Rst first air ou Manitou R7?

PPedro

New Member
Boa tarde a todos, estou indeciso entre estas duas suspensões, vou trocar a minha rock shox dart 3 porque as costas e o pulsos estão a pedir :D
O que me aconselham em relação a estas duas hipóteses?

Cumprimentos
 

misterxpto

New Member
Boas a todos.

Gostei da ideia da RShox Reba. Já agora, gostava de lançar mais uma "mexa" para a fogueira.

Independentemente do preço, tendo em consideração a qualidade, qual seria a melhor escolha entre as seguintes 4 hipóteses:

R7;
First Platinium;
SR Sontour Axon;
RShox Reba.

Claro que os euros são tb uma componente importante nesta escolha, se não fosse, nem se punha em causa a escolha. Com baixo orçamento, tenho de considerar outras hipóteses existentes no mercado. Como não conheço as prestações dos diversos equipamentos, e considerando que alguns podem partir de uma situação de vantagem devido às campanhas de marketing (equipam as melhores marcas), quero acreditar que existem alternativas mais vantajosas do ponto de vista financeiro sem perder na compomente de qualidade.

Obrigado a todos e força nessas barrigas...:)
 

JoaoCarreira

New Member
consegues arranjar a axon a bom preço e é uma suspensao bastante leve... tanto quanto sei, deve ser uma epicon mais leve... o pessoal gosta.
mas se o teu orçamento puder, ir para a reba, ou r7...
 

misterxpto

New Member
Pois, a questão é exactamente essa. Se não fossem os euros, eu nem pensava 2x, as opções seriam outras. Saltavamos logo para outras hipóteses, começavamos a falar das Rebas, SID's e no mundo FOX...

Agradeço a tua opinião Joao.
 

PenduluM

New Member
A manitou R7 é uma suspensão muito boa, e mais leve do que a Reba.

Com um pouco mais de dinheiro podes ir para a SID, Magura Menja...

Mas dentro do que falaste, entre rst first, R7 e reba, a R7.
 

njsfer84

Member
Pois, dessas todas nunca experimentei a RST. Já se vê algum pessoal a usar esse modelo, mas não posso opinar. Quanto à Reba e R7 já as usei (tenho uma R7) e achei a R7 melhor. Não é que a diferença seja muita, mas gostei mais da R7. É mais leve que a Reba também. No entanto depende dos preços (não estou a par) mas sem dúvida que estarás a fazer uma excelente compra se optares pela Reba ou pela R7.

Cumps
 

PPedro

New Member
Obrigado pelas vossas opiniões, vou optar pela R7 o meu orçamento é um pouco curto :) senão sem duvida que a escolha seria outra...

Cumprimentos
 

brunodfpinto

New Member
Eu tenho a RST F1rst Platinum e posso dizer que é uma suspensão fantástica para o preço que tem.
Absorve bastante bem as irregularidades do terreno.
Até agora tem sido 5 estrelas ;)
Mas também a única suspensão que testei além desta foi uma XCR da Suntour, por isso não posso comparar com suspensões de gama mais alta.
 
Top