[Rescaldo] Troféu Tigres do Pedal - Resistência

Trufox

New Member
Boas pessoal,

Passado um dia, lá venho eu puxar aqui por um rescaldo. Demos tudo de nós para que corresse tudo bem, e sinceramente (sou suspeito eu sei) pareceu-me que correu lindamente :oops:

Um excelente dia para praticar BTT, algumas pessoas em alguns locais a dar animação ao evento e puxar pelos atletas.

As classificações já estão disponíveis no site http://www.tigresdopedal.com.

Agora gostava de ler algumas criticas boas ou más para que possamos melhorar. Uma das coisas que me foi dito no final foi poder haver dois ou três locais com ferramenta para reparos rápidos, e isso será tratado para a próxima etapa!

Tenho centenas de fotos e vídeos que vamos editar para mais tarde vos distribuir.

Já agora, parabéns a todos os que concluíram as 4 horas!

Fiquem bem e continuem a pedalar forte
 

BExpert

New Member
Boas Trufox!

Excelente evento sim senhor! Esteve tudo especatacular, a organização pareceu-me funcionar muito bem. Havia gente em várias partes do circuito que puxavam por nós, na subida maior até havia la uma loirinha que devia estar a dar abastecimento a alguem que era uma joia de moça! :mrgreen: O circuito apesar de nao ser técnico pareceu-me bem escolhido, pois tanto beneficiava trepadores como roladores, tinha tambem umas zonas de condução muito rápida e divertida. Pena foi as pernas ao fim de 2h de prova começarem a dizer que aquilo nao é o meu tipo de prova loool o que me levou a perder muitos lugares até ao final da corrida. No geral foi muito fixe, uma bela aventura, re-encontrar grandes amigos/as conhecer pessoal novo tabém! (Tó Zé dos Marrazes obrigadão pela ajuda a rolar!!!)

Em suma, belo dia de BTT.

Boas pedaladas,
Luis
 

rfccarvalho

New Member
Que grande resistência! :wink:

Trufox, como te disse no tópico de promoção do evento não é a quantidade que está em jogo mas sim a qualidade e ontem provas-te com a restante malta que conseguem fazer um evento 5 estrelas! Estava tudo impecável!

Secretariado muito rápido, banhos até escaldava e a bela da sandes do kit lanche caiu melhor que qualquer almoço :mrgreen:

Quanto à prova, o circuito estava muito porreiro. Como o Luís disse havia um bocadinho de tudo! Como o treino não tem sido muito aqui para estes lados tive de ir à box, digo sombra de um sobreiro :mrgreen:, dos meio dia até ao meio dia e meio para ficar a ver o pessoal da frente passar :D eheh se não não via ninguém! A restante meia hora lá dei mais uma voltinha para passar na meta já depois das 13 horas. Um valente empeno fruto do acumulado e falta de treino!

No XC não vou poder estar mas na maratona conta comigo!

Por agora venham as fotos :plhc:

Na comapanhia do BTTSardoal, BTTSor, BExpert e restante malta foi um dia muito bem passado :wink:
 

Metaphysic

New Member
Boas...

Apesar do empeno....gostei bastante de toda a prova.

Muito bem organizado.

Apenas de assinalar a areia. Pena foi mesma a areia. De resto, o percurso era muito engraçado, gostei especialmente das áreas a descer. a que finalizava o percurso antecedendo o estradão final...Muito fixe...

Espero apenas apresentar-me em melhores condições físicas para o XCO. Até lá muito treino.

Cumprimentos.
 

RTC

Super Moderador
Eu, como já tive oportunidade de dizer ao Trufox por MP, gostei bastante desta resistência.
Pessoalmente, não tenho nada a apontar.
Como não tinha feito o reconhecimento, na 1ª volta comecei a ver areia demais mas depois logo me apercebi que não era nada grave.
Tinha piso firme por baixo e não deve ter complicado a vida a ninguém.

A organização: 5 estrelas pelo rigor e incentivo. As classificações também já cá estão fora e isso também é de aplaudir.
A exemplo, a semana passada também fui a uma resistência à Benedita e se bem que também foi muito bem organizada, até hoje não há classificações. :s
A fruta no final estava muito boa, assim como os banhos.
O empeno foi garantido.

No XCO, lá estaremos.

Parabéns!



EDIT: Na verdade, as classificações da Benedita já sairam. Pelo desculpa pela incorreção. Justiça seja feita! :)
 

msantos

New Member
Boas...
Foi sem sombra de dúvidas, uma prova muito bem organizada. O percurso estava muito bem desenhado e era bastante agradavel de se fazer, que como disse o colega BExpert beneficiava roladores e trepadores, mas acima de tudo beneficiava que tivesse ou tem estado a treinar ( que não é o meu caso).
Em nome da Equipa de BTT S.C.Leiria e Marrazes / Fatibike dou os parabéns a organização pelo evento. Não temos nenhuma falha a apontar (conforme dissemos pessoalmente)
:eek:fftopic:
Caro BExpert penso que também andei ali uns tempos contigo, inclusivé na subida onde estava a tal menina bonita vinhamos na conversa e disses-te que aqula subida dava cabo de ti. Acho que não estou enganado, penso que és tu.

