Rodas MSC 415 Garantia ou não?

MarioVieira

New Member
A MSC penso que falhou comigo, nem 2 meses tinham no rodas no verão, resumindo nunca souberam o que é agua, no entanto o cepo bloqueia numa descida com pedra (tenho uma MSC WCR) e só por sorte não me espeto e não rebento com a transmissão toda pois esta enrolou e tive de travar a fundo... supostamente foi para a MSC (demorou 8 meses) e dizem que não têm garantia... é uma peça móvel mas deviam tratar melhor os clientes, já que é a minha 2a bike MSC que compro, também o importador mudou e duvido que arrecade as responsabilidades. Agora estou a espera que mais alguma coisa parta e eu caia no chão. ou então vendo a bike pois sei se tiver algum problema garantias não há.

Resumindo comprei o cepo e não rebufei (paguei o preço de custo na loja onde comprei as rodas) o valor que ia perder e tempo não ia compensar.

O cubo ficou com algumas rebarbas, ainda tirei a maioria deixa lá ver se não acontece outra vez...
 

merino

Member
Boas noites amigos..

E já vão três anos e DOIS MESES, data esta que adquiri uma MSC WCR, chamado mor mim e pelo pessoal conhecido de o frigorífico.., na altura em que o branco começou na moda...

Este quatro pesa cerca de 1450kg, uma verdadeira joia no preço/peso, em relação á qualidade já nao posso dizer o mesmo infelizmente:(.

Com este MSC conquistei alguns pódios, bem como excelentes prestações, mas é óbvio que ele não anda sozinho, tem que se ter "pernas";)..,sempre tive muito "carinho" e foi sempre muito cuidadoso com ele, quem me conhece sabe o bem..
Apesar de ter tido e apenas uma única queda e estúpida, ficando amolgado tive a paciência e o jeito o reparar (fotos neste mesmo tópico) deixando como novo, onde apesar disso, muito foi o pessoal deste forum a avisar que não aguentaria, para eu não andar mais com ele e mesmo ao ponto de dar como o final dele. O que é certo que agradeci o aviso mas continuei a bombar sem quaquer problema na zona da amolgadela como nada tivesse...
Mas não morreu da cura, morreu do mal.., pois tinha uma fragilidade junto ao rolamento da soldadura do lado do pedaleiro e de um momento para o outro estalou..

mail


A partir desta estaladela, em condições normais recolhi há garantia, desconhecendo a sua durabilidade, já que há marcas com 5 anos, umas com 3 anos, 2 e vitalícias..

Fiquei a saber por troca de mail, (já que as garantias actualmente da MSC são tratadas entre o cliente final e marca) pela MSC em Espanha que a garantia é actualmente de 2 anos..., o que eu desconhecia!!!.., falei com a loja onde adquiri o PRIMEIRO MSC em 2008, sendo em 2009 substituído por outro após também ter estalado na escora, onde na loja me arranjaram em PDF a garantia da marca na altura quando o comprei, apanhando ainda garantia de três anos.

Sendo assim voltei a contratar a MSC, mandando-lhe em anexo o pdf onde fazia referencia da alinha onde estava os 3 anos de garantia, bem como o numero da factura do quadro de 2009 e já antes por mail lhe tinha enviado a foto da estaladela. De imediato me mandaram enviar o quadro para a fabrica em Barcelona com um numero de entrada..

Após a sua chegada voltaram a pedir o numero da fartura, desta vez a de 2008(onde eles já tinham conhecimento, pois em 2009 já tinham procedido a troca do primeiro quadro, alegando que o que conta para a garantia é a data da compra do primeiro quadro e não o da substituição de garantia

Realmente nos papeis com a tais letras pequenas está isso escrito, so que escusava de andar com tanta coisas, tudo fazem para se esquivar as garantias, embora acho que as datas das garantias teriam que ser sempre sobre o produto novo neste caso o meu quadro de 2009 ja que era novo e não uma reparação...

Agora se quiser reaver o quadro ainda terei que pagar novamente os portes.., até parecem que andam a gozar comigo:mad:..,quando é para vender é tudo muito bonito, depois quando o produto começa a dar problemas, fogem logo com as culpa, e ainda por cima por nem dois meses passou..:confused:

Pessoal tomem atenção as garantias.., aconteceu comigo este episódio triste amanha pode acontecer com outro...:mad:
 
Top