[RESCALDO] XII Maratona Alte - 25 de Abril

Miguel Cardoso

New Member
Não posso passar por aqui sem dar os parabens á organização desta excelente maratona, continuem..., bem como, ao Girão (grande lição)... Parabens!
M. Cardoso
 

bombinhas

New Member
Boas camaradas!!!
Pois eu tambem sou novato nisto, apenas tenho 18 anos e pratico btt á cerca de 1 ano e pouco.
Desde aí já fui a umas quantas provas e gostei de todas. Um gajo vai lá e para pedalar e para conviver.
Nao reclamem tanto e pedalem mais.

Em relação a organização estava tudo 5****, Cheguei 2 horas antes ao local estacionei o carrinho junto ao cemitério , sem confusões com o estacionamento. De resto , percurso, marcações , almoço e principalmente a simpatia das pessoas da organização estava tudo muito bom .... Resumindo estava tudo excelente.

Cumps ;)
 

TheTraveler

Active Member
Só um recado aos meninos que andaram a fazer as marcações de Alte, penso que não sejam parte da organização, mas devem ser chamados à atenção pela mesma.

Escusavam de ter jogado para o chão as fitas que estavam nas árvores em que vocês puseram as vossas fitas.

O meu pessoal teve ontem a apanhar fitas de um passeio de iniciação ao BTT do Padernense e do qual nós fomos guias, qual não foi o espanto deles ao encontrar as nossas fitas jogadas para o chão e nessas mesmas árvores estavam as fitas de Alte. Já que as arrancaram, ao menos que as tivessem jogado para o lixo. Para o chão é que não.


Antes de criticarem da maneira efusiva que o fazem, por favor procurem informar-se correctamente das questões que aqui colocam.

Boas Dário.
Desculpa tar a puxar este assunto de novo mas como ontem fui parvo o suficiente pra ir fazer uma caminhada de 25km na força do calor, não deu pra passar aqui no FórumBTT.

O que me foi dito acerca dessas fitas jogadas para o chão é que a parte do nó ainda estava nos ramos enquanto a parte comprida da fita estava jogada no chão. Foram claramente arrancadas. Visto que isso só aconteceu onde os dois percursos coincidem, acho que qualquer pessoa chegava à mesma conclusão.

Tal como tinha dito no tópico do passeio do Padernense:

Isso não é com certeza feito por ordens da organização. Pelo menos um dos Chefões da maratona de Alte, o Dário, não faria isso. Isso foi algum animal que ficou responsável por marcar aquela parte do percurso que deve pensar que o campo é para tratar como a pocilga em que ele mora.

Acho que concordas em como não há um controlo a 100% sobre cada elemento que faz as marcações, isso é impossível, e é normal que haja alguém que tenha menos preocupações com o lixo que os outros.

De facto organizar m passeio de iniciação ao BTT com guias, e depois levar mais de uma semana para retirar as fitas de marcação do terreno é que a mim me parece pouco admissível, para não utilizar as vossas palavras “MUITO GRAVE”, uma vez que estão tão preocupados com as questões ambientais.

Essa ELE não vai gostar.... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ele gosta muito de criticar os outros quando fazem passeios e passado uma semana ainda não recolheram as fitas, mas quando é pró lado dele o caso muda de figura e já há lugar a tolerância. Dou-te toda a razão quando dizes que as fitas do passeio do Padernense já deveriam estar recolhidas

Caro Roberto ”Biculas”, prezo muito em saber que tenhas feito a queixa à CMA, nós cá estaremos para responder pelos nossos actos como sempre o fizemos, pois estamos tranquilos que nada disso que nos acusam é verídico.

Isto é que era completamente desnecessário.
Roberto!
Andar a fazer denúncias à câmara quando o director da prova é o nosso amigo Dário não tem cabimento nenhum. Isto é jogar mais de 20 anos de amizade ao ar.
Mas Dário, desculpa lá o Roberto que desde que ele entrou prá política activa do lado dos Xuxalistas que anda com ideias de denunciar tudo o que lhe aparece à frente. Espero é que esta situação não te venha a causar problemas, tempo vais de certeza perder se a CMA e JF de Paderne te forem chatear.

