Rescaldo do II Maratona/Passeio Trilhos do Paúl - Riachos

renatosilva

New Member
Viva, belos trilhos que nos ofereceram hoje. Vou tentar deixar a minha opinião de forma clara:
class entre 0 e 5

Levantamento dos dorsais - 4 (sem demora mas criou fila)
Estancionamento - 4 (Muito espaço mas criou confusao ficando alguns carros tapados por outros)
Meta de partida - 3 ( Com carros a passar e maioria dos atletas a entrarem na prova mais tarde)
Breafing - 4 (Bom som e boa explicação, mas faltou dizer onde ia ser o almoços)
Marcaçoes - 5 (Nada a apontar, mas podia haver setas na zona de separaçao, se havia nao as vi)
Abastecimento (apenas o 1º) - 5 (Nada a apontar, apenas me servi de agua)
Meta de chegada - 2 (Com grandes esquinas para fazer e com uma "báia" no meio da meta que impedia chegar a estrada com circulaçao automovel livre. À minha chegada não haviam águas, ponto melhorado mais tarde.)
Banhos - 3 (Agua fria, mas muito espaço o que foi bom)
Almoço - 5 (Bem servido e estão de parabens conseguir a utilizaçao da escola para este tipo de eventos que promove a terra)

Em Suma,
Ponto menos positivo: na chegada dos primeiros não haver aguas na meta.
Ponto mais positivo: almoço com qualidade e bem servido.

Já agora, "Venham daí as classificaçoes"

Abraços
 

josecmdias

New Member
Boas!
Foi uma manhã muito bem passada com a malta do pedal!
Eu só posso falar do Passeio(30Km!!).......A "velhice" não dá para mais !!
Marcações muito bem feitas (com fitas e marcações no chão, suficientes!!) e com pessoal em todos os cruzamentos eventualmente perigosos!!
Do secretariado não posso falar (é o que dá ter alguém da equipa que se lembra de levantar os dorsais no dia anterior!!!) mas pelo que vi pareceu-me que correu tudo muito bem! Pena que os atletas não facilitem muito pois vi muitos a chegarem em cima da hora (ora assim sendo não há secretariado que aguente!)
A partida foi feita com pouco atraso....... mas mais culpa dos atletas que nunca mais paravam de chegar à meta!!!

No próximo ano lá estaremos!!

Venham as fotos(vi muita gente com máquinas fotográficas!!) e as classificações!!

Um abraço
Dias(GCBarquinhense)
 

carfil84

New Member
Neste segundo ano, tudo fizemos para melhorar em relação ao ano anterior e assim faremos futuramente, os Trilhos do Paúl em comunhão com as vossas criticas, sugestões, etc, vai analisar internamente e daí tirar ilações para futuros eventos, na certeza que demos o nosso melhor em prol do btt! Obrigado a todos os participantes e desejamos rápidas melhoras, a quem sofreu infelizmente quedas! As classificações a breve trecho serão aqui colocadas assim como fotos!

Um bem haja a todos os BTTistas!
 

ruibttrui

New Member
só posso dizer Muito Bom

Muito boa Organização global (5)
Muito Boas marcações (5)
Muito Bons Banhos (5)
Muito Bom Track de gps (5)
Muito Bom Almoço(5)
Apenas dois reparos, deviam ter convidado o são Pedro a dar uma ajudazita com uma chuvada durante a noite para tornar as subidas mais possíveis ou então mandar alcatroar as subidas ( eheheheheh).
O outro reparo era por haver muitos caçadores e a caçar à perdiz o que poderia dar origem a acidentes , felizmente não aconteceu , penso no entanto que é uma coisa a ter em consideração pela organização se tal for possível.
Muitos parabéns aos Trilhos do Paul e até para o ano se tiver saúde.
finalmente uma crítica para um ou outro participante que ainda deixa lixo nos trilhos ( a organização não tem culpa ) algum pessoal é que não sabe respeitar a natureza.
Total do evento 0 a 5 -(5) Muito bom.:)
 
