Rescaldo - 7ª Maratona BTTascaduXico - Pinhal Novo - 28 Outubro 2012

Estas últimas já tinha visto. Bem há aí com cada apanhado! Até arrepia ver algumas... Eu também fui apanhado quase a cair para a vala no final mas a sequência mostra umas expressões bem engraçadas do antes e depois até conseguir sair ileso.
 

yetke

New Member
Estas últimas já tinha visto. Bem há aí com cada apanhado! Até arrepia ver algumas... Eu também fui apanhado quase a cair para a vala no final mas a sequência mostra umas expressões bem engraçadas do antes e depois até conseguir sair ileso.

Ficaste ali com uma grande sequência!! O fotógrafo estava com fé em ti... ;)

Aquela vala "fez bons amigos"... :)

O importante é a malta divertir-se e não se magoar! A não ser que sejam masoquistas...
 
Pois fiquei, sem dúvida! No final ia-me a rir bastante, tanto por felicidade por me escapar à queda como pela malta que assistia que começou a puxar por mim a verem a escapatória.
 

mcbrave

New Member
Esta foi a primeira vez que participei desta Maratona e foi BRUTAL, por tudo, mas tudo mesmo, não consigo encontrar um ponto mesmo negativo que possa aqui apontar!

Deixo aqui a minha filmagem para quem quiser!

http://youtu.be/wpn1MjG-u_8?hd=1

O meu muito Obrigado a todos e até para o ano!

Ricardo Bravo
 

jlalmeida

New Member
heheh E dizia ele de câmara em punho "direita, direita" :) .

Mas esse photobucket é complicado para tirar as fotos :( . Eum tipo tem de se registar e o "camandro" :) . lá terá de ser mais um registo?

Abraço
 

Xeryff

New Member
Boas pessoal,

Agora já mais descansado e em aparente miniférias devido ao feriado, venho aqui fazer um mini rescaldo de dentro para fora e alguns agradecimentos.
Dever cumprido, é o sentimento que nos invade a alma, é muito bom quando se trabalha meses a fio e o resultado final é ler os vossos post’s e ouvir BTTistas pessoalmente.

A quando da promoção da Maratona aqui no Fórum e no Facebook, houve efetivamente algum sofrimento por antecipação devido à lama, descida das vacas, falta de criatividade, desilusão por parecer uma maratona típica Alentejana (não percebo que tem de mal), etc,etc, resumindo, muita gente conhece os trilhos da Arrábida e diziam ser impossível recuperar os mesmos em dois dias, realmente há alguns BTTistas que não conhecem a Arrábida tal como ela é! Felizmente que no final, a opinião generalizada é muito diferente.

Quero-vos dizer que sempre trabalhámos para que o vosso material, físico e bem-estar sejam sempre salvaguardados e a vossa satisfação é o principal objetivo da organização, obviamente que tínhamos um plano B para alguma situação pontual mais grave, não deixamos de tomar as devidas notas relativamente a todas as críticas construtivas que apresentaram ou apresentem e tentar resolver esses pormenores em situações futuras.

Vou lendo os rescaldos e fico com uma satisfação muito grande, somos um Staff com mais de 100 pessoas e posso-vos dizer que acordámos no dia 28 de Outubro determinados a tudo fazer para que o resultado fosse este, de qualquer forma não posso deixar de agradecer a muitas pessoas e entidades que mesmo não sendo sócios do BTTascaduXico, se entregam de corpo e alma a esta Maratona e sem as quais seria de todo impossível realizar este evento.

:yeah:- Pessoal de Enfermagem no terreno e Hospital Campanha na zona da meta
:yeah:- Pedaleiros da Arrábida
:yeah:- Tristes e Alegres
:yeah:- União Desportiva da Palhota
:yeah:- Saltatrilhos
:yeah:- Golfinhos do Sado
:yeah:- Gaiteiros dos Bardoada
:yeah:- Moto clube do Pinhal Novo
:yeah:- Escola Secundaria Pinhal Novo
:yeah:- Muitos Amigos a nível individual
:yeah:- Junta de Freguesia do Pinhal Novo
:yeah:- Bombeiros Voluntários do Pinhal Novo
:yeah:- Câmara Municipal de Palmela
:yeah:- Todos os patrocinadores e apoios

O último agradecimento vai mesmo para todos os atletas/BTTistas, foi um prazer muito grande ter-vos por cá no nosso(a) querido(a) e lindo(a) Pinhal Novo/Arrábida, muita gente e vinda de todo o País, a todos vocês um muito Obrigado em nome de todo o STAFF.

Zé Nora
 
Last edited:

manaco

New Member
Um bem haja para todo o staff, espero voltar a ve-los para o ano! Com o rescaldo já tenho mais amigos que querem fazer esta maratona!
Grande abraço Zé Nora e restante staff.
 
Boas,

Jlalmeida e Lanwolve se quiserem o original digam-me em que foto aparecem que eu envio-vos para o mail.

:xau:

Abraço,

Bruno Pereira.
 

Xeryff

New Member
Olhando a que neste momento está a passar exactamente uma semana do evento (o pessoal estava na serra a esta hora) não há duvida que o S. Pedro foi mais uma vez muito generoso com todos nós...Organização, atletas e espectadores.

Zé Nora
 
Top