Rotwild R.R2 HT

Drakis

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Só um aparte, e desculpem pelo offtopic, mas estive hoje ao pé desta linda máquina e está brutal na prova de Cabeça Gorda.
Tive ainda hipótese de falar com o dono (e esposa!) durante a fila para o almoço, e é como a senhora diz: essa bike está pornográfica!!!
Parabéns. Brutal. Leve, mas anda no monte a dar forte e feio.
 

C.Orelhas

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O nosso amigo mario , não perdoa em nada a máquina. Bastante leve e fiável acima de tudo :D

PS: Peço desculpa pelo erro de pessoa, estive a ler o post anterior do nuno e confundi as máquinas :D
 
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mariosimas

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vindo de mais uma combibio BTTistico na Cabeça Gorda aqui fica mais uma pic da Rot versão lavada:



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para as próximas voltinhas no verão vou testar este Continental Race King 2.0 Supersonic:






já pude confirmar a excelência da transmissão X0 com os rotativos X0. Nem uma só mudança falhada.

Já devia ter mudado há muito tempo o XTR + Attack para X0.

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Marreiros

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Prefiro um Ron careca atrás a esse pneu... Nem com pressão elevada resistem aos cortes na lateral. Tenho um desses aqui encostado. Comigo os Ron só furaram devido a baixa pressão ( menos de 20psi's).

Abraço
 

mariosimas

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pois, já reparei que as laterais deste pneu são muito finas. Também ainda não tive nenhum problema com os roro. E o meu pneu de eleição excelente compromisso para todos os terrenos, mas queria um pneu mais rolante para a traseira. Como costumo pedalar em zonas pouco pedregosas vou arriscar. O pior que pode acontecer e ir a pé para a meta :)

Amigo Marreiros mais uma vez obrigado pelo feedback
 
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Xrockyman

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O small block seria mais fiável apesar de ser um pouco mais pesado, nunca tive nenhum duro com este. Tenho o race king 2.0 convertido mas na versão protection (580g), mais pesado mas bem mais fiável que o super sonic
 

nogueira.nuno

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Aviso-te que esses pneus sao super difíceis de vedar, os meus devido a essa mesma lateral fina deitavam líquido por todo o lado e só a terceira vedaram, sempre adicionando líquido!
Mas gosto bastante do piso e tracção ;)

E então ja viste ou tens mais Informacoes acerca do que pensas montar como rodas ou do que o pessoal te disse ou aconselhou?

Podes agradecer novamente apenas ao Marreiros mas ao menos não te enganes no nome dele, hehehe
 

jginja

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O verão passado tinha um Race King Supersonic 2.0 na roda traseira e vedou muito melhor e mais rapidamente do o Rocket Ron da roda dianteira.
 
sou fã dos pneus race king da continental. Já tentei converter os pneus supersonic e nunca consegui...

No entanto este ano saiu uma nova verão do pneu (race sport), que é reforcada na lateral e preparada para conversão tubeless... Os meus pesaram 417g e 428g, ou seja, o seu peso é equivalente aos supersonic...

Convertem-se facilmente com 1,5 copos de no.tubes/no flats

Cumprimentos
 
Agora que já tens esse pneu não faz muito sentido comprar outro, mas para a próxima experimenta um larsen tt,é mais leve, rola mesmo muito bem e tem boa tracção.

cumps
 

mariosimas

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thanks pelos feeds. vou então tentar selar este Race King Supersonic.

nogueira.nuno

já editei o nome do Marreiros :yeah:

foi escrito no telemóvel
 

Tekas

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(Só um aparte, e desculpem pelo offtopic, mas estive hoje ao pé desta linda máquina e está brutal, na prova de Cabeça Gorda.
Tive ainda hipótese de falar com o dono(e esposa) durante a fila para o almoço, e é como a senhora diz: essa bike está pornográfica!!!
Parabéns. Brutal. Leve, mas anda no monte a dar forte e feio.)



Drakis não é pornográfica,é obscena,anorectica :D :fpalm:
Mas sim anda no monte a dar-lhe forte e feio,36º lugar nos 45km com 1h:58m.
Go go champion....



P.S.não sou esposa,só uma grande amiga ;)
 
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mariosimas

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já conversei com a loja que me irá montar as rodas que me disse que o setup superspoke+mmx e indicado para uma montagem racing e não para uso diário. Como alguém sugeriu convém ter outro par de rodas. Apesar de não fazer muitos kms por ano não vou arriscar o investimento e irei montar as rodas com os cx ray+prince/princess+mmx. Deverá ficar com um peso a rondar as 1189g (com fita e válvulas) um ganho de 144g em relaçao as que tenho.
 

Phalhas

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Boas.

Eheh, esse do outro par de rodas fui eu.

Acho que fazes uma boa opção, para mim "melhor" só com aros Alpine e raios superspoke. Acho mais indicado...

Abraço
Rui
 
Só mesmo para baralhar mais um bocado, se havia duvidas com a durabilidade das rodas nunca era ao nível dos raios, era para trocares os aros ou os cubos, estes últimos especialmente pelo seu passado, por que os extralite ainda tem que provar este também.
Na minha opinião nesse segmento de rodas que tu queres comprar é sempre aconselhável teres outro par de rodas, ainda para mais com o valor que tens investido na bike não me parece que é por mais 300€ num par de rodas extra já decente que se vai partir a loiça!

cumps e boas pedaladas
 
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nogueira.nuno

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Acho que tu com umas rodas abaixo das 1200gr ja vais notar uma diferenca substancial em aceleracoes da Bike.

Com esse tipo de rodas ficas supeeerrr bem servido, agora na minha opiniao aproveita e confirma mesmo que sao os Cubos Tune ja de 2011.
 

FiCaçador

Elos Rápidos
mariosimas, então e no setup superspoke-MMX, o ponto fraco em termos de durabilidade são os superspoke? Se vais antes meter cx-ray em vez dos superspoke por causa da durabilidade, acho que não faz sentido manter os MMX...
O melhor então talvés seja escolher entre superspoke-MMX ou cx-ray-Alpine, consoante o objectivo seja o menor peso possível ou uma leveza mais duradora.
E eu acho ainda a diferença de preço entre King/Kong e Prince/Princess muito difícil de se justificar em termos práticos.

Boas escolhas!
 
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