Last edited:

Jon Lord

New Member
Porreiro pá, já estou com saudades, quanto a mim tudo impecável, tal como no ano passado e com a mais valia de ter sido introduzidos vários singles tracks que vieram melhorar a qualidade global dos trilhos, que como já foi dito aqui apresentavam muito seixo o que nalgumas subidas se tornou complicado, mas como não havia volta a dar porque o terreno aqui é mesmo assim. Quanto à logística geral penso que tudo correu bem, desde o secretariado ao almoço penso que não faltou nada e saliento a simpatia do pessoal dos reforços e a excelente marcação dos trilhos que quanto a mim foi imaculada. Quanto a mim sou totalista e penso continuar a se-lo enquanto puder, um abraço ao pessoal dos Trilhos do Paúl e continuem assim.

CSilva
 

fffaria

Member
foi a primeira vez que participei num evento destes, e para mim foi 5*, boa organização, pessoal porreiro, tracks bem sinalizadas, muito bom, para o ano la tamos ;)
 

Tombas

New Member
Boas, malta :D

Então cá vai.....

Gostei!!! Muito Bom!!!

O secretariado - não posso dizer nada porque pertenço ao grupo do josecmdias (Dias (GCbarquinhense)) e o nosso colega T-Rex fez o favor de levantar antecipadamente os dorsais. Estacionamento: a carrinha com atrelado não teve problema algum...

Partida: podia ser melhor. uma vez que a prova era em apoio da Sociedade Velha Filarmónica Riachense, compreendendo que a partida e a meta fossem junto à Filarmónica...

Marcações: para os 30 Km estava Impec...

Trilhos: Com 307 m de altimetria ;) poder-se-ria pensar tratar-se de um trajecto monótono, estilo prova de estrada mas em estradão, e no entanto.... nada disso! estradões sim, mas de repente uma parede :eish: a seguir um single :hehe: :clap: caminhos em em seixo rolante a subir/descer, um single a...... enfim um espectáculo!

Ah! E havia muita gente nos cruzamentos (os meus parabéns aos scouts) e os banhos tinham agua quente e o almoço estava bom, acabou-e cerveja :mad: :mad: mas a malta do GCB até é malta de pouco alimento ;)

Enfim, eu gostei e faria outra vez os mesmos trilhos ( com excepção daquela ponte :( em madeira)

Cumps.
Tombas(GCBarquinhense)
 
Last edited:

trilhosdopaul

New Member
Boas noites

Já podem aceder ás classificações finais....
Este ano com cronometragem....:D


Classificações finais


Os atletas mais velhos e mais novos do Passeio e da Maratona serão contactados afim de lhes ser enviado o prémio. Aos 3 primeiros classificados de cada uma das categorias que não receberam os prémios na altura, serão contactados para que lhes ser entregue os respectivos prémios.
 

trilhosdopaul

New Member
Houve necessidade de ajustar a questão do mais velho de cada percurso, uma vez que houve permutas de percurso em relação às inscrições, sendo assim:

Atletas do Passeio 30Km

307 - Fernando Silva - Individual- Cartaxo- Nascido a 24-11-1943 - Mais Velho do Passeio
268 - Rafael Pedro Louro - Individual - V.N .Barquinha - Nascido a 16-11-2000 - Mais Novo do Passeio

Atletas da Maratona 60Km

292 - Valter Capeleiro - Individual - Cartaxo - Nascido a 23-09-1942 - Mais Velho da Maratona
214 - Paulo César Paixão Pereira - Individual - Soudos - Nascido a 30-05-1990 - Mais Novo da Maratona

Solicitamos a quem conheça o sr Fernando Pinto, que nos faculte o contacto do mesmo através do mail trilhosdopaul.inscricoes@gmail.com para que possamos entrar em contacto com mesmo, por forma a pudermos entregar a respectiva lembrança. Os restantes serão contactados brevemente para combinarmos a forma de lhes fazer chegar as lembranças.
 
