[Rescaldo] Trilhos de Xisto

Carlos Gaspar

New Member
Ora cá estamos depois de mais um passeio BTT em que, desta vez pelos vistos, o São Pedro não estava muito do lado dos betetistas mas ... 100stress.
Este passeio foi "abundante" em chuva, lama e ... "baldas", ehehehehe!
O primeiro fui eu pois á ultima da hora após receber um Fax ontem ás 20.30h para o meu filhote se apresentar na Academia do Sporting Clube de Portugal em Alcochete para prestar provas de captação hoje as 14horas logo fez com me enche-se de pena de não estar presente no passeio mas como primeiro estão sempre os filhos dai a minha "balda".
Depois ao que parece foi o Sr. Nuno que não quis sujar a "fatiota" e ficou nas "boxes", seguido do Faysca que ao que me foi contado lá fez metade do percurso e conseguiu perder metade da bicicleta, ehehehehe, ganda maluco!!!!
Por fim o joel, o unico que conseguiu dar alguma dignidade ao nome do BTT100stress fazendo o percurso na sua totalidade e que nos trouxe algumas fotos.
Mesmo sem ter participado quero deixar o meu apreço á organização e prometer que numa próxima espero estar presente, quanto aos meus colegas BTT100stress só dizer: " voçês são os maiores tanto a pedalar como a comer e beber, eheheheheh,
Um abraço e boas pedaladas!!

As nossas fotos podem ser vistas em : http://btt100stress.blogspot.com

Carlos Gaspar
 

Bacalhau

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Olá Carlos! Realmente perdeu uma grande festa do btt. É com grande pena que fiz somente os 20km. :cry:
Não que as pernas não chegassem, mas a bicicleta estava com as pastilhas no "ferro" a partir dos 1ºs quilômetros. E fazer belos trilhos com medo das descidas não é o meu forte! A prudência falou mais alto e posso dizer que fiz uma escolha acertada (como muitos o fizeram).
Quanto a organização houve pequenas falhas mas que não tiraram em nada o seu mérito. Até banho "morno" tinha! Um luxo| :D
Para próxima edição afinem bem a máquina das imperiais!
Encerro aqui minhas pedaladas em 2008.
Bom Natal a todos e até 2009!
 

fayska

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

ola pessoal em nome aqui do pessoal dos btt100stress foi um passei 5 estrelas muita lama como o pessoal gosta :roll: aindei ate acabar com a bike perdi as pastilhas dos travões as mundanças não entravam com tanta lama o maximo :lol: só houve uma coisita o banho era muito longe fui a pe a pensar que era logo ali cheguei lá gelado :shock:mas de resto foi magnifico as pessoas nas aldeias o almoço o precurso muito bom e bem marcado isso pra mim e muito importante :wink: .Foi a primeira vez que ai fomos e gostamos muito pro ano ai estaremos com muito gosto mas espero que o nosso amigo carlos gaspar vá pois ficou com muita pena de não ter ido ate nos ligou varias vezes pra saber como andavam as coisas em nome do Fayska,Nuno,Joel, Carlos muito obrigado bom natal pra todos :De até pro ano :xau: :xau: abraço :siky: ] BTT100STRESS
 
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Olá pessoal :)
Uma dezena de Papa-Léguas participaram nos trilhos do xisto e adoraram!!! :lol:
Tudo bom! :#1:
Boas marcações, belos trilhos, abastecimentos muito bons, vimos pão a ser cozido nos fornos, estivemos numa adega onde bebemos vinho novo, comemos aquelas fatias de pão torrado com azeite e açucar amarelo... Hum!!! que delícia..
Este ano até os banhos estavam morninhos.. :p
Quanto à chuva e à lama... Nesta altura do ano, há que contar com elas.... :wink:
Muito bem!!! :clap:
Parabéns à organização. :yeah:
Contem conosco para o próximo ano. :hehe:
Entretanto um Bom Natal e um Bom Ano Novo a todos os companheiros de pedal!!! :xau:
 

Polegar

Active Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Sinceramente mais um evento em que o Roberto + Organização não desiludiu. Infelizmente devido a problema na corrente não acabei, mas tenho que dar os parabens aos bravos que acabaram e a toda a organizãção.

Boas marcações, belos trilhos (lama com fartura), abastecimentos muito bons (vi-os na carrinha de apoio :lol:), e ouvi dizer que a geropiga era muito boa :mrgreen:
Banhos quentinhos..

Já agora foi a primeira passeio da minha cara metade e ela conseguiu acabar. Mas levou um empeno que não a engano tãocedo para outro :lol: :lol: :lol:!!!
Parabéns à organização.
Contem conosco para o próximo ano.
 

