[Rescaldo] XI Maratona de Alte

Marko_Pinho

New Member
Re: [ RESCALDO ] XI Maratona de Alte

Ja agora ninguem achou uma bomba branquinha pequena da Blackburn ??? :cry:

Blackburn_AirStik_SL_full_view-399-75.jpg
 

Maori

New Member
Re: [ RESCALDO ] XI Maratona de Alte

Gostei da Meia Maratona, mas afinal eram 56 km, parece que tivemos todos um brinde extra de km, mas fez-se bem. Rolo e técnica que baste. Estava bem organizada.
Ponto negativo para os almoços, não nos atribuíram as senhas a quem pago almoço e não havia ninguém a indicar qual o local para levantar senhas, uma confusão.
Boas pedalas.
 

Miguel Cardoso

New Member
Re: [ RESCALDO ] XI Maratona de Alte

No dia 25 de Abril respira-se B.T.T. em Alte, a XI Maratona de Alte foi muito bem organizada, grande logistica, muito bom... a organização está de parabens, há quatro anos consecutivos que participo, neste fui surpreendido pela positiva... quanto mais velha melhor.
Abraço.
 

juba

New Member
Re: [ RESCALDO ] XI Maratona de Alte

Olá

Pela primeira vez participei num passeio (para mim não foi maratona) de 30,2km, foi o 1º por isso não tenho comparativo, achei tudo muito organizado, só achei a partida algo confusa, mas 2000 pessoas em Alte, já se adivinhava.

Abraços
 

nuno_bacia

New Member
Re: [ RESCALDO ] XI Maratona de Alte

Boas tardes

so tenho a dizer que esta maratona é exemplo a seguir

para mim esteve tudo 5 estrelas , esperamos agora pelas fotos

pois a classificacao ja sei :cheers:
 

andre_ktm

New Member
Re: [ RESCALDO ] XI Maratona de Alte

Marko_Pinho said:
Ja agora ninguem achou uma bomba branquinha pequena da Blackburn ??? :cry:
Blackburn_AirStik_SL_full_view-399-75.jpg
Boas,
pois eu encontrei uma igualzinha, Blackburn AirStik SL, por isso deve ser a tua, penso eu.
Estou disponível para negociar :lol:, ou melhor dizendo, devolve-la ao respectivo dono, é só combinar.

Já estão disponíveis os tempos da meia-maratona e maratona lazer no site da epalte.
Boas pedaladas
 

epic39

New Member
não sou muito de me queixar mas nesta prova houve muita coisa que correu muito mal.
os banhos foi muito mau 45 minutos ao frio na rua em fila não se faz nem aos animais, o almoço para a fama que esta prova tem, pessimo para beber mais uma imperial para emporrar aquela massa fria tive quase que implorar, de tudo o menos mal fui os abastecementos, o percurso e uns bolos que comi num forno lá á beira da estrada.
 

trepamuros

New Member
Boas,

Apesar de ter sido um percurso bastante rolante, teve uns pontos engraçados.
O aspecto batante negativo é o facto de ter k tomar banho com água gelada repito gelada a caldeirada marcava 11 graus :evil: :evil: :evil:



Cumpts
 

jose

New Member
Boas

Conforme já o fiz pessoalmente ao amigo Acácio Café (para quêm não sabe o "grande organizador"), quero aqui publicamente dar os parabéns não só para ele como também a toda a equipa que participou neste magnifico evento.

Só tenho um reparo, gostava também de ter alguma possibilidade de ganhar uma GT, portanto Acácio dá a volta ao espanhol para que a próxima GT seja sorteada por todos os participantes.

Um abraço e obrigado pelos "Papelinhos Amarelos"

Zé António

BTTFERROBICO
 

JoãoPP

New Member
Boas.
Na minha opinião estava tudo 5*, tirando os banhos, mas agua fria faz bem aos músculos!!!
E quanto a questão de o Miguelxoxo, eu fiquei em 4º lugar e não me perdi em qualquer parte do percurso, ate pelo contrario conseguia ver muito bem e antecipadamente as fitas e marcações.Se vinhas cansado e de cabeça baixa e outro assunto, e as fitas não se mexeram....pessoalmente sei o quanto e dificil marcar um percurso, e por isso sei dar o valor e compreendo quando uma fita não esta bem ou não esta la, mas e coisas que acontecem, se calhar não faríamos melhor por isso...
De resto e um passeio a repetir se tudo correr bem.
Os meus parabéns a organização.


Abraços e boas pedalas.
 
