Rescaldo 3ª maratona Pedais do Raia Mora

#42
Boas noites…

Ainda não pedi nenhuma edição da maratona Pedais do Raia e este ano também não foi excepção onde mais 16 elemento do SDT me acompanharam até Mora...;)


de 0-5
:arrow: Levantamento dos Dorsais ( - ) – Não fui eu levantar.

:arrow: Brindes/ofertas ( 4 ) - É verdade que nos tempos em que correm por 15€ com almoço não se poderia pedir muito mais, mas no entanto eu dou muito valor a este tipo de lembranças(t-Shirt tenho as gavetas cheias), pois é um lembrança original e típica,e pelo que sei não é mais barata que a t-shirt.

:arrow: Partida ( 4 ) – Apesar de ter tido dificuldades em ouvir o spiker estava dentro da hora

:arrow: Percurso ( 4 ) – Participei nos 40km e adorei achei muito porreiro os trilhos muito diversificados:yeah:, tirando a ultima parte das subidas com a lama que era pior que cola e a parte do milharal. Muito pessoal nas passagens de estrada..:wink:

:arrow: marcação/sinalização ( 4 ) – Quanto baste, nunca tive duvidas na junção de outros caminhos. Simples e eficaz, apesar de saber que houve pessoal que se perdeu por culpa própria...:fpalm:

:arrow: abastecimentos ( - ) – Não usei

:arrow: banhos ( 5 ) – Chegar e andar com agua quente…

:arrow: Lavagem das bikes ( 2 ) – Ao local onde fui estive quase uma hora para a lavar:confused:, pois só existiam duas mangueiras…

:arrow: Almoço ( 4 ) – Muito boa de paladar e quantidade em camilhas, tirando se ter acabado a imperial..,mas os amigos serve para as ocasiões não havia imperial havia medias…:mrgreen:

:arrow: Rapidez de Classificações ( 4 ) –

Em geral toda a organização está de parabéns, para o ano lá estarei novamente e a ver de é desta que o SDT mata o borrego e ganha o premio de maior equipa…:#1:

Em nome do SDT os parabéns a organização pelo excelente dia que nos proporcionaram..:clap:
 
#43
Aos senhores Pedais da Raia os meus sentimentos pela desculpa esfarrapada da confusão na entrega de lembranças, essa não cola talvez tenham aparecido alguns amigos de ultima hora e então tira-se a quem não conhecemos de lado nehum e damos aos amigos, é á Portuga como sempre
 
#45
Boas. Também tenho por hábito participar em eventos organizados por este simpático pessoal, e mais uma vez nada ou quase nada falhou. Quando digo "quase nada", refiro-me mesmo ao S. Pedro que transformou aquela parte final em lama da pior espécie :). Agora fora de brincadeiras, acho que estava tudo positivo. A lavagem de bikes não usei, mas os banhos quentinhos, a partida sem atrasos, o almoço a tempo e horas, a rápida entrega de prémios, o percurso bem marcado, o preço da inscrição, tudo estava porreiro. Em relação à lembrança, louvo o facto da organização optar por oferecer algo que é produzido no concelho, mostrando o que de bom se faz por aqueles lados. Eu até sou daqueles que usa as t-shirts, mas alegro-me muito mais quando vejo dentro do saco uma garrafita de vinho da zona, um queijito ou um enchido.
Ó wilson, isso é dor de cotovelo? Se fazes assim tanta questão de receber a lembrança, manda aí a tua morada que eu amavelmente te cedo a minha...
 
#46
ola aqui estou eu para fazer o meu rescaldo tudo 5***** só o reparo um abastecimento líquidos mais cedo não faria mal ninho
para o ano quero ir novamente contem com migo parabéns
 
#47
Bem... ofertas e potes à parte, aqui deixo o meu rescaldo (um pouco atrasado) dessa bela manhã por Mora:

3ª Edição já cá "Mora". Trilhos do Raia encantaram!


Os meus parabéns à Organização e na próxima edição é só fazeram mais do mesmo com algumas arestas limadas... ;-)

Fiquei encantado com mais uma zona tão bela para pedalar do nosso lindo Portugal. E apenas a 100km da minha residência.

Tenho de voltar e também aproveitar para explorar a gastronomia da região que sei ser igualmente muito rica... :lol:

Cumprimentos

Hugo
 
#50
AHAHA afinal era isso, podes ficar com o pote, não me identifico com bocados de barro cozido, prefiro desfrutar de uma maratona bem organizada do que carregar para casa material para mais tarde deitar fora
inveja escreve-se assim
 
#51
Vês como afinal tavas a fazer uma tempestade um copo de água? Isto é preciso é ter calma...
Já agora, obrigado pela correção ortográfica, mas não foi erro. Aqui o pc é que já começa a falhar das teclas. É da idade...
 
#52
Olá!
Já se escreveu muito e bem desta maratona, menos das classificações, dão-se ao trabalho de fazer os frontais com os respectivos estaços para os pontos de control mas depois não se controla nada! e isso tem vindo a acontecer noutras provas, aconteceu no Sardoal e agora aconteceu em Mora! Por min é na boa! eu vou para me divertir e podem ter a certeza que me divirto em todas as que vou! O que é chato é depois quando saiem as ditas classificações, eu por ex: fiz 70 km e vejo o meu nome atras dos que fiseram 40! como digo vou para me divertir mas há pessoas que levam a coisa mais a serio e não gostam de ver isto! nem eu gosto!e vou só para curtir!
Parece-me que as organizações devem começar a ter mais atenção a isso!
Pro ano há mais!

um abraço
Pequeno-bttsor
 
#53
Boas
Foi a segunda vez que estive em Mora,esta e em Outubro na maratona dos bombeiros voluntarios, e são das mais espectaculares pra mim,o alentejo tem destas coisas...
Agora ter o mesmo problema mecanico nas duas vezes é obra,soltar o cabo do desviador da frente e obrigar-me a fazer 70 km no prato do meio...vai lá vai :) e deixo aqui cumprimentos ao companheiro Helder do Sardoal BTT pela companhia ;)
Fica aqui uns excertos de um video,depois da avaria.
Até á proxima.http://youtu.be/WKz06xObO08
 
Last edited: