Rescaldo Maratona/Meia de Estremoz

BHTrotter

New Member
rogerrocha said:
Pois é amigos, depois de uma maratona onde esteve tudo perfeito, ou quase, pois tudo é dificil, não se percebe como é que 6 dias depois as classificações ainda não estão disponiveis. Não é normal pois normalmente em 2/3 dias as classificações são disponibilizadas pelas organizações.

Nem mais...

Já vinham essas classificações!!!!!!Que já se está a fazer tarde :mrsock:
 

Franck

New Member
Para o je, tenho uns pontos negativos a assinalar:

Atraso nas classificações como já referido!

Abastecimentos fracos (em relação ao ultimo) e muito mal "dividos". Quando nem se tem aquecido a máquina já se estava a parar (14km) :mrgreen: Dá vontade de rir!
Aos 25 Km ok e aos 40Km só com água???!?!! à 17/18 kms do final??? Quando um gajo já anda meio empenado!!! Dá vontade de rir outra vex :mrgreen:
 

pacheco

New Member
Olá!

Achei uma maratona espetacular, e apenas tenho como pontos negativos a falta de sólidos no ultimo abastecimento. O resto tudo excelente mesmo!

Pena ter partido o drop-out ao km 35 e ter de andar a inventar uma maneira de acabar em singlespeed :lol: Foi penar um pouco, mas lá se chegou ao fim! :mrgreen:

2427107849_ff45a5e988_m.jpg


É preciso é terminar! :evil:

Cumprimentos e até para o ano!
 

funtrax

New Member
já o ano passado as classificaçoes demoram quase 15 dias a sair , acho que é um aspecto a melhorar da organizaçao
 

merino

Member
Calculo que tenha havido alguns imprevisto nesta demora :oops:...,já agora aproveito p/lembrar ao pessoal que tamos no Alentejo :wink:...,mas era coisas que não deveriam acontecer,pois eu tambem sou alentejano e faço referencia a maratona de Ponte De Sor do ano passado,que no proprio dia estavam disponiveis as classificaçoes...,mas na minha terra estão um bocado retardadas...,são erros a tentar corrigir :|..,por isso existe este topico para opinioes a melhorar... :mrgreen:

Cump e fortes pedaladas
 

nuno

New Member
esta maratona faz parte das maratonas que eu mais gosto no pais, mas realmente no que toca á colocação das classificações estão a fazer o mesmo erro do ano passado. pessoal vamos lá !!!! queremos ver a classificação.
 

João Bike

New Member
Assim é que é Pacheco!!!! Muitos teriam desistido... com um pouco mais de esforço e força de vontade mas o que interessa é terminar!!!

Boas pedaladas!!!!
 

jjen

New Member
:tungas: Mas será que avariou o PC!!!!!
Esta coisa já me cheira a caso. Talvês não queiram tanta gente para o ano, para não terem muito trabalho a exebirem as classificações.
:cadeirada:
 

highlife

New Member
Aconteceu o mesmo o ano passado, não sei se estão lembrados!!

Não sei se repararam, mas não existia qualquer suporte informatico á chegada, era tudo controlado com um cronometro e uma folha e papel, por isso tiveram de meter as classificações á UNHA!!! :mrgreen:
 

n_reis

New Member
Pois é malta, também gostava de ver as classificações!! Espero que não demorem muito, quero receber uma aposta!!

Saudações BTTistas!! :cheers:
 

CCestremoz

New Member
Após superadas as dificuldades de comunicação com o servidor(ao qual somos totalmente alheios), as benditas CLASSIFICAÇOES já ESTÂO ONLINE!!!



como diz o outro...falam,falam,falam, mas não os vejo a fazer nada!!

Antes de Criticarem e falarem do que não sabem, pensem como será estar do outro lado.....

Cumps
 

FDR

New Member
Pessoal tenham calma....

Por vezes não é facil ás organizações disponibilizar de imediato as classificações...

ò highlife, eu gostava de ver uma maratona organizada por ti para ver como era.... :tungas:

JJen, não estou a ver o pessoal a deixar de ir a Estremoz só porque as classificações vêm atrasadas... pelo menos falo por mim...

É um aspecto a melhorar, para isso serve este forum, para discutir ideias...
 

highlife

New Member
Oh FDR, Não sei quem és nem me interessa, dei a minha opinião do que vi, ou isso ofende e fere suscetibilidades?! :wtf:
FDR said:
É um aspecto a melhorar, para isso serve este forum, para discutir ideias...
........NEM MAIS, E É ISSO QUE ESTAMOS A FAZER DISCUTIR IDEIAS!! :tungas:

uma maratona organizada por mim, teria sempre um suporte informatico, facil de organizar e de armazenar informação! Não me venham com tretas que este e aquele fazem melhor....! Enfim!!
 

CCestremoz

New Member
Com a chuva que estava eminente de cair deveria ser engraçado ver o suporte informático a funcionar!!!!

Nos também temos suporte informático, não levamos foi por causa das condiçoes climatéricas!

Claro que o forum serve para descutir ideias!

Mas há pessoas que deviam pensar um pouco antes de postar!E mandar bocas como "Secalhar foram de férias" não me parece que seja discutir, o que quer que seja!

Força Highlife, organiza uma maratona em Arronches para podermos conhecer a tua zona!E logos verás que o que tens coisas mais importantes que tratar que as classificaçoes!

A resposta só para aqueles que também fizeram comentários desnecessários, porque como nos anos anteriores sabemos ouvir as criticas e tentar melhorar!

Somos amadores da coisa e fazemos tudo sem receber nada, com muitos sacrificios da vida pessoal e profissional, e tudo com calma se resolve!

O atraso não se deveu a nos, mas sim à empresa onde esta a pagina alojada, portanto, as bocas que muitos mandaram não me cairam bem!Depois de 2 semanas quase sem dormir, para que tudo corra bem.....

Se algum se ofendeu, as minhas desculpas!

Mas continuo a dizer o mesmo!Teclar e falar todos sabem fazer, agora ter a iniciativa de fazer alguma coisa, esses já são muito poucos.....

Boas Pedaladas

Pedro Chouriço

CCE
 

highlife

New Member
Nada tenho a acrescentar no que toca a organização, mas claro existem sempre arestas para limar!
A isto Sr Pedro Chouriço, chama-se FEEDBACK, a opinião dos participantes e aqueles que acompanharam de fora, a maratona, e so sr tal como qualquer outro organizador tem de aceitar as criticas, construtivas ou não, mesmo quando elas ficam "atravessadas"!

CCestremoz said:
Força Highlife, organiza uma maratona em Arronches para podermos conhecer a tua zona!E logos verás que o que tens coisas mais importantes que tratar que as classificaçoes!

Arronches :mrgreen: ....! Mal informado Sr Pedro Chouriço!! Sou de Portalegre, e mais de 50% dos utilizadores deste forum conhecem a minha zona, aqui já existe uma Maratona, e por sinal muito bem organizada, com alguns defeitos, mas quem não os tem!

Suporte informatico, não falo de um PC, hoje em dia existem muitos outros meios INFORMATICOS! Se já se previa chuva, nada melhor que arranjar um toldo ou parecido, pois as meninas estavam á chuva, mas isso já não importa!!

Bem haja e todos a Portalegre....! lol :lol:
 

jjen

New Member
:hehe:Amigo FDR.
Eu estava na carolice. È evidente que continuam a ir muitos bttistas á maratona de Estremoz, e até cada vez mais, já que a organização esteve bem.
Mas de vêz em quando temos de abanar a àrvore para termos direito ao fruto.
Peço desculpa se entrei na parte emocional de alguém. :sorry:
 

CCestremoz

New Member
Aceitar criticas e elogios aceitamos sempre, só não aceitamos observações e comentários despropositados como foram feitos atrás! (do tipo devem ter ido de férias)

Se eu tivesse por detras um mega organização, com todos os fundos e mundos, também muitas coisas seriam diferentes!

Mas como nos fazemos isto somente por diversão e em part time é natural que haja sempre coisas que corram menos bem!

Em relação a termos arranjado um toldo, bem tentamos, mas não foi possivel!E com o vento que estava tambem não devia ter durado muito!

já agora de que meios informaticos fala sem terem computador?Pode ser que para o ano também tenhamos esses meios...
 

merino

Member
Pois a Maratona de portalegre é a maior do alentejo :| ..,mas não quer dizer que seja a melhor :!: ...,pois quantidade não é sinonimo de qualidade...,(que nem o plantel do SLB) :mrgreen: este ano será o meu primeiro ano de batizo nesta festa que dizem ser a Maratona de Portalegre...,pelo menos uma coisa sei... uma grande quantidade de grandes e fortes patrocinios teem presentes ... Trek, Sport Zone, Gary Fish, Pro, Sram, Inatel, Berg, Shimano entre outras que ninguem teem conhecimento a nivel nacional...lol , e 38.00€ de inscrição..,há é verdade que oferecem uma Jersey da Maratona, mas com a quantidade de patrocinadores era o minimo para oferecer...
A de Estremoz para o ano será concerteza uma coisa a melhorar as classificações..,mas axo que há aspectos muito mais importantes a serem tradados por uma organização do que as classificações...,

Ps-Acho que o BTT em caso particular desta maratona é uma festa,convivio e disfrutar da natureza da nossa Serra d'Ossa ,não uma competição para saberem o lugar em que ficaram, (pois acho não ser um urgencia,a seu tempo irá sair as ditas para então todos confirmarem) pois para isso vão para a taça de portugal,ou outra provas similares competir!!!.., ou faziam como eu quando cheguei fui perguntar o tempo e o lugar que fiz...,em vez de bazar como muitos fizeram e que nem foram passar o controle do tempo.


Cumps e boas pedaladas até Portalegre 2008 :mrsock:
 
Top