L

leo_qrt

Guest
Boa noite pessoal!

Eu gostei mt da maratona, porém achei-a quase uma volta de "estrada" pk era smp a rolar!! Naquela zona tem serra até dizer chega e parece que escolherem os caminhos com o mínimo de subidas possíveis.

A organização estava mt boa para o que se costuma ver por terras algarvias. Quanto à descida da rocha da pena que alguém atrás mencionou, essa descida é bastante fácil (na minha opinião) mas era mt gente ao mesmo tempo para um caminho tão estreito. Se fosse pró fim já havia menos "empatas" :D

Banhos de água quente? Havia pois mas tinham de ir até à sede do clube desportivo de Benafim :D

Quanto à comida...Quando estava a comer soube-me a "cantina" da universidade. Esteve bastante ruim na minha opinião, pk por esse preço pedia um petisco bem melhor (por exemplo o de abas de geada). Mas isso são outras conversas.

Boas pedaladas!
 

ktmrider

New Member
Boas,
A maratona teve 5*, boa sinalização, bons abasteciimentos e bem colocados, o percurso também foi fixe faltou foi as partes mais técnicas. A parte dos banhos é k falhou, ninguém sabia explicar onde era, depois era preciso esperar cerca de 1h...o k nos safou foi o mercado do peixe :lol, mas no geral estiveram bem.
Os parabéns á organização pelo evento, pois não de trata de um passeio com meia duzia de pessoas mas sim um evento com milhares...
Abraços

Bons rides
 

JOAO R.

New Member
Boas, foi a minha 1ª vez em Alte fui aos 50Km e gostei bastante , um percurso a rolar com algumas subidas descidas bastante tecnicas uns singletracks porreiros,talvez um pouco de alcatrão no inicio mas nem sempre é facil prás organizações... em geral o percurso interessante e equilibrado. :yeah:
 

luis f.g.

New Member
ola pessoal , pois é mais uma ediçao de alte em grande... os 80 km no meu volecimetro é que deu 86km mas + ou - km o enpeno foi certo :lol:
a organizaçao de uma forma geral esta de parabens :clap:
 

MTS

New Member
Bom dia.

A maratona de Alte não me trazia boas recordações desde a ultima vez que participei (2006). Este ano só lá fui porque contava para o regional e fiquei surpreendido pela positiva.
A organização fez um bom trabalho, percursos bem marcados, boas assistências, pessoal simpático, entre outros.
Em relação aos banhos e ao almoço não comento porque não fui.

Um abraço
Marco Rosa
 
B

bikedomano

Guest
Olá a todos
Mais uma vez fiz um passeio a Alte e até o tempo ajudou a precurso foi similar ao de 2007 mas desta vez sem lama
Assim vamos á análise:

Levantamento dos dorsais:Boa(pela net foram dadas todas as indicações referente ao evento)
Partida:Bem organizada (partida dada muito tarde e a separação era bem pensada mas têm de dividir com mais espaços)
Percurso:Exelente (mas com muito alcatrão)
Abastecimentos:Muito Bom(com tudo o indespensavel e simpatia á mistura)
Chegada:Razoavel (carros no meio e pessoal a passar na descontra á nossa frente)
Banhos:Mau (nos contedores nem agua fria, nem quente inundação com fartura)
Almoço:Aceita-se(para a qualidade do evento já deviam de ter um almoço tipico do barrocal algarvio

Ps: Continuam a atirar o lixo e camaras de ar o civismo tem que aparecer ok
Pessoal sem capacete vi alguns
Vi uma queda provocada por pessoas que se esquecem que há quem vai preso á bicicleta(pedal de encaixe) e nas subidas saem da bicla se ao menos olhar pra trás....

Até pro ano...

JM
 
E

Eddy

Guest
Consta que os 3 primeiros classificados cortaram caminho e ainda por cima com auxilio da mota da organização. Isto supostamente aconteceu perto da separação dos percursos de nivel 3 e 4 (km 51). Um dos federados, o dorsal nº 67 confirmou ter visto os 3 atletas a desviar do seu percurso, mas precisava de ter mais alguem que tenha visto esta situação. O atleta que fez o 4º lugar, Albano Santos afirmou estar a 100 metros dos 3 atletas quando viu a mota da organização ter ficado para trás para controlar a distancia do trio para este 4º atleta e depois da separação perdeu-os de vista. O Albano Santos afirma ser impossivel qualquer atleta desaparecer assim de um momento para o outro! Fico a aguardar comentários......
Boas pedaladas!
 
Top