[Rescaldo] 4º Passeio BTT - Pelos Trilhos de Lousada

Bruno Marinho

New Member
Boa tarde, queria deixar aqui o meu testemunho acerca do passeio!

É verdade que foi um passeio, mas isso não deixou a responsabilidade em mãos alheias, fiquei muito bem impressionado a forma como fizeram as marcações, as passagens dos cruzamentos, e o grande e recheado reforço, os banhos quentes e sempre a despachar!
A chuva veio estragar um pouco a festa, mas como o frio não apertava acho que ninguém levou a mal!

O lixo, é verdade que depois de passar a "ZONA DE INSULTOS" mais lixo se viu, pelo menos estava mais acumulado, normalmente BTTISTA que se preze carrega sempre com o lixo, assim o faço e todos deveriam fazer. Não sei porque razão é que, um Bttista transporta uma barra com o plástico e o recheio e quando come o recheio já não consegue transportar o plástico, mas que raio custa muito colocar no bolso e depois colocar no lixo, ou melhor no ecoponto! Não se compreende! Mas este tipo de problema já vai do civismo de cada um!

Contudo, para o ano lá estamos!
Parabens!
 

JFB

New Member
EXCELENTE !!!!
Adorei ter participado no passeio, boas marcações, das melhores que já vi aqui no norte, muito superiores a provas ou eventos de caris competitivo que ultimamenteparticipei 10 a 2.
Banhos excelentes, depois de ter chegado com lama até ao pescoço foi optimooooooo.
Almoço do melhor de todos os raides que já fiz , vá 2º melhor :p
Para o ano podendo lá estarei, para tentar outra vez ser o primeiro a chegar :wink: :wink: :roll:
 

tojo22

New Member
resta-me dar os parabens ao pessoal do lousada btt. excelente percurso, bom reforço, excelente almoço, mta simpatia por parte de quem organizou e colaborou, excelente professoara para aquecer a malta :wink:...na bicicleta, mta chuva e lama..., bons banhos, enfim do melhor que participei até hoje, concerteza a marcar no mapa para posteriores participações, apenas uma recomendação, e pese embora saber k n é uma prova, tentem arranjar alguma maneira de na meta dar a classificação e tempos ao pessoal, já k por norma gostamos de saber....abraço...e continuem a rolar...
 
Top