Santa Malta

Nazgul

New Member
Olá malta

Dario eu já tinha coisas combinadas mas, tratando-se do aniversário da Santa Malta, já disse á minha secretária para desmarcar tudo o que tinha combinado para poder estar presente. Como a gaja é de madeira, tive de ser eu a fazer isto. Anyway, domingo lá estarei para rever a malta.
Um abraço a todos
Naz
 

AlburiBike

New Member

Tomac 98

New Member
Boas Malta,

Conto estar presente no Domingo para festejar mais um aniversário da Santa Malta. Já não pedalo há algum tempo por isso vai ser um belo empeno. Mas como estarei no quintal posso voltar a casa logo que sentir que já não posso mais.

Abraços

Cédric
 

dfilp

Active Member
Agora um outro assunto:

Existe por aqui alguém interessado em participar na III Nano Avalanche??

nano-2.jpg


Para quem não sabe do que se trata, é uma "prova" de Enduro, com o percurso cronometrado. Não se deixem enganar pelo nome "Avalanche", pois não é semppre a descer.
Como podem ver pelo cartaz, começa na Peninha, descendo pelo trilho da Viuva ao qual se segue uma grande subida (ao jeito de Sintra) até ao alto da Serra novamente, imediatamente seguida da descida do trilho dos Burros, creio que passando pelo single do Abano, terminando na praia do Abano.

Básicamente é isto, é organizado pelo pessoal do 6polegadas, é grátis, tendo como unico inconveniente o facto de começar lá em cima e acabar cá em baixo(carro).

É já no próximo dia 29 (um sábado), da parte da manhã, às 9h, ha volta pela serra, pelos melhores trilhos, e o troço cronometrado é depois do almoço.

Se houver interessados em participar digam. Se eu tiver boleia em principio não me importava nada de ir :lol:

Para mais informações:
http://6polegadas.forumeiros.com/t2297-nano-avalanche-iii

Abraços!
 

zeasvezes

New Member
ola!!!
só eu e a minha bike, é que sabemos porque não ficamos em casa!!! sendo assim la vou a caminho do kinita, para mais uma volta pelo quintal, na na companhia dos Santa Maltenses!!
boas pedaladas!!
 

froids

Active Member
Olá Malta amiga!

Amanhei lá estarei às 08h15, para matar saudades dos trilhos do Quintal e de vossas Excelências! :)

Abraçorros!
:xau:
 

Best

Member
Boas!

E pronto, lá se cumpriu mais um aniversário, o 8º!
Foi em Outubro de 2003 que se realizou uma ida até ao Monsanto em que por convite via PortalBtt apareceram uns cromos novos e se internacionalizou o grupo :)
Antes já eu, o Pastor, o Alex e o Pimenta dávamos umas voltas, talvez desde 2002, sempre partindo de Santa Marta do Pinhal e em direcção à Caparica. O Alex, na altura com uns 13 anitos, até vinha dormir a minha casa para de manhã já ali estar para a voltinha. Os serões a afinar as bikes, na minha arrecadação eram épicos. Música, chaves de fendas, sextavadas, e muita invenção de volta das bikes. Isto deve funcionar assim... ops!

O grupo cresceu e hoje éramos bastantes no ponto de encontro. Bué deles como dizem os mais novos. Alguns não via há bastante tempo, caso do RS72, ou do rapazito magrinho e desnutrido, o Naz!
Depois da foto de grupo, onde se irão revelar umas relações promíscuas :) lá saímos em direcção à Serra de Marisol para uns caminhos empoeirados (ui se fosse agora...) e muita pinha e pau partido. Os trilhos estão lá, mas um pouco escondidos...
Fez-se os caminhos do costume até ao Mosteiro, onde alguns o fizeram de trás para a frente e da frente para trás, e seguimos para Vale Figueira onde andámos a desbravar uns trilhos que eu desconhecia. Muito bons, depois de se tirar aquelas ramas que lá estão. Tesouras de poda precisam-se!

Depois disso e cumprida a minha 1/2 volta, e já empenado, voltei para trás na companhia do Yamabike e do Romão, até Santa Marta.

Não encontrei o Rockrider92, e estava curioso para o conhecer. Dizem que percebe muito de meteorologia e de estações do ano. Talvez para a próxima...

Hasta
 

Rockrider92

New Member
Boas Malta.
Realmente tinha tudo preparado para me juntar à malta. Infelizmente tive que mobilizar os meus recursos para outra actividade originada pelos "amigos do alheio".
De qualquer forma conto recomeçar as pedaladas já no próximo fds.

Um abraço com pena de não poder ter partilhado a vossa companhia.

Inté
 

canoa

New Member
Pois é Malta vou a Monsanto mas não com a Malta, já tinha combinado pra este domingo mas com outro grupo
talvêz nos crusemos por lá.
Já agora aproveito pra lançar o réptil, e que tal para o outro fim de semana umaa Sintrada?
E se formos curtir aquela voltassa que o shor Dário gravou da ultima vêz que fomos ao santuario?
Daqui a uma semana Sintra estará brutalissima.
Abraços.
 

dfilp

Active Member
Malta estou a CONSIDERAR a hipotese de ir amanhã à serra da Arrábida conhecer o trilho que andaram a abrir lá na zona do Convento, se houvesse alguém interessado em fazer companhia estaa numa de ir a pedalar de casa até lá, descer o trilho e voltar para casa cedo.
Se não fica a outro dia ;)



QUanto ao proximo fim-de-semana, isto é só propostas.. :lol: :lol:
Arrábida, Jamor, agora Sintra.. Eu por mim escolho Sintra, se é para fazer aquela voltassa então excelente! FIco é condicionado pela boleia.
Para a semana fala-se disso ;)
 

dfilp

Active Member
Ainda não fui hoje que lá fui, sózinho não me apeteceu, provavelmente irei até lá na próxima segunda-feira de manhã, já que não vou ter aulas, se alguém quiser fazer companhia avise.


Para amanhã já temos 9 confirmações:
Segundo o facebook:
Ricardo Miguel.
José Perdigão.
Fabio Teles.
Bruno Silvestre.
Bruno Santos.
Edgar Canoa.
Frederico Nunes.
Cédric Michel
Dário Santos

Arranque às 8h dos pupilos, comboio às 7:30h.
 

Tomac 98

New Member
Boas malta,

Não esqueçer que a hora muda na noite de hoje: ou seja as 2h00 da matina recuamos para 1h00. Mais uma horinha de sono para a malta, cool! Quem não mudar a hora arrisca-se a ficar uma hora a seca nos pupilos....

Abraços

Cédric
 

dfilp

Active Member
Boas malta!

Hoje realizou-se mais uma voltinha por Monsanto, e posso dizer que acho que foi das melhores que me lembro.. O piso estáva um espectáculo!
Fizemos os habituais trilhos, e os mais recentes. Só ficou a faltar o Kamikase, mas fica para a próxima..
Obrigado a todos pela companhia!


Quanto à proxima terça feira (feriado) se houver malta interessada em ir até a Arrábida vamos lá conhecer o novo trilho que dizem ser 15min a descer.. :D
A ideia era sair de casa a pedalar, direito a Casais da Serra, subir até ao trilho do convento, fazer esse mesmo trilho, depois subir mais um bocadinho até ao tal trilho novo, descê-lo e voltar a pedal para casa.
Claro que é discutivel a hipotese de se ir de carro, e fazer mais uns trilhos ali pela zona.


Assim que estiverem reveladas, coloco as fotos de hoje ;)
Abraços
 
Top