MSantos
S.C.Leiria e Marrazes / Fatibike
 

Silvas

New Member
Boas,

Foi em dúvida uma prova 5*, com um percurso bastante completo e bem sinalizado.
A organização também esteve bem. Só acho, e isto é apenas uma opinião minha, que na passagem pela meta, para alem de estarem a dar garrafas de àgua, podiam também dar 1a daquelas peças de fruta que tão boa cara tinham em cima das mesas :mrgreen:. Não comi nenhuma porque não quis perder tempo a parar.
De resto não à mesmo nada a apontar de negativo.

Quanto à prova, foi pena o empeno que tive no final mas, depois de ver os tempo por volta, até nem correu muito mal.
Espero que as próximas provas tenham a mesma qualidade desta. Continuem com o bom trabalho :yeah:
 

Caruma biker

New Member
a tal menina bonita não era da organização acho que tava dar assistencia a dois altelas.
mas apoiava toda agente, e isso é que interessa.

parabens a organização, o percurso era bastante variado, tecnicamente não éra nenhum quebras cabeças, (acho que uma prova de resistencia não deve ser tecnicamente muito exigente), mas era bastante variado.
a primeira parte aseguir a meta ate a subida "badalhoca" :mrgreen:, era um optimo quebra pernas, com tanto sobe e desce. a seguir aquela parte rolante era optimo para poder descandar, alimentar, beber, fazer tudo o que se pode e com calma, mas sempre a fundo.
quando o terreno voltava a inclinar começava o festival, que descidas soberbas, se bem que as partes com areia em zonas rapidas deixam um gajo aos papeis...
mas o que eu gostei foi mesmos do salto que estava la perdido numa descida... lindo... não acontecia nada se uma pessoa lá passasse normalmente, mas bastava provocar a bike um nadinha e ela voava para a frente que era um show :D :D :D

tenho pena de não poder fazer as restantes provas, pois coincidem com provas da taça de maratonas.
tenho a dizer que continuem assim, a prova estava muito bem organizada, o pessoal da organização, foi 5 estrelas, sempre disposto a ajudar e a dar apoio.

Muito Obrigado
 

BExpert

New Member
Mal posso esperar pelas fotos da malta, pelo sitio onde estavam colocados os paparazzis devem ter saído umas belas "kodaks" :D

msantos, se me ia a queixar da subida é bastante provavel que fosse eu que ia ao pé de ti, mas se ouvisses alguém reclamar a rolar era eu também hehehehe, ja ia era todo lixado com F grande hehe, lembro-me de ir alguem comigo nesse momento mas nao estou a ver quem és, se quiseres manda mp com mail de msn ou assim. Ah e pior que tudo é que ia tão lixado no final da prova quem nem forças tinha para me armar em bom à frente da miuda! LOOOOOOOOL
Apesar de tudo tanto essa subida como as restantes eram a minha salvação para o rolanço que vinha a seguir, pois até ter encontrado o homem da marreta esse era um dos pontos onde conseguia ganhar tempo para me poder defender no estradão plano que tinhamos pela frente, onde nas primeiras 2h la passava a mais de 30km/h e na ultima hora de prova so la passava a 17km/h :oops:

E, sim a joia de moça nao fazia parte do abastecimento da organização, mas sim do abastecimento privado :)

Boas pedaladas pessoal,
Luis
 

itsmagic

New Member
Parabens a toda a malta que participou nas 4horas e a toda a organização que teve também muito bem.
Quero agradecer também à linda menina que estava na grande subida a dar apoio a todos os atletas, se não fosse ela a minha prova teria sido uma miséria. Não falhou em nada, todos os abastecimentos foram muito bem feitos, para primeira vez esteve simplesmente espectacular. Deu a força a todos mas era eu que recebia os abastecimentos :)
Mas é disto que o BTT precisa, de pessoas que não tenham problemas em apoiar os adversarios da pessoa que acompanham.
Só é pena que ainda existam atletas que sejam apoiados e que não deem o valor a esse apoio, ignorando-o, como aconteceu com alguns atletas. MAs tudo bem, para a proxima ela lá estara novamente a apoiar o pessoal e a dar-me abastecimento a mim :)
Em relação ao percurso quero dar os parabens a organizção porque estava espectacular, tirando a parte do rolar...podia ter um pouco mais de singletrack's porque é disso que a malta gosta, e areia?não sei onde viram a areia :D
Vamos so esperar pela proxima, e que esteja ao mesmo nivel desta, a nivel de organização e de percurso..
Boas pedaladas para todos
 

BExpert

New Member
:mrgreen:

Então depois diz mais provas onde vai estar tão bela presença!!! É sempre uma inspiração para a malta!! :mrgreen:

"Just kiding!"