Se quiseres, até te pago uma cola, é só combinar-mos. o meu número é o 969051544.

UMA COLA???? Móss! Metes o moço em problemas quando se sabe que ele não pode andar em cima de toda a gente que marca o percurso e que bastava uma chamada de atenção aqui no fórum e agora pagas uma cola? Devias era pagar uma bebedeira.

Já agora, e aproveitando o tópico

http://www.forumbtt.net/showthread....ras-de-Paderne?p=460900&viewfull=1#post460900
 

Espigão

New Member
É um mal que acontece frequentemente neste tipo de tópicos e que realmente, um dia gostava de ver mudado...

Os tópicos de rescaldos sobre eventos servem acima de tudo e mesmo unicamente para falar sobre o evento. O que correu bem, o que correu menos bem, o que correu mal e que através destas opiniões, os organizadores consigam tirar as devidas ilações, corrigindo numa futura edição o que realmente correu de outra forma que não a esperada...

Penso eu que sirvam para isto... provavelmente e pelo andar de mais este rescaldo, poderei estar enganado...

Lamento que existam utilizadores que se preocupem mais em rescaldar rescaldos de outros utilizadores...

Lamento que se encham estes tópicos de autêntico SPAM com beijinhos, és um amor, um quiducho, és lindo, eu sou o maior, sou um exemplo... e outras "coisices" mais...

Lamento que se tragam guerrinhas pessoais para estes tópicos...

Lamento... acho verdadeiramente triste!

Se um utilizador diz que o evento foi mau e outros 500 dizem que foi excelente, meus amigos... é só também tirarem as devidas ilações. Mas é uma opinião que tem de ser respeitada!

E já que gostam de rescaldar rescaldos de outros participantes, ao menos que leiam com atenção esses mesmos rescaldos e façam-no correctamente.

Se no meu rescaldo (onde sempre indentifico os apectos positivos, o correu menos bem, aspectos negativos e sugestões ) numa avaliação de 0 a 20 atribui um "17", ora nos meus tempos de escola esta nota equivalia a um "Muito Bom" ou "Excelente".

Ainda assim, identifiquei 3 aspectos negativos. Nem foram aspectos que correram menos bem , foram mesmo negativos. Por se tratar da segurança de participantes e não só, por alguns se repetirem de ano para ano e porque já se vai na 12ª Edição...

Sim... porque de um trânsito caótico no centro de uma Aldeia se surgir alguma emergência (diferente de urgência) a coisa pode dar para o torto...

Sim... porque se de um dia mais frio e/ou chuvoso a seguir tomar-se um banho de água gelada, a coisa pode dar para o torto...

Sim... porque ficar-se sem qualquer assistência ao longo de dezenas de km´s, a coisa pode dar para o torto...

Se a Organização corrigir estes aspectos e mesmo outros referidos por outros participantes em futuras edições, não tenho qualquer problema em dar nota 20 à mesma!

Mas quem sou eu para dar notas? É verdade...

Sou apenas um mero participante que por gostar do evento e das pessoas que estão à sua frente, o critica claramente, objectivamente, contrutivamente para que seja sempre melhor e tudo corra da melhor maneira possível não só para mim como para todos!

Participem positivamente e deixem-se de lamechiches... ah e vão também pedalando de vez em quando para aliviar o stress...

