Rescaldo da Maratona de Sobral de Mte Agraço

Jbrazuna

New Member
Boas!

Devido ao facto desta organização ter realizado este evento com grande afinco, seria de mau tom nao publicar os tempos, será só uma questao de dias ate estes estarem online no nosso site, pena é que o tempo dos organizadores é escasso, senao certamente já estaria online, peço entao que aguardem uns dias.
Quando estiverem disponiveis no nosso site eu próprio deixarei uma mensagem aqui no forum.

Obrigado
 

jaime rodrigues

New Member
eu sou suspeito pq sou da zona ,mas é bom ouvir elogios ao traçado ,pois só reforça aquilo q eu tenho dito sobre estes trilhos ,isto sinceramente foi uma amostra do q se pode fazer por aqui ,EU N TENHO NADA A VER COM A ORGANIZAÇÃO DESTA MARATONA ,e já agora os meus parabens ás senhoras q participaram ,pela sua beleza (!) mas tb pelo desempenho ,ouve pelo menos trez q fizeram 4 horas ou menos de prova parabens pelos dois motivos
 

manodabike

New Member
Foi uma maratona duuuriiinhaaa, mas gostei muito, o pior foi o banho, não estou a falar da temperatura da água que já vem sendo habitual (fria), mas aquele balneário, meu deus, é dos piores que eu já vi. Um aspecto a rever para proximas edições, de resto tudo *****
 

Salgueiro

New Member
Olá pessoal da Dureza

Estive nos 60 Kms e achei que a maratona esteve excelente, só tenho pena é não ter conseguido descer mais rápido em algumas descidas, mas temos de ser tolerantes com os nossos colegas.
Mas afinal no meio de tanta gente ficar em 42º lugar para mim foi um excelente resultado visto que nem há um ano que comecei nestas andanças.

Para mim só faltou foi mesmo o banhito quente no final..

:) :) :) :) :) :) :)
 
6

660r

Guest
saudações:
estou triste não com o percurso foi duro mas valeu a preparação mas
com a organização em relação a banhos e alimentação não nos tratem tão mal e gostamos de higiene os balnearios se assim se pode chamar uma ....
mas para a proxima sera melhor concerteza.
força organização!
 

JCSC

Member
E os fracos :mrgreen: como eu que foram apenas aos 30 kms , nao ha classificacoes ? :cry:


Parece que ha umas "duplicacoes de dorsal" nas classificacoes dos 60 kms:

Class Dorsal Obs Nome Tempo
66 112 Diogo Filipe da Costa Rodrigues 4:07
75 112 Diogo Filipe da Costa Rodrigues 4:17
143 81 Filipe Miguel Lopes Goulão 5:05
82 312 Filipe Miguel Lopes Goulão 4:20
44 662 Helder Manuel do Vale Brites 3:53
71 662 Helder Manuel do Vale Brites 4:12
 

manodabike

New Member
A minha posição e dorsal estão correctas, mas o nome e o tempo não corresponde, (vi o tempo que eles anotaram á chegada).
São estas pequenas arestas que precisam limar.
 

sousinhas

New Member
Antes de mais tenho de dar os parabens a organização pelo esforço que tiveram :lol:.
O pessoal critica muito a sinalização.
OK, tinhas 1 ou 2 falhas mas nos tambem temos de ter muita atenção a marcação porque por vezes vamos tão atentos as possiveis ratoeiras do caminho que não levantamos os olhos para procurar as fitas :shock:.
Notou-se que não foi por falta de vontade dos ajudantes que as coisas correram mal o exemplo e as famosas laranjas decascadas :D.
Agora em relação a parte final da prova ( Banhos,Comer,etc), ai sim a organização vai ter de pensar que (assim penso eu) poderam estar mais participantes do que inicialmente eles previram, e ai criam-se as criticas que o pessoal fala :cry:.
Mas para mim a prova estava muito boa e podem ter a certeza que na proxima edição eu estou lá.

Em relação a prova o que eu posso dizer é que com a minha YETI ASX com o peso pluma de 17 kg,o 30º lugar com o tempo de 3h44m está mais que bom. (NOTA o tempo só se deve as descidas que eu a subir era passado por toda a gente, agora a descer ... :xau:)

PS. Se por ventura fiz algumas ultrapassagens mais arriscadas pesso desculpa.