Agradece la à moça então pelo apoio que deu ao pessoal :D
 

Trufox

New Member
http://picasaweb.google.pt/tigrespedal/TrofeuTigresDoPedal#

Boas pessoal. Aqui estão algumas fotografias tiradas por pessoal que tinha máquina digital compacta. Ainda faltam mais umas quantas, mas tiradas por quem sabe!!! Lá para o meio da semana já devem estar disponíveis também.

Vídeos, o primeiro (junto da descida mais técnica) já está em digital, faltando o que foi filmado em cima da moto4...

Em relação à areia, tal como já tinha dito na promoção, foi devido à muita chuva que se fez sentir nos últimos tempos, mas sinceramente não achei que fosse demasiada, é preciso é técnica para a ultrapassar :wink:

@Caruma Biker - Em relação à maratona é a dia 10 de Junho... 3 dias depois de Manteigas, ou seja, já deves estar menos empenado para estar presente... Agora XCO um dia depois de Alte já é muito puxado... Mas há quem venha descomprimir um pouco... Ou não, pois é conforme com o que desenharmos... :mrgreen:


Quando houver mais notícias coloco por aqui!
 

trepamuros

New Member
Baos,

Confome já dito pelo Alex a Equipa do S.C.Leiria e Marrazes/Fatibike já o tinha dito pessoalmente e também já enviei um mail à organização a dar os parabéns pelo excelente percurso,excelente organização e pela simpatia...
Quero também agradecer ao Srº da Organização que me emprestou o Capacete sem ele não teria corrido...
Só tenho um reparo a fazer, acho que andavam demasiadas motas no percurso(isso revela boa organização e segurança) e faziam muito pó de resto tudo 5*

Quero também aqui agradecer o apoio dos nossos assintentes que foram espectaculares e o nosso fotografo é uma máquina...


Cumpts
 

rfccarvalho

New Member
Trepamuros fiz te companhia durante um bocado e disses-te muito mal da tua vida e do dia em questão :mrgreen: eras tu? Aproveitei e também me queixei do empeno :wink:

Um abraço

Ricardo
 

Fabio Abreu

New Member
Boas

No topico na promoção de eventos disse algo do genero: "tenho impressao que vai ser um evento com qualidade"
E não é que acertei??

Parabens á organizaçao, espero que as outras 2 provas sejam como esta a nível de organização.. Nem falo em melhorar porque nao estou a ver onde :wink:

Para o ano pensem apenas na criação de escaloes.. Isto de andar a correr com "cavalões" uuii :roll:
Não estou a dizer que nao ha pessoal da minha idade que seja "cavalão" mas sempre é diferente :mrgreen:

Minha rica "avózinha" nas subidas nas 2 ultimas voltas!! :mrgreen:

Até Abril

Cumps
 

Caruma biker

New Member
Em relação à maratona é a dia 10 de Junho... 3 dias depois de Manteigas, ou seja, já deves estar menos empenado para estar presente... Agora XCO um dia depois de Alte já é muito puxado... Mas há quem venha descomprimir um pouco... Ou não, pois é conforme com o que desenharmos...

mesmo assim a maratona calha entre manteigas e as 24horas de monsanto... mesmo com dois feriados seguidos muito km e pouco tempo para recuperar em condições.
eu não estarei presente (ou talvez sim) mas outros elementos do S.C.L. Marrazes/Fatibike, estarão concerteza.
 

trepamuros

New Member
rfccarvalho said:
Trepamuros fiz te companhia durante um bocado e disses-te muito mal da tua vida e do dia em questão :mrgreen: eras tu? Aproveitei e também me queixei do empeno :wink:

Um abraço

Ricardo

Era capaz de ser foi daqueles dias incriveis em k tudo me aconteceu,mas não deixei de curtir bué a prova...
Como não dava pra mais fui com juizo e o empeno foi pequeno :lol: :lol:


Cumpts
 

Sobidesce

New Member
Boa Noite pessoal.

Aqui estão mais umas (poucas) fotos que tirei da prova.

http://picasaweb.google.pt/rui2reis/TigresDoPedalResistencia?locked=true#

Estou inscrito, mas não pude participar porque cai na semana passada e ainda estava em recuperação. mas fui lá dar uma caminhada pelo percurso, para ver como era, e fui aproveitando para tirar umas fotos.

Para Abril contem com mais um da equipa do Centro Social e Cultural de Ribamar :D (O pessoal do equipamento amarelo/preto). Só espero que tenha a mesma qualidade do percurso deste domingo, que para mim estava 5 estrelas.

Cumprimentos
 
Top