Sigma BC 906

jackass

New Member
Boas,

Hoje fui comprar um contador Sigma BC 906 e montei o na bike, mas aquilo não funciona :mad:
já o desmontei e montei pus o íman em diferentes posições e aquilo nada ta sempre no zero.
Quem Souber explicar o que fazer para ele funcionar.

Cumps e boas pedaladas
 

x0388891

Member
Se já experimentaste tudo, resta-me dizer que o melhor que tens a fazer é pegar no Sigma e pedir ao tecnico da loja que te instale o mesmo e se não funcionar que o troque.

Abraço
 

jackass

New Member
Boas,
Finalmente descobri o que era , o íman estava muito longe do receptor e não enviava sinal.
Como os espaço entre os aros e o receptor e grande posso comprar um íman mais potente ou não vale a pena?

Cumps
 
Boas, penso que podes resolver esse problema chegando o íman e o receptor mais para o centro da roda, pois os raios perto do centro da roda encontram-se mais perto da suspensão.

Cumps Márcio Lopes
 

jackass

New Member
Eu acho que esse espaço ainda e muito grande , amanha vou tentar, se nao der queria perguntar onde se vendem íman mais potentes na região de leiria.
Se alguém soubesse agradecia que postassem.

Cumps
 

hrealinho

New Member
Eu também tive esse problema, foi uma trabalheira dos diabos por aquilo a funcionar!!! No fim prendi o sensor no apoio de v'brakes com uma data de elásticos e até ver tem funcionado mais ou menos bem... Mas quando os elásticos quebrarem não sei como vai ser...
 

Vash

New Member
eu pus reforço nos elásticos... no garfo, nem tou a usar elástico... prendi com tiras de TIRE UP... e atei com jeito com um cordão k seja bom pra dar nós sem dar folga.. ficou bastante bem fixo...

se kiseres foto, posso tentar uploadar
 

patakito

New Member
Eu comprei um Sigma BC509 (sistema de fixação de receptor semelhante), tive esse problema de distância entre íman e receptor e a solução foi trocar por um BC1009STS. =) Isto porque o receptor deste último já permite o aperto com abraçadeiras e, até agora impecável. Com o BC509 estava mais tempo sem contar do que a contar.
 

jackass

New Member
Boas
Hoje consegui montar mais primeiro que conseguisse que aquilo desse sinal acho que eles deviam nao deviam mandar prender aquilo com akeles elasticoe s e que aquilo parece que vai rebentar. O primeiro contador que eu tive era preso por uma cenas e o receptor não se mexia, agora este não sei acho que aquilo qualquer dia rebenta.

Vash onde e que compraste aquelas tiras de silicone?

Cumps
 

Vash

New Member
epah, jackass... akilo comprei no chines.. ou numa loja k venda ferramentas ou material de electricista ou canalizador vende tb.. no xines, vi la um pack com tire up (ou braçadeiras) de varias medidas, e trouxe esse, e assim aproveitei os pekeninos tb pra prender o cabo ao longo do percurso ao voltante, com um aki e outro acolá...
 
Top