A ARDOG...a Resistência BTT... os participantes ao longo dos anos... e a natureza!
Para quem não conhece a ARDOG e todo o seu grupo de betetistas e ainda os sócios da Associação, aproveitamos este meio para informar que além de pretendermos continuar a ser uma referência ao nível de percurso, queremos também continuar a fazer a diferença como nas Edições dos anos anteriores:
» Após a conclusão da prova todo o percurso (na Mata de Marrazes) será limpo no prazo máximo de 2 horas...é um compromisso que temos cumprido e assim desejamos continuar a cumprir;
» As fotos do evento (sejam elas 500 ou 3.000) serão disponibilizadas gratuitamente e colocadas no site alusivo ao evento, respeitando sempre o prazo de 24 horas...mas de preferência serão disponibilizadas até às 24h00 do próprio dia;
» O vídeo será publicado em 72 horas.
O nosso objetivo é, acima de tudo, promover o desporto, a Mata de Marrazes, a Freguesia de Marrazes e a cidade de Leiria.
Nunca participaste numa Resistência da ARDOG?!?!? Então porque esperas? Contamos contigo para um belo dia de BTT.