Cumprimentos

Hugo Carvalho
 
Last edited:

touros em furia

New Member
Com o devido respeito, duas coisas Hugo Carvalho

Primeiro, quando uma pessoa ambiciona um determinado resultado e está quase a consegui-lo e por algum motivo mesmo sobre o fio da navalha, lá se vai o objectivo, alquém tem de levar por tabela, porque em situação alguma as coisas estão bem, não há nenhum Forum no Mundo que seja consensual, uns até percebem as regras e utilizam-nas devidamente, mas lá surge um outro que porque tem que ser do contra ou porque não fez o tempo que devia, diz que é ao contrário. Até situações de pancadaria eu já assisti, só porque, um caramelo ultrapassou o outro e depois ficou a pastelar à sua frente numa subida, e nem um nem o outro tinha qualquer possibilidade de fazer seja o que for. Depois, a organização teve o azar de não ter feito um regulamento, ou seja, a desgraça ainda foi maior, tudo por causa de uma ultrapassagem, da qual a organização não tinha nada a ver, mas como também não existe só um culpado, lá veio a organização como a má da fita e esse evento, um dos melhores da zona centro, acabou nesse ano, porque a organização disse logo no momento, que não andava para aturar criancices. Agora, imagina se nessa altura já houvesse Foruns. Então é que ia ser bonito ler os comentários

Segundo, temos de ter paciência e esperar que as bandeirolas amarelas do início do evento de Alte, em 2011 estejam nas separações, de preferência com meninas, e isto, julgo ser uma critica construtiva. Quanto à agua fria, a organização terá de colocar logo no topo do sitio o mapa e a direcção a seguir para a agua quente. Curiosamente, foi assim em Santarém, onde colocaram em letras gordas (foi pena não ter tirado uma fotografia, para colocar aqui no forum), Há condições higiénicas e água quente nas piscinas, mas, para tal terão de fazer mais alguns Km's. Tudo isto, porque no ano anterior foi dizer mal até dizer chega. O curioso é que eu também fui um dos que dize mal, e este ano fui às piscinas, quando lá cheguei matei a curiosidade para saber quantos lá tinham ido e a resposta, foi meia duzia de participantes, e atenção, que eu fiz a Maratona e fui quase dos últimos a chegar. Julgo que aqui encontrei uma resposta para alguns desabafos colocados nos Foruns.
 
B

Bikas1976

Guest
Boas a todos

Gostava de dar os parabéns pela organização deste dia, passei um dia agradável com a malta amiga e família, fazendo um desporto que adoro.
- não tive problemas de estacionamento, pois cheguei a Alte por volta das 08:30.
- Não me escapou nenhuma marcação, e passo a informar que das poucas provas/passeios que já participei, esta foi a que mais staff vi nos cruzamentos, entroncamentos etc...
- caminho excelente, com bastantes subidas :)
- Balneários "castiços" mas deu para tomar um banhinho e ficar fresquinho para o almoço.
- Almoço em convívio com amigos e família....

Efectivamente houve pontos que deveriam de ser melhorados, mas quando se recebe 2.000 pessoas em "casa" alguns tiveram de ficar no Hall de entrada....

Sugiro que para a próxima se começe mais cedo, pois o calor quando aperta no barrocal algarvio não perdoa.

Cumprimentos a todos e parabéns a todos os que participaram na organização deste evento...
 

Espigão

New Member
Primeiro, quando uma pessoa ambiciona um determinado resultado e está quase a consegui-lo e por algum motivo mesmo sobre o fio da navalha, lá se vai o objectivo, alquém tem de levar por tabela, porque em situação alguma as coisas estão bem, não há nenhum Forum no Mundo que seja consensual, uns até percebem as regras e utilizam-nas devidamente, mas lá surge um outro que porque tem que ser do contra ou porque não fez o tempo que devia, diz que é ao contrário.

Isso é uma regra? E mesmo que para alguns seja, há necessidade alguma de dar atenção ou responder a esse tipo de opiniões? A simples constatação que são uma minoria Vs centenas com opiniões diferentes não será suficiente?

Este ano a coisa correu-me mal é verdade mas critiquei precisamente da mesma forma do que nas últimas edições onde tudo correu bastante melhor, onde até fui convidado da organização, etc...

Queres só ler um pouco do meu rescaldo da Maratona de Alte de há 3 anos por exemplo? Cuidado para não teres um DéJà-vu...

Rescaldo da Maratona de Alte 2007:

HugoCarvalho said:
Bem... o meu rescaldo de mais uma maratona de Alte é muito simples:

Alte não tem capacidade para receber tantos participantes! É tão simples quanto isto! Trânsito caótico numa Aldeia tão pacífica, bela, mágica... excepto no 25 de Abril, um caos também na zona de banhos e com muito poucas condições para os participantes, filas intermináveis para o almoço o que obrigou muitos a desistirem, sobretudo aqueles que vêm de mais longe para pedalar em Alte nesta altura... etc...

De resto e começando pelo secretariado, assisti a algumas confusões, com trocas de sacos, no dia anterior quando me desloquei a Alte para levantar as mesmas mas um problema prontamente explicado e resolvido pela organização. Mais nada a apontar aqui.

Uma partida mais uma vez a sacrificar quem "fez" de Alte aquilo que é: a vertente lazer ou promoção como quiserem chamar, através da chamada dos atletas federados um a um :evil: :evil: enfim... mas aqui gostei da separação dos vários níveis e a partidas dos mesmos com diferenças de tempos. Muito bem!:yeah:

Gostei também da originalidade do cartão de controlo de passagem e dos carimbos! Muito profissional! :yeah:

Percurso simplesmente magnífico!! Os meus parabéns a quem o desenhou! Mais uma vez, uma organização a mostrar muito "trabalho de campo"! :yeah:

Sinalização excelente! Nada a apontar!

Abastecimentos com muita fartura e grande apoio de quem lá estava! Muito bom!


Banhos, foi o que já se falou... Apesar deste ano terem disponibilizado um autocarro para se deslocar a outro local para banhos a 5km´s... mas não me pareceu grande ideia... ou pelo menos terá sido da pouca divulgação desse autocarro... e será que chegou a ser utilizado?...

E contentores?... À moda de Santarém? Sei que há quem goste :twisted: mas com lama, água gelada, e espaços bem apertados... mas valia dizerem ao pessoal para tomarem banho na ribeira de Alte (como alguns fizeram... :mrgreen:)

O almoço, também foi aquilo que já se falou... filas intermináveis, comida racionada com medo que faltasse para tanto pessoal... enfim...

Resumindo, organização simpatiquíssima e em grande número mas nunca suficiente para receber tantos participantes, num local tão tipicamente pequeno e acolhedor...

Após o evento tive a oportunidade de falar com o Acácio que é sem dúvida a imagem da simpatia da organização e aproveito mais uma vez para lhe pedir que no próximo ano limite as inscrições para números bem mais baixos...

Quantidade não significa qualidade, ainda mais quando não existem ou são poucas, as condições para receber...


Cumprimentos betetistas

Hugo Carvalho

De referir que novamente este ano, voltei a falar no final com o amigo Acácio Café e com o amigo Dário. Aliás, prefiro sempre falar cara-a-cara do que "refugiar-me" em fóruns.

Ainda relativamente à questão dos banhos, repito: nada me soube melhor do que aquele banho de água fria. Agora, não sou é obrigado a explicar aqui nem a ninguém porque razão a minha mulher não consegue ou melhor, não pode tomar banho de água fria (que era mesmo gelada) nesta altura... mas de certeza que posso referir esse facto, como também o de ter sido obrigada a esperar à porta do seu balneário que todos os participantes que lá se encontravam, saíssem do mesmo ou de ter levado com água gelada (que nem conseguiu tomar banho em condições) porque a Junta de Freguesia de Alte borrifou-se para a ligação de duas bilhas de gás que lá se encontravam bem cheinhas e por estrear...

De referir que nos deslocámos a estes balneários porque o ano passado apanhámos alguma água quente nos mesmos.

Até o amigo Vitor Gamito que é um duro destas lides, um verdadeiro campeão, detesta tomar banho de água fria... e porque não respeitar esta vontade?

Quanto à Maratona de Santarém (onde também participo desde 2005), não sei quem lhe deu essa informação da "meia-dúzia" ou então, eu e a minha mulher fizémos parte dessa meia-dúzia onde realmente, encontrámos excelentes condições e água bem quente. De qualquer maneira, acho estranho porque quando cheguei aos balneários das piscinas, os mesmos estavam cheios de participantes...

Agora o que eu gostava mesmo mesmo mesmo... era que se voltasse a falar da Maratona de Alte e que se parasse de rescaldar outros rescaldos. É só deixarem as vossas opiniões sobre a Maratona que de certeza, a Organização agradece...

Cumprimentos

Hugo Carvalho
 

touros em furia

New Member
"Quantidade não significa qualidade, ainda mais quando não existem ou são poucas, as condições para receber..."

Hugo, acho que a frase que utilizaste em 2009 e que eu também já utilizei em 2010, é a melhor ajuda e contributo que podemos deixar neste Fórum para Alte e para todos os eventos que se vão realizando pelo país. O problema é que um número reduzido de pessoas não alimenta o Ego (e eu também já sofri dessa doença) de ninguém e depois os patrocinadores fogem, porque são poucos e coisa e tal e assim não dá

Contudo, eu até gosto daquela confusão, daquele aperto entre as pessoas, porque são raros os sitios em que se termina um evento de BTT e que se diga, faz favor, posso passar, julgo que também é um factor a ter em conta, também tem o seu preço. Ah!! e meninas e senhoras e ladies, então neste ponto, Alte soma largos pontos. É a unica prova em que a minha Maria não é convidada a acompanhar-me... Agora é evidente que nem toda a gente concorda, e até compreendo

E pena que o ciclismo começe a deixar de ser a festa do povo, com provas a terminarem e equipas a serem banidas, ou eu me engano muito, ou o BTT de competição entretanto leva um senhor abanão como está a levar o ciclismo de estrada
 

KLUCA

New Member
Chefe Hugo,

eu que há pouco dias comentava com alguém o tão normal que és em pessoa e quase impossível de lidar dentro de um fórum, sou "obrigado" a intervir para para te tirar o chapéu, pelas tuas duas ultimas intervenções.

neste caso tenho de de tirar o capacete :) pois estou-me a equipar para uma pedalada, eheheh

sauuude ....só da boa :)


(e ressalvo que eu por exemplo posso não ir a Alte por algumas razões, mas tenho um imenso orgulho de conseguirem por de pé, há tantos anos, uma prova destas na aldeia de Alte, e cada vez com mais participantes. isso tem de querer dizer que quem organiza sabe o que tá fazendo, mesmo que não agrade a todos ou mantenha algumas problemas.)
 
Last edited:

Espigão

New Member
o tão normal que és em pessoa e quase impossível de lidar dentro de um fórum,

:shock: :shock:

"Chefe KLUCA", o que dizer então de ti... mas ok...

Mas KLUCA, tudo o que escrevo aqui, digo-o à frente seja de quem for. Como disse atrás, não me refugio em fóruns e depois quando estou frente-a-frente com a pessoa em questão, meto o rabinho entre as pernas e "ala que se faz tarde"...:roll:

Todas as críticas que aqui apontei, foram transmitidas após o evento, ao amigo Acácio Café e ao amigo Dário.

A minha forma de estar aqui, é precisamente igual à do meu dia-a-dia. Não sou perito nem quero ser (abomino) em transformações como muitos que andam por aqui...

Isto dos fóruns, para mim servem essencialmente como registos das nossas pedaladas, aventuras, rescaldos, etc... e é claro como fontes de informação sobre o que mais gostamos de fazer. Essencialmente é isto...

O que acontece por vezes, é que muitas das nossas ideias, pensamentos, opiniões são geralmente mal interpretadas por quem as lê mas também pode acontecer, por vezes não sermos tão claros, é verdade. Eu juro que tento.

Alguns interpretam mal prepositadamente o que não ajuda nada a coisa. Não é defeito... é feitio.

Outros, talvez na ansia de responder, talvez devido ao pouco tempo que têm e consequentemente a passagem de olhos pelos tópicos é mais rápida ou por qualquer outro motivo, também leva à má interpretação e depois está a confusão lançada...

Queres só um exemplo? E bem recente?

"Quantidade não significa qualidade, ainda mais quando não existem ou são poucas, as condições para receber..."

Hugo, acho que a frase que utilizaste em 2009 e que eu também já utilizei em 2010

Quando tive o cuidado de:

Queres só ler um pouco do meu rescaldo da Maratona de Alte de há 3 anos por exemplo? Cuidado para não teres um DéJà-vu...

Rescaldo da Maratona de Alte 2007:

Agora a seguir aparecia alguém a dizer: "Epá... em 2009 não houve problema com os dorsais e não houve filas para o almoço, etc, etc""

E gerava-se mais uma discussão fútil...

Amigo "touros em furia", o rescaldo foi de 2007 mas posso garantir que foi muito idêntico ao de há 5 anos, ao de há 4 anos, ao do ano passado e como pudeste constatar, também ao deste ano. :lol:

Não vou agora, colocar aqui todos os rescaldos que fiz como é óbvio. O de 2007, foi só um exemplo, como referi.

Por isso o meu apelo a que não se preocupem tanto em rescaldar rescaldos de participantes. Limitem-se mais a deixarem as vossas opiniões sobre o assunto do tópico (de preferência construtivas) que de certeza é mais benéfico para a Organização e para o próprio fórum.

Cumprimentos

Hugo Carvalho
 

agirão

New Member
AMIGOS! PRECISO DE UMA AJUDA VOSSA!

Uma menina da equipa pela qual eu corro (Rocky Mountain Portugal) deixou uns SAPATOS SIDI no balneário.

Alguém os terá arrumado, pois logicamente não sabe de quem são!

POR FAVOR, QUEM SOUBER DELES, TELEFONE-ME (938360205), ou envie-me MP.

Os sapatos são da Liliana Babo, namorada do Rui Babo! Dois jovens bem fixes!

Muito Obrigado, Amigos! Passem a palavra, PF!
 
E

Emplastro

Guest
Boa noite a todos.

Antes de mais queria felicitar um conterrâneo e grande senhor do BTT nacional Antonio Girão.

Ponham os olhos neste Senhor, analizem o que tem feito em prol do BTT nacional, os seus ideiais o espirito, a simpatia e a boa disposição que irradia...

Nesta prova, após ter ficado sem mudanças ao km 50, ter que andar a ritmos mais baixos, aproximadamente ao km 70 passa o Girão por mim, ao qual eu cumprimentei dizendo "então velho???"... Hoje ao ler estes comentarios todos fiquei a pensar... mas quem será o afinal o "velho"... Será realmente o Girão que apesar dos quase 52 anos irradia jovialidade ou esta cambada de "meninos" que nunca estão bem com o que lhes apresentam, que se queixam e refilam por tudo e por nada??? Ainda não os vi fazer melhor!....

Tentem pedalar com mais força e com um sorrizo maior nos labios, façam-no por gosto, por amor á camisola, mas acima de tudo façam-no com alegria... ou será que fazem BTT só para exibirem as bicicletas topo de gama e dizerem que têm uma melhor que a do outro???

Isto dito por um "puto" de 25 anos que já anda no BTT á mais de 10 anos...

E já agora como alguem aqui fez referência "guardem o vosso lixo" não o deixem por lá pois no meio da serra, lá não há varredores...

Obrigado a todos (Grande abraço Girão)

Tiago Marques
 

agirão

New Member
Tiago!