Last edited:

trilhosdopaul

New Member
Não é demais referir que tudo isto não seria possível sem a colaboração de um grupo alargado de gente, individualizar não faz sentido, cada um com a sua função permitiram fazer este evento.

Sem os atletas este trabalho não fazia sentido, e por isso em nome da equipa trilhos do paúl, da banda filarmónica, o nosso muito obrigado.

Recuperações rápidas aos acidentados.

Pelo Grupo

Rui Seguro
 

PECAJO

New Member
Para a primeira vez que participei nos trilhos do Paúl, só tenho uma palavara a dizer. GOSTEI.
Bom espaço para estacionamento, bom secretariado(para isso basta chegar com tempo e não em cima da hora), o percurso(30) bem rolante mas bom com alguns trilhos com alguma dificuldade ultrapassável, o abastecimento tudo OK.
Já depois de banho tomado, tal não foi espanto que às 11H50, já estavam a servir almoço, espectaculo.
Só faltou uma coisa, pelo menos eu não vi, que foi a lvagem das bikes.
Em suma os trilhos do Paúl estão de parabéns.
Pedro silva Zona55
 

carfil84

New Member
Bom dia, este nosso evento, está a crescer e nós a crescer com ele, vamos tentar no próximo ano ter uma zona de lavagem de bikes.

Saudações BTTistas!
 

trilhosdopaul

New Member
Foram acrecentados 4 elementos que se encontravam em falta na classificação dos 30km Masculinos. Desde já pedimos desculpa pelo erro.

c
Trilhos do Paúl
 
Last edited:

lrnaquino

New Member
Viva…
A 1ª participação nos trilhos do paul, gostei imenso. Do meu ponto de vista as coisas estavam todas bem orientadas, mxm ainda antes do dia do evento propriamente dito.As informações iam sendo actualizadas constantemente. O dia correu bem,o secretariado não congestionou, o local foi bem escolhido, ter tudo ali perto facilita a vida a quem vem.O trilho confesso que tava espera de passar ou me aperceber da reserva natural do paul e ver algumas garças…mas ou das duas três; ou ia muito atenta ao trilho, ou distrai-me na altura…ou o que acho mesmo é que não passamos por perto: terei oportunidade de conhecer noutra altura! O trilho, foi pior(no sentido de dureza) do que esperava,as subidas curtas mas difíceis: fiz quase tudo á mão, tanta era a pedra solta;pó…comi bastante ms tb pensei “se fosse lama era bem pior”. Dificuldade técnica não achei e de resto correu tudo bem; muito bem marcado_Os abastecimentos tb muitos bons, muita variedade. Vinha algo cansada que me pareceu ter visto as mesmas pessoas no 1ª e ultimo abastecimento eheh. De resto já nos km finais, achei completa/ desnecessário - uma vez que já vínhamos no alcatrão á algum tempo - voltar novamente escassos metros á poeira….sem nenhum motivo aparente?? Banhos excelentes: pareciam frios, mas revelaram-se relaxantes. O almoço muito bom(a tacinha do arroz doce era extremamente pequena, lol brincadeirinha) e ainda trouxe um troféu bem bonito.Aqui acho que a organização deveria ter feito uma entrega + “oficial”.Um balanço muito positivo, pró 2ª ano estão de Parabéns. Recomendo e se puder pró ano voltarei.

Ps: espero que o senhor do incidente recupere rápido..
 

lrnaquino

New Member
Ahhh como o post ficou repetido e agora nao consigo apagar lol, tenho que dizer mais qq coisa; portanto resta-me agradecer ao grupo naturebike a excelente companhia....como sempre.
 
Last edited:

tinta

New Member
Gostei muito mesmo pessoal! 5 estrelas! ;) excepto a banhoca fria e a falta de águas para os primeiros a chegar!
Venham fotos! :D
 

Mousas

New Member
Amigos dos Trilhos estão de Parabéns pois organizaram um belo evento.

Gostei muito. Para o ano se nada houver de contrário eu e malta do GCB presente ainda mais em força.
 
Top