:sorry:
 

miguelromao

New Member
quero dar os parabéns aos organizadores estava quase tudo perfeito (só faltou a água quente no banho) os trilhos foram espetaculares as subidas eram duras especialmente a do socorro, (vi muita gente a pedir socorro) incluindo eu porque foi ai que que as pernas começaram a doer.
a sinalização muito boa,os postos de abastecimento bons.maravilhosas paisagens dei por mim a parar para contemplar as paisagens.
muito bom treino os 60kms.
pena o dorsal não ter ficado para o pessoal.
até para o ano
 

Diogo_fcr

New Member
Aqui estou eu Diogo Filipe da Costa Rodrigues! :lol:
Realmente o meu nome está duplicado... :D
Houve uma porva que se esqueçeram de mim nesta até tenho dois tempos,está organização é 5* mesmo,mais vale teram duas vezes o meu tempo do que ele nem aparecer... :) :wink:
Digam-me só uma coisa,a maratona começou as 10h00m ou a 10h10m?É que eu sei que cheguei um bocadinho antes das 2h20m por isso dai a minha duvida,mas sei que a Sonia e a Celina ficaram logo atras de mim vim os ultimos km`s quase sempre com elas...
Já agora queria dar os parabéns a elas,dá gosto ver mulheres a pedalar assim, que grande ritmo sim senhor... :)

Quanto a maratona 5*,grande organização,abastecimentos muito bons,até descascavam laranjas,em casa não me fazem isto! :lol: O levantar do dorsal até não demorou muito...
Perdi-me em dois sitios eu e mais 10 gajos,faltava lá a fita... Depois a saida do segundo abastecimento por distração minha,acho que acabaei por lavar mais pessoal comigo,peço desculpa... :s
A subida do socorro é mesmo um ganda empeno... :)
Podia ter feito ai menos uns 10 minutos,os ultimos quilometros para mim foram um pouco desmotivantes,a ultima subida acabou comigo... :)
No final,não pude ficar com o dorsal,um aspecto a rever por parte da organização...
Outro é o dos balnearios ,que quando ia a entrar disseram-me que a água estava fria,nem entrei pa ver.... :( Depois disseram-me que junto aos chuveiros havia uma poça castanha no chão... :grrr: Disse logo para mim esqueçe mesmo lá isso do banho... :D
Depois tinha-se que estar algum tempo pa comer do porco,nem comi....
Bem,alguns aspectos a rever pela organização.
Para mim no geral estiveram muito bem.
A organização que se perpare porque o sucesso que esta maratona teve logo no primeiro ano e com a exelente orgnização que teve arrisca-se a para o ano ter bem mais gente!!! :lol: Será que serão 1000 po ano?
Jbrazuna este ano tivram quantas betetistas ao certo?
O dorsal mais alto que vi foi o 650,mas sei que ainda havia
pelo menos até ao 666...
Haverá fotos no site da maratona?!
O video vai passar no nosso canal a btt-tv?
Era giro que passa-se. :D
O video está mto fixe mesmo... :lol:

Sem mais nada a dizer,foi uma grande maratona com paisagens muito bonitas mesmo,expetaculo,algo dura... Espero para o ano puder estar ai de novo pa mais um empeno e melhorar a minha prestação... :)
Parabéns a organização,para primeiro ano estiveram muito bem mas hà coisas que falham sempre mas isso é natural...
Para o nao terão opurtunidade de corrigir com certeza... :wink:

Boas pedaladas para todos
 

Diogo_fcr

New Member
Zazas :D Eu era aquele de oculos que tava todo vestido a decathlon de azul e a minha bike também era uma decathlon,uma rockrider 8.1 semi-rigida preta. :)
Tenho que te dizer que te vi a andar em Belas e pensei que no Sobral não tivesses a andar daquela meneira,quando te vi naquele ritmo fiquei admirado.... :) :wink:
Sim senhor gostei de te ver a andar assim,grande ritmo sim senhora,estou a ver que estás a evoluir bastante,continua assim que vais longe!!! :D
Ficas-te muito bem colocada na Maratona,abaixo do meio da tabela,em 198 perticipantes que concluiram!!
Parabéns!!
No final até tavamos a falar sobre ti e da Sonia que estiveram muito bem,tu até nos interronpes-te na brincadeira acho eu!! :lol:
Há apareçes no video da maratona, a subir o socorro em grande ritmo sim senhora!!!! :lol:

O btt português precisa de mulheres como tu,a Sonia e aquelas que ainda conseguem melhores classificações e claro de todas aquelas que andam num ritmo mais suave. :)
Devia de haver mais mulheres neste desporo tão lindo... :|
Boas pedaladas e continua assim!!! :D
 

Diogo_fcr

New Member
Mto fixe sim senhor,também já vi....:lol:
Apareço lá um bocadinho numa imagem...:)
A musica está diferente da do site da maratona...
Na btt-tv tem um pouco mais de imagens,porque a do site está mais reduzida e na btt-tv tem as alterações necessarias a nivel do texto e do som para a btt-tv.:)

Espero puder ver muitas mais reportagens na btt-tv. :lol:
Agora com o nosso canal a visão do btt alterou-se um bocadinho penso eu....

Boas pedaladas para todos
 
Top