[RESCALDO] 3Hr Resistência Azagães - Carregosa 10 Fevereiro 2013

Peixinhus

Active Member
A chuva desta madrugada e manhã “lavou” o trabalho feito pela organização na preparação do circuito desta resistência levada a cabo pelo A.C.D de Azagães. O percurso era bastante agradável não muito técnico, mas com uma zona bem conseguida de singles que serpenteavam por entre um labirinto de árvores. A maior luta foi a dificuldade em transpor a lama que intimidava em toda a extensão do circuito, aliada á chuva fria fustigada pelo vento forte que se sentiu na Carregosa.

Não faltavam palavras de incentivo aos atletas pelos trilhos:
dsc01171jy.jpg
[/URL][/IMG]

Nem mesmo uma assistência algo encorajadora :D (inovador este método espalhado pelo trilho)
dsc01172m.jpg
[/URL][/IMG]

Não entendo o consentimento da organização em permitir a alguns atletas correrem com mais de uma bicicleta quando essa situação estava a meu ver explícita e implícita no regulamento. Julgo que nenhum regulamento comtempla essa situação e a verificar-se não atribui os mesmos princípios e direitos de equidade para com todos os atletas relativamente ao material…

“Artigo Introdutório
Como organizadora do evento, a A.C.D. de Azagães é soberana, na tomada de todas as decisões não previstas neste Regulamento.
……
3. À organização da prova, reserva-se o direito de aplicar sanções, que poderão ir até à desclassificação ou exclusão da prova, de qualquer concorrente que não respeite o presente regulamento
Artigo 5º
Identificação
1. Ao inscreverem-se na 3 Horas Resistência BTT A.C.D. de Azagães 2013, é atribuído aos concorrentes um número de dorsal.
2. Os concorrentes obrigam-se a afixar o dorsal na frente da bicicleta.
Fica o reparo…

As classificações já se encontram disponíveis na página da Lap2Go responsável pela cronometragem da prova. Prova que pelas más condições de tempo e dificuldade inerente no circuito foi reduzida a 2hr.
https://lap2go.com/pt/Event/3h-bttazagaes-2013

Abraços
 

Peixinhus

Active Member
Um pequeno video da prova:
[video=youtube;8YnNR96bLG8]http://www.youtube.com/watch?v=8YnNR96bLG8&feature=share&list=UURnd5NJ6WtL4I-ob2ZX27KQ[/video]

Abraços
 

pauloreis

New Member
Boas malta, foi um a manhã muito porreira, ambiente 5 estrelas o S.Pedro deixou a torneira ligada, o percuso era bonito, claro que foi ficando bastante "gasto" mas o btt é mesmo assim. Penso que deveria ter havido abastecimento liquido/ sólido. Não é uma critica mas sim uma sugestão..de resto parabéns à organização e a todos os duros que participaram nesta prova
 
Top