito pq acabei de chegar de fazer 55km em estrada com o Paulo e amanha ainda devo estar cansado.
 

Lure33

New Member
Andais a treinar!..., com que então eu aqui a pedir voluntários para dar uma volta hoje e vocés fecham-se em copas (ou copos) sem dizerem nada, é como eu digo "é de orelha a orelha". Bem continuemos para bingo. [video]http://player.vimeo.com/video/21015275[/video]. :barafustar::exacto:
 

CMSR

New Member
e por falar em videos, aqui vai mais um (não se esqueçam de por o som bem alto) :

[video=youtube;GYfpBhUcB0Y]http://www.youtube.com/watch?v=GYfpBhUcB0Y[/video]
 
Top