Shimano XT 2012

fabio14

New Member
tou a pensar em comprar o grupo xt menos pedaleira porque o orçamento nao chega como eu tenho uma pedaleira que atualmenta funciona com 7 velocidades queria saber se tem algum mal por a mesma pedaleira com 9 velocidades!
E ja agora o que acham deste grupo ou e melhor slx?
 

fabio14

New Member
Nao gosto de Deore ou slx ou Xt:
So se for assim:
Manipulos SLX
Desviadores XT
Pedaleira SLX
Cassete SLX
ja devo ficar com uma boa transmissao o que acham!
 

fabio14

New Member
mas mesmo assim nao me respondem a pergunta posso usar a mesma pedaleira ou nao porque preferia meter tudo xt sem pedaleira e quando podesse mudava a pedaleira e que se meter tudo xt aixo que apesar de srem mais leves funcionam melhor e e uma gama mais alta que a slx
 

fabio14

New Member
ok obrigada mas mesmo assim podem me dizer se posso uzar uma pedaleira que uzo actualmente com 7 velocidades com 9 velocidades avera algum probelema!
 

nasp

Member
Nao fabio nao deves usar a mesma pedaleira, a corrente é diferente. Ou melhor se arranjares pratos 9v já podes usar a mesma pedaleira.
Por acaso ainda não ponderaste as 10 Velocidades.
No teu caso optava antes por:
Manipulos slx
Desviador trazeiro XT
Desviador Dianteiro Deore
Corrente SLX
Cassete Deore
Para mim este é o melhor conjunto na relação Preço/Qualidade/Resistencia.
Já agora outra pergunta, Já fizeste bem as contas se vale a pena fazeres este upgrade??????? Tens boa base??????? (Quadro, Suspensão, Rodas) é nao me parece que uma Bike com 7 Velocidades esteja apta para levar um upgrade destes.
 

fabio14

New Member
as rodas por enquanto servem perfeitamente porque nao tao a dar probelemas a suspençao e sr suntour mas so que a tranmissao ja nao unciona nada bem e nas probas e muito complicada mudar engrenar as velocidades!
Sabendo que o meeu desviador e daqueless que tem aquela etiqueta vermelha a dizer shimano e nao gosto nada apesar de nao prestar para nada eu tinha alivio mas partiu e arranjei este para substituir!por agora e o melhor que tenho para mudar.
 

edununo

Well-Known Member
A tua cassete é de 7 velocidades certo? Se sim pode ser que a rodas não sirvam para usar com cassetes de 9 ou 10v.
 

jackass

New Member
Acho que no máximo só consegues por 8v. Eu para min 10v nao me traz vantagens, ate pelo contrario porque o equipamento 10v e mais caro que o 9v.
 

fabio14

New Member
boas essa de nao dar e mentira desde que tenhas umas rodas e so mudar o cubo e mais nada o seja todas as rodas dao para 9 velocidades pelo menos as minhas dao!
 
Top