Jsantos

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Boas pessoal

O que poderei dizer sobre um evento destes ( brutal ) fiquei sem travão à frente tive que me desenrascar só com o de trás, muita lama, bué de fixe, foi pena a chuvada inicial mas pronto o S.Pedro é assim :roll:, adorei fui fazer os 40 algo durinhos para o tipo de terreno que estava, mas aquelas paisagens são fabulosas, fiz o circuito todo com a minha cara metade que se portou muito bem :clap:. Adorei fazer aquela brutal descida perto do Km 21 pois tinha uma paisagem fantastica, mas é claro tudo o que desce tem de subir :mrgreen:.
Em relação à banhoca a água estava porreira eu tomei banho e estava boa, para quem queria curar as micro ruturas era por na água fria que saia de lá num cubo de gelo lol lol lol.

Um abraço

Jorge santos
 

SSantos

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Boas pessoal do pedal,

Devo dizer que foi a primeira vez que participei no vosso evento, quanto aos abastecimentos e marcações,não há nada a apontar, mas depois de tanta água e tanta lama não se faz dar água fria ao pessoal para tomar banho, a água estava GELADISSÍMA doh
Quanto aos brindes devo dizer que não estava nada mal pois tinham um brinde extra para as senhoras. :mrgreen:

O saldo final é positivo, por isso parabéns à organização :#1:

Se resolverem o problema dos banhos para o ano lá estarei novamente. :xau:
 

Bacalhau

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Ver...... via lá mesmo!! No salão em que foi servido o almoço! :D Agora, levar pra casa eram 5 euritos! :roll: :roll:
Estou a brincar......onde está o pessoal das digitais a prova d´água? Coloquem os links das fotos se faz favor......... :zezus:
 

JJBL

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Olá Pessoal
Não vale a pena escrever muito, foi mais um evento á " Roberto ", á semelhança de outros anteriores, obrigado por tudo.
Um abraço e boas pedaladas.
JJBL
 

rarn

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Em nome da organização, agradeço a presença de todos os participantes nos TRILHOS DE XISTO 2008 "Na senda dos fornos comunitários"

Foi pena o tempo, tanta chuva, tanta lama, tanto frio ... :doente: :eek:mg:

Aqueles trilhos foram pensados para um dia seco :(

No fundo valeu o convívio e a coragem que une a família BTT. Não há tempo que nos meta medo :exacto:

A todos 1 grande abraço

Roberto Nabais (rarn)

Vejam algumas fotos em: http://castelo-branco-by-bike.blogspot.com
 

tobias

Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Boas!!

Não há muito a acrescentar ao que já foi dito pelo pessoal, uns adoraram pela chuva e pela lama e outos nem tanto.
Na minha opinião foi um excelente passeio, e com boa organização (não seria de esperar outra coisa), o que ainda ninguém escreveu, foi que muitos mudaram para o percurso de 20km devido à chuva e à lama, e perderam o melhor deste passeio, até porque na segunda parte do passeio o tipo de terreno era diferente e não havia a lama como na parte inicial.
E foi nessa segunda parte que encontrei as excelentes tibornas :roll: :roll: em Ferrarias e à volta desta aldeia uns sigletracks de cortar a respiração, simplesmente divinais (parabéns Roberto pela escolha do percurso).

Para o ano lá estaremos mais uma vez.

Boas pedaladas
 

bass

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

ola pessoal...
já foi quase tudo dito, organização esteve 5*, as marcações estavam impecaveis os abastecimentos nem se fala e o percurso era muito bom.

Bem realçado tobias quem não compeletou os 40km perdeu a melhor parte do percurso e o melhor abastecimento :mrgreen: aquela descida para um vale, a passagem na ponte historica e a consequente subida (tudo acompanhado por uma bela paisageme)eram espetaculares. Os singles no meio da aldeia e os outros asseguir ao abastecimento tinham muita pinta...
 

rarn

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Excelentes fotos SheLLtox

Fazia um pedido a todos os participantes dos TRILHOS DE XISTO 2008 "Na senda dos fornos comunitários" o favor de nos enviarem as vossas fotos a fim de editarmos um video sobre o evento.

Email: castelo.branco.by.bike@gmail.com

Será depois disponibilizado no youtube.

Obrigado

Roberto Nabais
(rarn)
 

Bacalhau

New Member
Re: Rescaldo - TRILHOS DE XISTO

Sensacional shelltox! Eu sou o "brasileirinho" que acompanhou o seu grupo na jeropiga!
Abraço a todos! Pro ano tragam o Acácio! Não é esse o nome do meu conterraneo?
:lol:
 
Top Bottom