Rescaldo Btt Solidariedade de Muge

verylight

New Member
Decorreu hoje o Passeio de Solidariedade de Muge, 2 percursos um de 20km com guias e um de 50km marcado de andamento livre.
Secretariado, sem problemas muito bem organizado e sem demoras, antes da partida as recomendações habituais, já da praxe.
Percurso de 50km muito bem marcado sem dificuldades de altimetria mas com muita lama, o que nalguns sítios a nossa progressão se tornou dificil.
Por volta do km 40, o S. Pedro :oops: resolveu pregar-nos uma partida e choveu, e que fria que ela estava :s.
Percurso terminado era hora dos banhos, e segundo o que os atletas diziam íamos ter banhos de água fria :roll: mas felizmente não se confirmou, pelo menos eu tomei banho de água quente.
Quanto ao almoço, o que poderei dizer, uma feijoada 5 estrelas, com o pessoal simpático a servir-nos.
Para a despedida houve sorteio de material.

GRANDE EVENTO DE BTT... :p
 

furapepe

New Member
Tb estive por lá, correu tudo de feição e até a chuva deu tréguas pelo menos só começou a chuver já eu estava de banho quente tomado. Tive o prazer de conhecer e de pedalar com o grande Marco Chagas que mantém uma pedalada invejável.
Parabéns á organização e em prinicípio até para o ano.
 
R

Ricardo Duarte

Guest
Tambem estive presente e axo que foi 5 estrelas, foi mesmo btt a serio, so o que atrapalhou um pouco foi akelas subidas mesmo a pique!!!!!!!!

Parabéns á sporttuga.
 

Lonerider

New Member
Um agradável passeio de btt de solidariedade. Mais uma vez a classe betetista disse presente. A organização foi impecável. A logística esteve à altura. O pessoal de apoio foi muito simpático. O percurso dos 50 km estava muito bem marcado, com variados tipos de terreno, não era abusado em termos de dificuldade, quer física, quer técnica. O percurso dos 20 km foi conduzido por guias muito competentes e atenciosos. Excelente companhia com destaque para a presença do grande campeão Marco Chagas.
Parabéns à organização, Sporttuga, que fez um excelente trabalho e dignificou a modalidade.

Lonerider
 

sporttuga

New Member
Olá a todos muito obrigado pelos vossos comentários e pela vossa presença no evento, ficamos muito felizes por o este ter decorrido bem e sem incidentes :D.

Foi para nós um grande orgulho ter estado no nosso evento uma referência para todos os ciclistas, falamos do senhor Marco Chagas, que com a sua presença aumentou a responsabilidade de todos nós ao nível da organização. :shock:

No que diz respeito ao percurso, pensamos que para o ano ainda poderá melhorar mais, pois existe muitos tracks para serem explorados naquela zona. Pena é que a determinada altura os cabeços da Gloria mais pareciam a 24 de Julho em hora de ponta :mrgreen:, tal era a quantidade de jeeps e motos no local, uma pena (no dia anterior ao marcarmos o percurso não encontramos nenhum sinal de que no dia seguinte se iria verificar tal situação).

Brevemente irão ser colocadas fotos do evento no nosso site: www.sporttuga.com

Mais uma vez agradecemos em nosso nome e em nome do Centro de Bem Estar de Muge a vossa presença no evento.

Um abraço a todos e até à próxima (para nós já no dia 14 de Dezembro - Serra da Arrábida - 30km com 950m de acomulado, com guias - quem se sentir com força...)
 

Team T

New Member
Não quero deixar de felicitar a Sporttuga pela organização e o Centro de Dia pela iniciativa, espero sinceramente que este evento se replique, a zona é muito interessante e permite explorar a modalidade a niveis muito aceitaveis.

Por ultimo a presença do Sr. Marco Chagas, e a possibilidade de estar com ele num evento, é sem duvida espetacular e um factor catalizador para a modalidade.

Parabéns!
 
Top