É fascinante olhar para ti, ouvir-te, reflectir sobre o que dizes e lembrar o miúdo que eu vi, durante anos, à porta de sua casa, cada vez que eu passava da Minha Escola! Foram vinte anos a passar ao lado de tua casa! Vi teu Pai e tua Mãe muitas vezes! Já nos cumprimentávamos, sem dizer palavra, pois eu ia enfiado no meu capacete, a conduzir a minha mota!

Hoje, és um Homem!

Força Tiago! Muito Obrigado pelas tuas palavras! Motivam-me!

E, chama-me´sempre VELHO! Isso revela ternura!

Tenho um Filho da tua idade..!!

Um abraço e luta pelos teus ideais! O mundo precisa de Gente com vontade!
 

jlalmeida

New Member
Isto não está pacífico não.
Na realidade quando venho ao fórum é para saber como correm os eventos ou ter algumas informações úteis, nem sempre se consegue, o que para uns é importante para outros é acessório... Há pormenores que poderiam ser evitados e evitariamos também, por acréscimo, comentários aos comentários que não chegam a ser comentários ...
É importante que as pessoas possam dizer de sua justiça e é importante que depois saibamos separar "o trigo do jóio" .
Como lá não estive resta-me desejar que a organização continue a trabalhar para melhorar.

Quanto ao amigo AGirão, ;) cada vez vou tendo mais curiosidade em conhecer esse "cota" que me "foge" por 3 anos :D . Já fomos a algumas provas juntos mas, não te chego aos calcanhares :). Talvez nas 24 Horas de Lx tenha essa oportunidade, mas tens de parar um pouco pra te cumprimentar pq eu vou em "dupla" e tu vais só.
Continua mantendo essa serenidade e equilibrio que a idade tb trás, não é só desvantagens :):)
 

agirão

New Member
Amigo Almeida! Obrigado pela generosidade!

São pessoas como tu que nos obrigam a ver a vida com tranquilidade!

Em Lisboa, tenho a honra de correr com o número 1. Gostaria que, se me encontrares, dissesses qualquer coisa! Pode ser que possamos beber um copo...no final!

Um abraço!
 

pitbulll

New Member
boas a todos, se levar um senhor abanão que leve, e dos fortes que é para as organizações terem + consideração por aqueles que lhes dão os € e que fazem as maratonas serem grandes...
porque é que os últimos participantes são, tratados como lixo, nem um elemento do staff ou uma mesa com garrafas de agua, ou uma banana ficou a esperar os últimos a chegar, eu já repeti esta conversa 2 vezes com esta e nada de respostas, este fórum não é só para falar bem das provas, mas sim tb para criticar as coisas menos boas, artas de mim ainda havia muitos participantes para terminar a prova, e como eu quando entraram em Alte o que os esperava era uma rua cheia de lixo e carros de atravessado e ppl a desmontar as coisas e a carregar tudo, para mim que foi a 1ª maratona de Alte que fiz, tb deve ficar marcada como maratona riscada, tirando esse aspecto da chegada foi tudo 100%, mas ai sujaram a pintura....

e todos os que perguntares como correu Alte só tenho estas palavras em minha boca, VAI A VONTADE MAS SE TERMINARES TARDE ÉS TRATADO COMO LIXO.
 
Last edited:

Fabio Abreu

New Member
Com esta conversa toda até me sinto lisonjeado em ja conhecer o Professor Girão, ainda pra mais sendo ele que me tivesse reconhecido e chamado sem eu o reconhecer na altura. Foi na Maratona em Leiria.

Faz-me lembrar um professor na minha zona (nunca fui aluno dele nos tempos de escola) o prof António Neves (Campeao de Ori BTT, uma coisa assim ;) )

Abraços ;)
 

agirão

New Member
Fábio!

Tens pinta de campeão! E estás muito bem acompanhado pelo teu técnico das bikes! O Senhor Vitor VVBikes!

Como te correu a Maratona de Alte?

Conseguiste gerir o esforço?

Vá lá! Faz um pequeno comentário à prova!

Força aí, campeão!
 
Top